12 de dezembro de 2020

De Volta às Atividades de Blogueira

Tempo de Leitura: 2 min

E cá estamos em dezembro novamente. Este ano passou absurdamente rápido e, apesar da pandemia, não foi um ano ruim para mim. Aliás, bem longe disso. Colocando tudo na balança, o saldo foi positivo. Dois mil e vinte foi, definitivamente, um ano arrastado, mas as coisas continuaram se movendo para onde eu estava esperando. Eu não posso reclamar, de verdade.

Na metade do ano, eu senti a necessidade de focar em certas áreas da minha vida e optei por me ausentar do blog por alguns meses. É sempre ruim ter que parar de escrever e postar, porque é algo que me faz tão bem, mas foi um mal necessário. Porém, o hiatus chegou ao fim. Eu estou de volta.

Seguindo adiante, eu quero mudar o layout do blog — por favor, né? — interagir mais pelas redes sociais e escrever conteúdos mais relevantes com o momento que estou vivendo agora — sim, esperem por temas asiáticos aqui também. Como sempre, os planos são muitos e eu não quero atropelar nada, então vamos com calma. Por enquanto, eu estou organizando a cachola com os próximos passos.

Apesar da pandemia e de estar sozinha, trancada dentro de casa, minha cabeça continua focada e com tudo no lugar certo. Muita gente ao meu redor passou meses a fio reclamando, mas eu segui otimista e fazendo o meu melhor. Ainda é cedo para afirmar, mas eu devo estar colhendo os frutos do meu esforço muito em breve. É como eu sempre digo, “coisas boas vem para quem sabe esperar”. E, modéstia à parte, eu tenho níveis astronômicos de paciência encapsulados dentro de mim.

Agora, a bola da vez é planejar o recomeço das minhas atividades como blogueira (quero voltar a escrever os meus contos também) e postar com mais frequência. Eu vou aproveitar o restinho do ano para montar um calendário editorial e organizar as categorias do blog que andam cheias de pó. O que vocês gostariam de ver mais por aqui? Algum pedido? Manda nos comentários, ok?

Estou passando para agradecer pela espera e avisar que eu já fiz a faxina necessária na vida para voltar com o blog. Reta final do ano e muitos planos na caixola. Mas se vamos continuar trancafiados dentro de casa por mais alguns meses, que seja fazendo algo que nos dá prazer, não é mesmo?

Eu estou escrevendo — e é o que importa para mim.

Gostou deste post?
(1)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário em "De Volta às Atividades de Blogueira"
  • Que bom que está de volta. Estava ansioso por seu retorno.

    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia