27 de dezembro de 2020

Natal Pandêmico

Tempo de Leitura: 3 min

Sim, este ano foi do avesso. A maioria dos planos que eu tinha para 2020 não se realizou por motivos de força maior — os meus planos e os de todo mundo, provavelmente. No entanto, eu não quis deixar essa pandemia levar embora o melhor de mim. Eu segui de cabeça erguida, fazendo o melhor jogo possível com as cartas que eu tinha na mão. Aquele papo de limões e limonada, sabe?

Os planos para este final do ano eram bem ousados, mas precisaram ser adiados para o ano seguinte (ou ainda para o próximo). Não tem problema, eu espero mais um pouquinho. Acho que o importante é realizar as coisas do jeito que a gente sonhou, mesmo que demore mais do que o antecipado.

Entrada de um parque perto da minha casa na manhã do dia 25 de dezembro

Para não passar o Natal sozinha, como eu geralmente passo, este ano eu convidei uma das minhas amigas mais próximas daqui para uma ceia natalina aqui em casa. Ela já estava querendo vir me visitar há tempo e nunca conseguíamos marcar uma data. Eu fiz o convite na semana retrasada e ela me confirmou que viria alguns dias depois. Ela e o esposo também não têm família aqui no Canadá, então eu achei que seria legal juntar forças e passar a virada juntos. Foi bem divertido!

Debaixo da minha árvore de Natal este ano não tinha nada. Ao invés disso, eu preferi comprar algumas coisas que eu estava precisando, ao longo dos últimos três meses, como algumas peças de roupas novas e sapatos. O presente de Natal que eu queria era um robô-aspirador, mas acho que vou esperar até o ano que vem para encomendar na Amazon — já até olhei alguns modelos. Além disso, eu vou comprar mais algumas coisas para a casa também, pois viciada em decoração.

Como surpresa de última hora, no final da tarde da véspera de Natal, começou a nevar por aqui. Dia 25 de dezembro amanheceu branquinho e com neve por todos os lados. Tem feito dias frios, mas também tem tido dias mais amenos, perto dos zero graus, e bem agradáveis para caminhar na rua e caçar Pokémons. Eu acredito que, assim como no ano passado, este inverno não será tão rigoroso. Amém.

O que eu desejo para esta última semana de 2020 é que todos nós estejamos cheios de muita saúde e que, mesmo longe das pessoas que a gente ama, possamos vislumbrar um ano melhor logo ali na frente. Que tenhamos muita luz, alegria, harmonia e paz no coração.

Feliz Natal para todos vocês! Se o Papai Noel passou pela sua casa, comenta aqui e me conte o que ele deixou para você... Beijo grande.

♫ MONSTA X - GOT MY NUMBER

Gostou deste post?
(1)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários em "Natal Pandêmico"