E aí, amores? Como foram de Natal? Passaram bem? Comeram peru? Panetone? Ganharam muitos presentes? O meu foi igual ao de todos os anos: passei em casa, com a família. Tinha me planejado para fazer algo diferente este ano, mas o pessoal desistiu na última hora e eu fiquei a ver navios. Mas não importa, estou aqui para falar de uma coisa muito boa deste natal: o presente que eu mesma me dei. Vocês sabem que eu sou fã de carteirinha da Apple e como eu esperei milênios para comprar o meu iPhone, né? Daí quando lançaram o iPad 2, eu prometi para mim mesma que seria a minha próxima aquisição... No modelinho branco, óbvio!
Eu tinha mais ou menos me programado para comprá-lo ano que vem, porque este ano eu já tinha gastado muito e não queria me enforcar com um monte de parcelas a perder de vista, então ia esperar até as coisas se acalmarem na minha conta bancária. Mas daí no início deste mês me deu a louca e eu mudei de ideia... Foi culpa do Gustavo, que sempre faz campanha para eu comprar logo as coisas (foi por causa dele que eu comprei meu iPhone também); culpa da minha irmã, que foi passar a lua-de-mel nos Estados Unidos #morrediabo; e, principalmente, culpa do meu cunhado, que comprou um iPad pra ele e me deixou morrendo de inveja. Hehehe! Aí sei que, juntando tudo, eu aproveitei que eles já estavam lá e pedi para eles trazerem um iPad para mim também...
E daí já eras, né? Mesmo com o dólar um pouquinho mais alto agora, acho que valeu a pena. Tô esperando a minha irmã me avisar quando a fatura do cartão de crédito chegar, e daí vou ficar $563,35 mais pobre... Mas azar, néam? O que importa é que eu tenho um iPad! Quanta felicidade! E agora, finalmente, estou feliz de poder apresentar para vocês o meu iSensacional... Ou vocês acharam que eu não ia dar um nome pro meu iPad também? Óbvio, néam? Ainda tô fuçando e descobrindo as maravilhas desse tablet, mas já estou apaixonada... Só pelo tamanho da tela e da qualidade gráfica do bichinho, já valeu cada centavo do meu investimento!
Fora o meu master blaster presente, meu Natal foi normal... Queria fazer algo diferente e mais animado, mas no final da história, acabei só jantando em casa com a família, como de costume... Ganhei um tantão de presentes e amei todos eles! Apesar de eu ter ficado um pouco chateada por ter ficado em casa na virada, o meu domingo de Natal me surpreendeu... Saí, fui ao cinema, ganhei o meu tão sonhado DVD da Adele, comi bala, pipoca, ri litros e me diverti pelo dia inteiro. Eu sabia que, de alguma forma, o meu dia ia valer a pena... E valeu!

Quando cheguei em casa, fui correndo para a sala para assistir o meu DVD da #musona... Morri de paixões! Minha mãe chegou em casa com mais alguns presentes que minhas tias enviaram; e elas também acertaram em cheio! Até pijama de vaquinha eu ganhei... *morre de emoção* Esse ano eu não posso reclamar de nada, o difícil é escolher qual o presente que eu gostei mais... Tudo bem que concorrer com o iSensacional é injusto, mas todos eles me fizeram sorrir até quase explodir!
