Eu ando escutando muito hardcore ultimamente... Um pouquinho de Cueio Limão, Fistt, For Fun, Dead Fish, CPM 22 e por aí vai. Chega de ouvir Adele, Christina Aguilera, Ingrid Michaelson e música #mimimi. Preciso de músicas que me façam rir e as bandas de hardcore nacionais que eu escuto fazem isso facinho, facinho... Além de ter ótimas músicas (sonoramente falando), ouvi-las me deixam animada e de bem com a vida. E é exatamente disso que eu estou precisando. O mais legal é que apesar de muitas músicas terem letras bobinhas, eu consigo me identificar com várias delas... Uma delas eu aproveito para postar aqui, como forma de desabafo. #nemtoli
Esta se chama "Hidropônica" e é da For Fun, que eu adoro. A música fala sobre levantar a cabeça e ignorar tudo o que te faz mal; aproveitar os momentos mais simples e curtir a vida, porque tudo acontece por um motivo. Fala também sobre deixar as coisas ruins partirem e abrir os olhos para coisas novas e boas, que podem surgir a qualquer momento... Esta música me chamou a atenção porque fala sobre passar o fim de tarde olhando o mar, coisa que estou com muita vontade de fazer. Nunca gostei muito de ir pra praia, mas ultimamente ando com esta vontade. A próxima vez que eu for, quero me sentar nas dunas e ficar olhando o mar, assim como diz na música, e deixar a cabeça voar... Pensar em coisas boas e sonhar. De novo!
Se a vida gasta em você
Te faz de pano de chão
Fica tranquilo porque nada é em vão
E o que se tem a fazer
É relaxar e beber
Trocar uma idéia com os amigos no BG
Gastar a onda no céu
E o dinheiro em motel
E lembrar sempre de agradecer
Tudo vai virar passado no futuro
E dessa vida não se leva nada
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade
A onda boa se propaga no ar
A boa é se divertir
Lançar mais uma tattoo
Mandar os problemas e geral tomar no cú
Vou me largar no sofá
Tomar um mate limão
Reflito um pouco e chego a uma conclusão
Nada brilha mais que a vibe da tua alma
O bem e o amor superam tudo
E quando o sol invade os olhos
É só pra te lembrar
Que o bom da vida não tem preço
É hora de acordar
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Perto de toda positividade
A onda boa se propaga no ar
Preciso falar isso aqui... Toda vez que eu escuto For Fun agora eu me lembro do Lucas. Quando tiver outro show deles aqui em Porto Alegre, eu juro que vou. Combinado, Lucas?