8 de julho de 2015

Um ano de domínio novo

Em julho do ano passado, o Confabulando ganhou um novo layout e também um novo domínio. Depois de muito tempo esperando, consegui registrar o www.confabulando.com.br e agora ele já está fazendo aniversário. Como passou rápido, gente. Este um ano passou voando! Tenho que confessar que de lá para cá foi, provavelmente, o meu período mais ausente no blog, devido a todas as mudanças e acontecimentos da minha vida… Tem sido difícil conciliar a correria do dia a dia e, por conta disso, não consegui manter minha presença online muito ativa. Mas pretendo mudar isso daqui para frente…

Um ano de domínio novo

Eu tinha planos bem bacanas para o blog, mas acabei passando por cima da agenda para dar prioridade a outras coisas. Mas nunca é tarde para colocar algo em prática, certo? Então vamos com calma, aos pouquinhos, voltando a postar sempre que possível… Acredito que a partir do próximo mês as coisas vão ficar mais tranquilas, então terei mais tempo para me dedicar a esta parte da minha vida novamente. Ufa!

Sinto falta de escrever e de interagir mais com quem me lê… Não tenho tido tempo para visitar meus blogs favoritos e acabei me afastando um pouco de algumas pessoas muito queridas que conheci aqui pela internet. Se já é fácil perder o contato com nossos amigos da vida real, imagina com os amigos que você só conhece online e que moram a um mar de distância…

Mas vamos focar nas coisas boas… Um ano de domínio novo! Yay! Parabéns, Confabulando! Principalmente, por ter aguentado esse ano turbulento e não ter sucumbido à minha ausência. Agradeço a todos que continuaram me visitando e comentando nos meus posts, mesmo com a minha distância. Sei que estou em falta com vocês, mas prometo recompensar… Sem vocês, não tem blog, não tem posts, não tem vida. Mais uma vez, o meu muito obrigada, de coração.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário em "Um ano de domínio novo"
  • Tb tive que trocar minhas prioridades esse ano, mas acho que o importante é a gente crescer, ir pra frente. Melhor mudar de rota do que ficar parado =)
    Feliz aniversário <3