3 de março de 2011

Top 24 do American Idol 10

Na quinta-feira da semana passada, foi ao ar o último episódio das seletivas para o Top 24 do programa American Idol, onde os juízes deveriam escolher os 12 homens e as 12 mulheres finalistas da triagem para começar a competição, de fato. Depois de muita tensão, aflição, emoção e “nãos”, os juízes (Randy Jackson, Jennifer Lopez e Steven Tyler) elegeram os 24 participantes mais bem preparados para o reality show e agora a lista oficial de concorrentes está completa.

Os episódios ao vivo começaram nesta terça-feira (01), com a apresentação dos homens; e, ontem (02), teve a apresentação das mulheres. O programa de hoje já elimina alguns participantes da competição e assim vai indo até a final, onde apenas 2 participantes cantam e concorrem à vaga para se tornar o mais novo ídolo norte-americano. Senhoras e senhores, aqui estão os classificados

Top 12 dos Homens

Homens: Brett Loewenstern, Casey Abrams, Clint Jun Gamboa, Jacob Lusk, James Durbin, Jordan Dorsey, Jovany Barreto, Paul McDonald, Robbie Rosen, Scotty McCreery, Stefano Langone e Tim Halperin

Top 12 das Mulheres

Mulheres: Ashthon Jones, Haley Reinhart, Julie Zorrilla, Karen Rodriguez, Kendra Chantelle, Lauren Alaina, Lauren Turner, Naima Adedapo, Pia Toscano, Rachel Zevita, Tatynisa Wilson e Thia Megia

Destes classificados, eu dou destaque para Casey, Jacob, James, Paul, Robbie, Scotty, Tim, Ashthon, Haley, Karen e Rachel. Mas meus favoritos podem mudar conforme forem as apresentações daqui para frente, é normal… Quando a gente começa a conhecer mais o artista, acaba pendendo mais para um lado! Infelizmente, alguns dos que eu gostava bastante não foram classificados, mas confesso que todos que estão no Top 24 cantam bem para caramba…

Alguém está acompanhando a série? Eu nem preciso dizer que estou, né? #viciada Comecei a acompanhar o Idol mais seguido a partir da oitava temporada, onde o cantor Adam Lambert se destacou e virou um dos meus artistas queridinhos… Já na nona temporada, eu tinha vários favoritos! Mas com o tempo, fui começando a torcer para o Lee DeWyze e, antes mesmo de terminar o programa, todo mundo já sabia que ele ia ganhar… E ganhou mesmo! Assim que começou a décima temporada, eu já fiquei antenada… Tenho baixado os episódios no dia seguinte e assisto quando dá um tempinho, de noite ou no final de semana…

Ainda não assisti o episódio das apresentações, mas já ouvi comentários sobre alguns participantes, que foram muito bem… Vou torcer para os que eu gosto mais não sejam eliminados logo de cara, né? Porque na temporada anterior aconteceu e eu fiquei bem chateada. Mas fazer o quê? C’est la vie!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 comentários em "Top 24 do American Idol 10"
  • Adoro American Idol, mas confesso que não acompanho. Ando sem tempo pra nada. Eu adoro esse tipo de programa, tanto que até sou fã da versão brasileira… Adoro música, e adoro acompanhar a música..

  • Olá, eu acompanhei até um episódio antes de escolher os 24 participantes finais. Eu smepre me divirto. Acho legal.
    Vamos ver como vai ser apartir de agora.
    Beijos

  • Já tinha ouvido falar que a versão brasileira, como sempre, foi inspirada uma americana. Acho que a americana deve se bem melhor do que a nossa, pois odeio aquilo. haha

    Fiquei curiosa pra ver os talentos!
    Beijos

  • Eu não acompanho a série, principalmente por falta de tempo. É normal sair os que a gente gosta, afinal, só um fica, né? Tem que ser bom pra caraaamba pra conseguir vencer :)

    beijos!

  • Nunca acompanhei um American Idol, mas tenho curiosidade de assistir, pois já ouvi alguns dos vencedores do programa e vi que mandam muito bem.
    Passa em tv fechada? Em que canal?
    Beijos!

  • Oi Fer, tudo bem? Ah, vc gosta de American Idol… Então, eu nunca assisti, rs, não posso nem opinar sobre isso. Mas ouvi dizer (a Lilika fala bastante sobre isso no Twitter né?!) q é bem legal ;)
    Beijocas, linda semana =*

  • Eu vou confessar que não gosto – sou a unica kkkkkk fico surpresa como esse programa da audiência
    Já tentei assistir, faz tempoooo, pq todo mundo falava como era bom – enfim…talvez pudesse ser que os outros programas que eu tinha assistido quer era ruim – e não gostei kkkk
    Traduzindo, eu que não gosto desse tipo de programa kkkkkk

  • Eu nunca assisti American Idol! E nem tenho vontade de assistir! Já fui do tempo de curtir programas assim!
    Mas via muuuuuuuuito a Lilika comentando o que o Lee ganhou!
    ;*

  • Eu não acompanho isso desde o da Kelly Clarkson (acho que é esse o nome dela…rs) De vez enduqnaod vejo o Idolos, que é mais bizarro do que outra coisa…morro de rir!