php echo do_shortcode('[contact-form-7 id="19674" title="newsletter-signup"]');
-->
8 de janeiro de 2019

Dois mil e dezoito em um piscar de olhos

Dois mil e dezoito passou voando. Provavelmente, o ano mais corrido e cansativo da minha vida. Mesmo assim, foi um ano ótimo para mim, cheio de coisas bacanas e algumas surpresas ao longo do caminho. E, apesar de não ter muito tempo livre, eu consegui dar conta de fazer o que era prioritário e urgente, além de planejar tarefas importantes a longo prazo e estabelecer o que podia esperar um pouco mais. Porém, eu também precisei cortar algumas coisas da minha agenda para conseguir manter um equilíbrio entre meus compromissos e minha sanidade mental. Infelizmente, o blog foi uma delas.

Dois mil e dezoito em um piscar de olhos

Quando você faz faculdade em tempo integral, tem vários trabalhos para entregar toda semana, tem dois empregos, mora sozinha e tem um cachorro, não sobra muito tempo para ter uma vida social decente e fazer passeios todos os finais de semana. Quando sobra algumas horas entre uma tarefa e outra, a única coisa que você quer é se atirar no sofá e não fazer absolutamente nada. Para vocês terem uma ideia, ir ao supermercado e poder sair da frente do computador por algumas horas é um dos pontos altos do meu dia... E eu não estou nem brincando.

Trocando em miúdos, eu optei por “desconectar” um pouco e aproveitar todo o tempo livre para distrair a minha cabeça com coisinhas bobas e leves. E, preciso confessar, foi ótimo. Eu coloquei alguns seriados em dia — mas ainda tenho vários atrasados — assisti muitos filmes e até voltei a assistir anime, que fazia algum tempo que não entrava na minha watchlist. Eu não li muitos livros, mas foi uma opção minha.

Dois mil e dezoito foi um ano de muita música na minha vida. Eu fui em vários shows incríveis, incluindo artistas como Demi Lovato, Sam Smith, Ed Sheeran, Niall Horan, All Time Low, Dashboard Confessional e Hanson — estou amando essa coisa de poder ir a shows do Hanson todo ano. Por conta do meu vício em Naruto Shippuden, eu comecei a ouvir músicas japonesas de novo e me apaixonei numa banda de rock alternativo chamada NICO Touches the Walls. Como consequência, eu voltei a estudar japonês...

Dois mil e dezoito em um piscar de olhos

No ano passado, eu me tornei mais próxima de várias pessoas... Consolidei novas amizades e, inclusive, me reaproximei de pessoas que já nem faziam mais parte do meu dia a dia. Eu sempre tenho um pé atrás com quem não age de forma constante e some do mapa de vez em quando, mas é bom ouvir das pessoas que você gosta o quão importante você é para elas... E o meu 2018 foi cheio disso. Eu só posso me sentir grata por receber esse carinho todo de volta.

E, para a minha felicidade extrema, eu consegui um novo emprego de design gráfico na minha faculdade e não preciso mais trabalhar nos finais de semana. Ou em feriados. Não ter que acordar às seis da manhã de um domingo para ir trabalhar faz toda a diferença... Agora eu consigo organizar os meus próprios horários, trabalho exclusivamente na minha área, e aproveito para melhorar ainda mais as minhas habilidades como designer. Se tudo der certo, em breve estarei trabalhando em uma empresa bacanuda. Cruzem os dedos.

Por fim, o que eu posso dizer é que eu estou pronta para desacelerar. Eu estou pronta para apreciar mais a paisagem, curtir finais de semana sem me preocupar com nada, ter tempo para fazer as coisas que fazem a minha vida mais repleta, mais feliz. Voltar a escrever, principalmente.

Mas, veja bem, eu não estou reclamando. Dois mil e dezoito realmente foi um ano bom. No entanto, ele já acabou e precisa dar lugar a um novo ano que está apenas começando e parece ser promissor. Então, que ele venha cheio de preciosidades e que todos nós façamos o nosso melhor para chegarmos onde tanto desejamos — seja onde for. Feliz ano novo, pessoal! Feliz 2019!

[gs_lp_like_post]
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários em "Dois mil e dezoito em um piscar de olhos"
  • oiê!

    que lindo vir aqui e ter post novo. eu tava toda semana passando no teu cantinho pra ver se aparecia alguma novidade. </3 fico imensamente feliz por saber que tudo tá dando certo e as coisas estejam se ajeitando pra ti. continue firme e forte nos teus propósitos. 😉

    imagino que aí tá tudo bem corrido, mas...há alguma possibilidades de posts com frequência? um especial sobre o que fazer ou não aí em Toronto seria o meu sonho se realizando. <3

    bjs e feliz ano novo, Fê! 😛