9 de abril de 2013

Visitando a Paulicéia Desvairada — Parte II

Continuando a minha perambulação em São Paulo…

Aí no sábado eu combinei de me encontrar com a Paula Belotti no shopping Pátio Paulista. Já conhecia o lugar (da outra vez que eu fui pra SP) e como era fácil de chegar pelo metrô, marcamos lá mesmo. Por um milagre divino, eu cheguei lá no horário marcado e fiquei esperando ela me avisar quando chegasse. Alguns minutos depois, a Paula chegou e me explicou porque ela se atrasou um pouquinho: ela quase foi assaltada no trânsito! Gente, que horror! Ainda bem que não aconteceu nada e o cara deu no pé antes de ela entregar qualquer coisa pra ele. Deusolivre ele levar o teu iPhone, néam Paula? Leva o carro, mas não o iPhone! Hehehe!

Compramos lanches de lugares diferentes e ficamos conversando sobre assuntos diversos enquanto eu saboreava a minha fatia de pura delícia da Pizza Hut e a Paula comia um sanduíche natural de baguete. Meodeusdocéu, para tudo. Eu não sei o que acontece, mas a Pizza Hut de São Paulo não é igual à Pizza Hut do Rio Grande do Sul. Nem de longe! O sabor é diferente e não tem nem como comparar… Foi até meio constrangedor, mas a cada mordida era um gemido de prazer… Sério! Pergunta pra Paula! Enfim, aquela fatia de pizza estava uma delícia! Não podia ter comido nada mais gostoso!

Só amor essa pizza da Pizza Hut... s2
Só amor essa pizza da Pizza Hut… s2

E por falar em algo gostoso, óbvio que eu corri pra Cupcakeria depois, néam? Aliás, um dos motivos pelo qual eu quis marcar no Pátio Paulista foi porque eu sabia que tinha essa lojinha lá… Fiquei meia hora olhando as vitrines e tentando escolher os sabores. Porque, néam? Dá vontade de comprar todos! No final, resolvi levar 3 cupcakes: um de chocolate branco e preto, um de creme de limão com framboesa e um de creme de avelã. Pedi para embalar dois para viagem e comi um ali mesmo, de sobremesa. A Paula até se empolgou com a minha compra e levou alguns para dar de presente para o Diego, esposo dela. Eu, definitivamente, sou uma má influência! #gordasafada

Visita na Cupcakeria é certa quando eu vou pra São Paulo...
Visita na Cupcakeria é certa quando eu vou pra São Paulo…

Depois das gordices, fomos comprar produtos de beleza na Quem Disse, Berenice?, que eu não conhecia, mas saí de lá amando! Eles tem esmaltes, maquiagem, acessórios femininos e vendedores superatenciosos. Comprei um lápis para olho (preto com gliter) e um demaquilante, que é um dos melhores que já usei… Os preços são bem acessíveis e as embalagens são umas fofuras! Super recomendo a conhecerem a loja, se puderem! :smile:

Coisinhas que eu comprei na Quem Disse, Berenice?... Adorei!
Coisinhas que eu comprei na Quem Disse, Berenice?… Adorei!

Demos mais algumas voltas e depois precisei ir embora, porque já tinha marcado com uma ex-colega de colégio (que agora mora em São Paulo) de sair no sábado à noite. Dei tchau pra Paula, tiramos fotos e convidei ela pra vir me visitar no Sul, assim que quiser. Adoro que todas as vezes que eu vou pra São Paulo, ela sempre dá um jeito de me ver… Pra vocês terem ideia, as últimas três vezes que eu fui visitar a cidade, ela foi a única pessoa que me viu sempre. A Paula é de fé! Adoro muito!

Companhia ótima para todos os passeios em São Paulo...
Companhia ótima para todos os passeios em São Paulo…

Peguei o metrô de volta pra casa da Pam (onde eu fiquei hospedada), me arrumei e fiquei esperando a Chris ir me pegar. Tínhamos combinado de ir num bailinho lá na escola de dança dela e então eu levei roupa pra passar o resto do final de semana com ela… Mas isso eu vou contar no próximo post, pois este já está longuinho.

A única coisa que eu sei é que eu passei o resto da minha estadia em São Paulo querendo voltar na Pizza Hut para comer mais um pedaço de pizza, mas não fechou a agenda… Que coisa triste! #mimimi

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 comentários em "Visitando a Paulicéia Desvairada — Parte II"