Eu não sei se vocês perceberam, mas eu mudei o formato dos posts do "No meu iTunes"... Não fiz o post de abril e nem o de maio, porque achei que não ia dar muito certo a ideia de um post mensal (reunindo tudo o que eu ouvi naquele mês). Então resolvi dissolver estes posts ao longo do mês, conforme eu for ouvindo os álbuns e querendo indicar para vocês... Pode ser que eu poste vários álbuns por mês e pode ser que eu não poste nenhum – vai depender do meu humor.
Além disso, agora eu criei a categoria "No meu rádio", que vai funcionar da mesma forma, porém são álbuns que eu escuto no rádio mesmo, em CD, portanto não vou dar o link para download... Esta vai ser a única diferença! Como varia muito o que eu escuto, vou alternar entre essas duas categorias, mas a ideia é a mesma! Pra começar esta nova versão da categoria, vou falar de um queridinho meu: Adam Lambert!
Bom, eu conheci o Adam durante o American Idol mesmo e torci por ele até a final – que ele não ganhou. #fuen Já até falei sobre ele aqui no blog, elogiando o primeiro álbum dele, que é ótimo e energizante. Não diferente do primeiro, o Adam lançou agora em maio o segundo álbum de estúdio dele, que eu fui correndo baixar pra ver se era bom (óbvio que era!). O álbum é composto por 12 faixas, mas a versão deluxe tem 15, que é a que eu vou comentar aqui... O estilo musical do Adam varia entre pop e eletrônico, mas ele tem umas baladinhas gostosas e a maioria das músicas são bem animadas e dançantes. Eu adoro! E sem falar na voz do Adam, que pra mim é quase perfeita, principalmente quando ele solta aqueles agudos agudíssimos dele... #amo
Trespassing (2012)
Adam Lambert
O que falar sobre este álbum? Eu já falei basicamente tudo sobre ele. É um álbum dançante, cheio de energia, com ótimas baladas e o Adam arrasando como sempre nos vocais. O legal é que apesar de todas as músicas seguirem o mesmo estilo, elas são bem diferentes entre si... Cada uma delas tem uma característica marcante, uma batida e diferentes instrumentos e sons. Mas uma coisa resume todas as músicas: mesmo as mais lentinhas, sempre te colocam pra cima, pois elas são muito intensas. O álbum inteiro é assim! Obviamente eu já tenho as minhas favoritas e as que eu me identifiquei mais, mas eu gosto de todas elas. Neste álbum, as melhores músicas são as primeiras a tocar e depois vai ficando mais calminho, conforme a gente chega nas últimas faixas. Os dois primeiros singles, "Never Close Our Eyes" e "Better Than I Know Myself", não fizeram muito sucesso nas paradas de sucesso, mas eu acho que são duas das melhores músicas do álbum, apesar de que existem outras que dariam mais certo como single, como a "Cuckoo" e a própria "Tresspassing".
Favoritas: Trespassing, Cuckoo, Never Close Our Eyes, Naked Love e Better Than I Know Myself
Ótimas: Shady, Pop That Lock, Underneath, Chokehold, Outlaws of Love, Runnin, Take Back e Nirvana
Boas: Kickin In e Broken English
Escute também: Baixar este álbum
Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado do novo formato dos posts. Acho que um post para cada álbum é melhor do que misturar tudo e entupir um post com diversos álbuns completamente diferentes! E ah, não se esqueçam que tem o link para baixar o álbum aqui no post, para quem quiser conferir melhor o trabalho dos artistas que eu falo aqui no blog... Porque eu sou muito querida, néam?