php echo do_shortcode('[contact-form-7 id="19674" title="newsletter-signup"]');
-->
31 de maio de 2018

Christina e Demi juntas em “Fall In Line”

Alguém lá de cima deve ter ouvido as minhas preces, porque as minhas duas cantoras favoritas finalmente resolveram gravar um dueto juntas: Christina Aguilera e Demi Lovato. Depois de anos sem lançar músicas novas, a #musa (aka Christina) está se preparando para o lançamento de “Liberation”, seu oitavo álbum de estúdio, e convidou a #musinha (aka Demi) para gravar uma música com ela. I'm not crying, YOU'RE crying... Enfim, a música se chama “Fall In Line” e é a faixa 6 do álbum.

"Fall In Line", de Christina Aguilera ft. Demi Lovato

“Fall In Line” fala sobre empoderamento e pode ser descrita como um hino feminista. A Christina escreveu essa música há aguns anos em parceria com outros artistas e disse que sentiu necessidade de falar sobre a opressão contra as mulheres e a falta de liberdade que elas têm de falarem e agirem como querem. Na música, ela canta que é inteligente para mostrar as suas forças, tem o direito de ter suas próprias opiniões e não foi feita para andar na linha... Damn, girl. Hell, yeah.

A música foi lançada no YouTube da Christina no dia 16 de maio, com um lyric video. No dia 20 de maio, as duas se apresentaram no Billboard Music Awards, fazendo a estreia ao vivo da música. Três dias depois, o clipe oficial foi liberado no YouTube. Eu gostei da música de cara, já na primeira vez que ouvi. Ela tem tudo o que eu mais gosto: intensidade, melodia, crescendo, clímax e vocais poderosos.

Apesar de amar as duas, eu preciso dizer que a apresentação do BBMAs não foi tudo o que eu esperava... A Demi estava muito nervosa e desafinou várias vezes durante as notas mais agudas — eu até comentei no Twitter enquanto assistia a premiação. A Christina matou a pau, como sempre, e foi precisa em cada nota e nos seus famosos “gritos”. Impossível esperar menos da musa, né? Eu sei que esta é uma música difícil de cantar (principalmente quando o tom da música sobe no final), então paciência... Foi o que deu, Demi.

Christina Aguilera e Demi Lovato cantando "Fall In Line" no BBMAs 2018
Christina Aguilera e Demi Lovato cantando "Fall In Line" no BBMAs 2018

Fonte: Access Online

Eu fui em um show da última turnê da Demi aqui em Toronto e posso dizer que ela está na melhor fase da carreira dela, vocalmente falando. Ela arrasou em várias músicas que são emotivas e com tons bem altos... Ou seja, os erros da apresentação não foram por falta de experiência, mas por puro nervosismo. Afinal, não é todo dia que você tem a oportunidade de cantar ao lado de seu ídolo, né? Muita pressão! E ela não é de ferro... Eu também ficaria apavorada ao estar do lado da Xtina. #afaba

O clipe da música inicia com duas menininhas brincando em um campo cheio de flores. Segundos depois, dois homens usando macacões pretos e capacetes as levam para um lugar subterrâneo onde elas vivem atrás de grades, acorrentadas e precisam seguir as “instruções” que lhe são dadas... Lutando juntas, elas conseguem escapar do esconderijo e retornam para o campo florido, onde se abraçam por estarem livres novamente... Inclusive, linda a fotografia desta cena do clipe. Obrigada, de nada.

Christina Aguilera e Demi Lovato no clipe de “Fall In Line”

O vídeo rendeu alguns comentários no Twitter, já que os atores que interpretam os “caras malvados” são muito parecidos com os diretores do programa Mickey Mouse Club e do filme Camp Rock — ambos da Disney — onde a Christina e a Demi começaram suas carreiras, respectivamente. Na minha opinião, esse detalhe deixa bem claro que essa foi uma época em que as duas foram moldadas para serem “assim e assado” e seguirem um padrão, como já era de se esperar, infelizmente. :stress:

O álbum “Liberation” será lançado no dia 15 de junho e eu já estou me coçando para ouvir. Além disso, ela já divulgou algumas datas da sua turnê pelos Estados Unidos e eu estou na torcida para que ela dê uma esticadinha e venha até Toronto. Se ela vier, eu poderei riscar mais um item da minha bucket list — vê-la cantando ao vivo... Ai, ai! Contagem regressiva e dedos torcidos! Amém.

[gs_lp_like_post]
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários em "Christina e Demi juntas em “Fall In Line”"
  • Eu tô extasiada demais com esse comeback da Xtina... confesso que não curti muito Fall In Line, não gosto da Demi... MAS A XTINA NUNCA DECEPCIONA!
    Queria demais vê-la ao vivo, qual a chance morando no Brasil hahaha 🙁

  • A Christina é MUITO musa!!!! Amo há 20 anos (não num nível Hanson porque não dá, né? Mas AMO!!!) Adorei saber da novidade! Estava completamente por fora! Lindo blog!