23 de agosto de 2016

Top 5 de Cantores Britânicos

Preciso confessar que “coisas” provenientes da Inglaterra não me chamam muito a atenção, em geral. Até pouco tempo atrás, eu não tinha interesse nem de visitar o país, para ser bem sincera. Sempre associei britânicos com antipatia e isso acabou fechando um pouco os meus olhos para todos os encantos que existem por lá… Pura besteira, néam?

Com a música, eu aprendi a gostar de artistas de lá e, em alguns casos, até do sotaque deles… Agora não dou mais bola, pode ser até britânico, que eu amo do mesmo jeito! Inclusive, alguns dos meus cantores favoritos do momento são daquelas bandas. Sendo assim, vou compartilhar com vocês os meus cinco cantores britânicos (ou ingleses, nesse caso) prediletos de todos os tempos… Prontos? Vamos lá!

5. Pixie Lott

Pixie Lott

4. Natasha Bedingfield

Natasha Bedingfield

3. Sam Smith

Sam Smith

2. Ed Sheeran

Ed Sheeran

1. Adele

Adele

Apesar de ainda serem minoria, os britânicos estão ganhando meu coração… Alguns atores de lá também estão crescendo aos meus olhos agora (oi, conhece Sam Clafin, Eddie Redmayne, Benedict Cumberbatch?). E a melhor parte é que eu ando morrendo de vontade de conhecer Londres e as Ilhas Britânicas, incluindo Dublin e o resto da Irlanda também. Quando os deuses da fortuna me permitirem, farei as malas para conhecer a terra da Rainha e tudo o que tem em volta.

Enquanto isso não é possível, vou colocar os fones de ouvido e ouvir meus queridinhos citados acima… Muito amor! :love:

BEDA Agosto 2016

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários em "Top 5 de Cantores Britânicos"
  • Nossa, UK sempre me fascinou e eu não sei porque! Desde sempre amo Hugh Grant, filmes ingleses e bandas de lá, mas quis o destino que só fosse conhecer ano passado… Porém eu sabia quue quando fosse, não seria uma viagem pequena, fui logo morar lá, haha! Super recomendo a viagem, é muito diferente do que a gente tá acostumado de Américas…

  • Vou comentar esse post dizendo que apenas, ó: INGLATERRA <3
    Não achei os londrinos nem um pouco antipáticos, muito pelo contrário. Inclusive é o lugar do mundo em que eu moraria de olhos fechados. E que delícia o sotaque <3 e que delícia ver um bando de ruivos na rua <3 Ai, que saudade.