30 de setembro de 2012

Um passo de cada vez…

Olá, meus amores! Voltei… O blog ficou fora do ar por alguns dias porque eu estava mudando de servidor, então precisei configurar tudo direitinho antes de colocá-lo no ar de novo. Mas já está tudo certinho (não, eu ainda não consegui trocar o maldito layout) e estou de vuerta por aqui. Nem ia postar no final de semana, mas quer saber? Por que não? Hoje eu estou animada…

A verdade é que muita coisa tem mudado nestes últimos meses e eu estou, finalmente, conseguindo colocar minha vida nos eixos… Quem me acompanha por aqui ou conversa comigo de vez em quando sabe que do ano passado para cá as coisas estavam bem bagunçadas para mim, mas a poeira já está baixando e eu estou enxergando melhor agora. Meu atual lema é “one step at a time”, ou seja, me organizar e fazer uma coisa de cada vez. Sou bastante metódica com tudo e isso acaba me prejudicando um pouco, porque eu penso, penso, penso, organizo, planejo e, na hora de fazer, já passou a excitação… Mas tem dado certo, as coisas estão acontecendo aos poucos e eu só tenho a agradecer por não ter desistido no meio do caminho.

Voltei a ser a pessoa otimista que sempre fui e me sinto bem a maior parte do tempo. Estou animada com o meu apartamento, que espero que fique pronto logo. Estou cuidando mais de mim, do meu corpo e da minha mente. Tudo bem que continuo sendo uma chata de galochas e tenho ocasionais crises de impaciência, mas ow… Me dá um desconto, néam?

Enfim, voltei para dizer que o blog está no ar e que estou bem. Ainda estou me organizando com meus projetos e afazeres, então de vez em quando vou acabar sumindo, mas prometo que será por pouquinho tempo. Queria pedir desculpas por não estar conseguindo responder os comentários, mas isso também está na minha listinha de coisas pra fazer. Quando eu chegar neste item, será feito. A lista é longa, mas como eu costumo dizer: eu não tenho pressa, tenho objetivos. Chegar no resultado final é o que importa!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 comentários em "Um passo de cada vez…"
  • Isso aí, Fe! Gostei de ver :D
    E vamos lá, um passo de cada vez!

    Tenho que voltar a ser mais otimista também rs, como você disse, planejo, planejo e na hora de agir…

  • Oi, Fê!

    Fiquei muito feliz por você ter voltado com o blog!

    É bom ser otimista porque as coisas se tornam mais leves em nossas vidas! Eu preciso aprender a ser mais assim!

    Beijinhos

  • Tô precisando tomar esse tipo de atitude que nem você! Nossa, como ando desanimada! Que isso! Seu post me inspirou, Fe! Obrigadaaaa <3

  • Oba, seja bem-vinda! Eu souuma dessas que entrou no seu blog e assustou quando viu que estava fora do ar. Ainda bem que você voltou, seria muito ruim perder seus textos de vista.
    Estou torcendo para que você se organize.

    Beijos e parabéns pelas conquistas =)

  • Olá Fê!
    Fico feliz demais por vê-la por aqui.
    Procuro ser sempre otimista e ir com calma nos meus planos. Já passou pela minha cabeça realizar vários projetos de uma só vez, mas pensando com calma vi que isso não tinha a menor possibilidade dar certo. Quando quero algo, corro atrás… E faço. Claro que penso sempre nas consequências boas e ruins.
    Parabéns pelas conquistas!
    Beijos ;*

  • Concordo plenamente Fê! Chegar no resultado final é o que importa ;) Sucesso nessa sua nova mudança, que Jesus ilumine seus caminhos e seus pensamentos :D
    vai dar tudo certo para você e você vai conseguir chegar as suas metas rapidinhoo ;))

    Parabéns pelas conquistas e mudanças, afinal, mudança é sempre bom né?! ahuhaua

    beijinhos :*

  • Bem que eu achei estranho, acho que foi no final do mês, nem lembro mais, quando tentei entrar no seu blog e vi que ele estava fechado. Corri pro teu Twitter e vi que tu estava trocando de servidor.

    Que chato isso, hein?! Acho que essa é a segunda vez que acontece neste ano, né?

    Que bom que você está de volta. Eu também estou precisando voltar a blogar com mais frequência, mas pra isso preciso de dias com mais de 24 horas.

    Bjs!