28 de setembro de 2011

Viagem a São Paulo…

Quando as coisas estão chatas e sem graça, nada melhor do que mudar os ares para dar uma animada, não é mesmo? E é exatamente isso que eu vou fazer este final de semana… Estou indo para São Paulo! Nem acredito que vou viajar pela segunda vez para Sampa este ano, mas ainda bem que estou. Para quem não lembra (ou não sabe mesmo!), estive em solos paulistas em janeiro deste ano, para participar do Campus Party, que aconteceu lá no Centro de Exposições Imigrantes, e aproveitei para ficar na cidade por dez dias. E agora eu estou indo só para passear… Adoro São Paulo e tenho vontade de voltar sempre e sempre!

A viagem desta vez vai ser curtinha, pois vou ficar lá só pelo final de semana, mas tenho certeza de que vai ser muito bem aproveitada. Assim que eu fechei a data da viagem e comprei as passagens, já comecei a mexer meus pauzinhos para ver se conseguia mobilizar algumas blogueiras para organizar um encontrinho, para que eu pudesse, finalmente, conhecer algumas das amygues que me acompanham e aguentam ler minhas baboseiras aqui no blog já por algum tempo… Tenho muito carinho por várias pessoas que só conheço virtualmente e sempre tive vontade de conhecer pessoalmente! Morria de inveja sempre que rolava os encontros e eu não podia comparecer, mas eis agora a minha oportunidade!

Tuítei pra Vivi que estava indo para São Paulo e foi questão de quinze minutos para ela e a Paulinha se organizarem e confirmarem o encontro para o final de semana em que eu vou estar aí. A ideia de reunir o povo todo de novo já existia, e daí juntou a fome com a vontade de comer e pronto, néam? O Blogueria, o Reencontro foi marcado. As meninas foram super fofas por cuidarem de toda a organização e tenho certeza de que o encontrinho vai bombar. Tinha tanta gente querendo participar, que as meninas tiveram que limitar o número de vagas, pois senão não ia caber todo mundo no local… E agora vocês já sabem, hein gurias? O próximo tem que ser num estádio de futebol. Resumindo a história, dia primeiro de outubro um tantão de blogueiras queridas vão se encontrar e eu vou estar lá pra conhecer um monte de gente bonita que eu só conheço pela internéts. Achei chyque! Não vejo a hora de chegar lá… Acho que vou ficar morrendo de vergonha no início, mas depois a gente manda a timidez pro espaço, né? Eu espero, pelo menos… Hehehe! Detalhe: eu nem sei ainda onde “lá” é, porque as meninas estão fazendo segredo do local do encontro e só vão divulgar um dia antes… Só pra deixar todo mundo mega blaster curioso, né? Eita!

Depois do encontrinho, tenho jantinha marcada no Outback com as #gordassafadas da Virgínia, Carol e Thais Aux, que disseram que depois vão me levar pra balada paulista… Hahaha! Estas meninas me racham… Conheci as três em janeiro e me diverti horrores! Bora repetir a dose, né? Gurias, me aguardem que estou chegando. Já estou salivando para a nossa janta…

Ainda não sei qual vai ser a minha programação no restante do tempo, mas se alguém tiver alguma ideia, sinta-se à vontade para compartilhar… Queria conhecer um tantão de gente, mas em um final de semana só é praticamente impossível, né? Mas a gente sempre dá um jeito! Nem que seja só pra dar um pulinho no shopping, dar oi e comer um cupcake

Mas acho que a melhor parte desta viagem vai ser me distrair um pouco. Ando precisando relaxar, fazer coisas diferentes e dar umas boas risadas, e tenho certeza que o final de semana vai ter tudo isso… Aproveitando, ainda vou matar a saudade da minha prima Roberta, que mora em Guarulhos (onde vou ficar hospedada), e que eu só vejo em raríssimos eventos de finais de semana, quando ela vem pra cá para visitar a família. Tá, nem são tão raros assim, mas ok? Eu vejo ela bem menos do que eu gostaria, então o exagero é válido! Enfim… Dá pra adiantar o relógio e chegar sexta de noite de uma vez?

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 comentários em "Viagem a São Paulo…"
  • Se muda pra cá! Faz uma rép gaucha com a Gesiane e a Jana, haha! Eu ia gostar! Tô bem empolgada pra sábado=)

    Sexta, vem ni nóis!

  • Olha só que legal.. seja bem-vinda novamente aqui em SP!
    Irá fazer calor hein…mas com esse tempo louco, tudo pode acontecer…mas está previsto para ser 30º/31º…deu sorte, vai aproveitar bastante!!!
    As baladinhas são ótimas, e o OutBack…hhhmmm que delíciiiaaaa hehehehehehehe

    Beijãozão e aproveite*

  • Que bom que você veio para São Paulo, Fê! Eu realmente amo meu estado!! Teria te dado várias dicas de lugares diferentes para você conhecer, mas vi que você andou por aqui com grandes instrutoras! haha

  • Feee!
    tá chegando, yey! que venha encontro + outback + balada! hahah, nossa o tempo passou voando, né?! Ate parece que foi ontem que a gente foi no Hooters e rir dos caras comendo frango e olhando a bunda das garçonetes ahahahah!

  • E na Bahia, quando é que você vem?
    Faço questão de te conhecer quando vier! XD

    Eu não conheço São Paulo (só o aeroporto, quando fui pra Campinas uma vez fiz escala lá), mas morro de vontade de conhecer algumas amygues de lá também!!!

    Ai, curta muuuito o fim de semana e depois volte cheeeeeeeeia de fotos e história pra nos contar aqui!

    Bjosss!

  • Oii!
    Tenho que ir pra Sampa visitar meu pai, mas só quando tiver férias, já que não é nenhum pouco pertinho. Também quero encontrar azamiga quando ir ;D
    Beijo.

  • Eu sou de São Paulo, e coisas para fazer aqui não faltam!
    Espero que você tenha aproveitado o pouco tempo que ficou aqui. Depois posta as novidades! ^^
    Um beijo!

  • É sempre bom sair para espairecer. Dar uma volta, esquecer que temos problemas.

    Eu sempre quis visitar o Brasil, mas no momento não me é possível. Talvez um dia eu consiga.

    Beijokas.

    OBS: já estava a morrer saudades daqui. x_x

  • Invejinha de você porque ta indo para São Paulo..
    Eu quero muitíssimo ir para são paulo mais não tenho oportunidade de ir.. T.T
    Eu conheço muita gente de lá e queria conhecer alguns.. HAHA
    Curta bastante por mim quando estiver lá!
    Beijos ;**

  • Aaah, que delícia! :) Como foi? Eu queria ir pra Sampa esse mês, mas as passagens estão muito caras =( Preciso de uma promoção! haha

  • Mudar os ares é sempre bom, né? Ainda melhor quando é para encontrar pessoas queridas! :)

    Quero um post com fotinhas do Blogueria! hehehe
    Beijos

  • Ai que tristeza ler esse post depois do encontrinho que eu perdi! :( De qualquer forma, espero que tenha se divertido aqui em SP! AMO essa cidade e sei que ela acolhe muito bem quem vem pra cá em busca de amigos e diversão :))

    E que volte mais vezes!

    Beijo!