php echo do_shortcode('[contact-form-7 id="19674" title="newsletter-signup"]');
-->
7 de fevereiro de 2020

Boas Vibrações em 2020

Impossível não começar o ano pensando nos planos e metas para os meses que estão por vir. Depois de quatro anos bem desafiadores, 2020 chega na minha vida para ser o ano em que as coisas devem mudar para melhor... É o ano de correr atrás e fazer tudo acontecer. Traçar metas e atingir o resultado final.

Fevereiro está começando agora e eu já aviso... Eu estou preparada para as mudanças. Muitas pessoas preferem a segurança do que já lhes é familiar, mas este não é o meu caso. Eu não tenho medo de arriscar, tentar algo diferente, pegar um caminho desconhecido. Ser corajosa o suficiente para revirar a vida toda e apostar em uma nova resolução, em novos desfechos. É por isso que eu tenho certeza que 2020 virá com tudo e recheado de muitas surpresas, porque são boas as vibrações que eu estou sentindo.

Ano passado, eu me deparei com uma música que fala justamente disso... Ninguém te fala que o percurso vai ser difícil — e sempre costuma ser — mas as coisas só dependem de você mesmo. É muito fácil deixar a vida passar diante dos seus olhos, ser um mero espectador e não correr o risco de se machucar, de cair, de sofrer. Mas, no momento em que você escuta o tiro de largada, o que é preciso ser feito é arregaçar as mangas e correr sem olhar para trás. Essa é a energia que eu tenho guardada para este ano de dois mil e vinte. Muita vontade de fazer as coisas darem certo. De chegar onde eu sempre quis.

Às vezes, a gente precisa ouvir o que o nosso coração está pedindo e sair um pouco da zona de conforto. Quando você encontra energia para começar a acelerar e levantar voo, não dá para desistir ou voltar atrás. Seja do tamanho que for, cada impulso à frente é válido. Lembre-se de se agarrar à qualquer motivação que encontrar pelo caminho. É o que eu estou fazendo.

Gostaria de compartilhar com vocês que alguns dos meus planos para este ano já foram colocados em ação e também que já consegui riscar alguns itens da minha never-ending listinha de coisas para fazer. Eu comecei o ano devagar, porque ainda estava em ritmo de férias, mas eu quero recuperar a passada daqui para a frente. Começando aqui, e agora.

Espero que o ano de vocês também comece animado e cheio de motivação. Desejo que a gente consiga realizar muitas metas em 2020 e que, lá em dezembro, a retrospectiva do ano fique com saldo positivo. Eu estou mandando energia positivas para vocês também. Um beijo grande.

♫ ONE OK ROCK - The Last Time

Gostou deste post?
(2)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários em "Boas Vibrações em 2020"
  • oiê!

    esse ano decidi não fazer listas de desejos, pq os planos continuam quase os menos de 2019. muita coisa ficou empacada, então, é hora de correr atrás nesse novo ciclo. assim como vc, sinto que 2020 tem uma energia boa, positiva... e não é papo de começo de ano, visto que a gente já quase no 3º mês do ano.

    força na peruca, coragem e bora lá vencer essa luta!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

  • Oi Fê! Eu tô na mesma vibração de mudança esse ano! A gente tem que se organizar pra isso mas eu estou bem animada e otimista. Vamos correr atrás!
    Beijos!

  • Ah, que legal! TODO mundo precisa de energias positivas e boas vibrações, especialmente nesses momentos de mudança. Eu passei por muitas mudanças nesses últimos tempos e tento olhar para todas elas como algo positivo, sempre. Que o nosso 2020 seja repleto de mudanças boas! <3