18 de agosto de 2011

Terceira vez no show do Hanson…

Agora eu já posso respirar tranquila… Há cerca de duas semanas, eu fiquei sabendo pelo Twitter que o Hanson estava para divulgar as datas dos seus shows no Brasil, pela turnê “The Musical Ride Tour”, do último álbum da banda, lançado em junho do ano passado. Surtei e quase morri de tanta felicidade quando soube que somente duas cidades foram escolhidas para sediar os shows, e uma delas era Porto Alegre…

A pré-venda dos ingressos começou dia 8 de agosto pela internet, para clientes do Credicard e Citibank, mas mesmo com minhas 827 tentativas, eu não consegui comprar online. Esperei morrendo de nervosa até ontem, quando os ingressos começaram a ser vendidos ao público em geral pela internet e, também, nos pontos de venda. O meu medo era que já tivessem esgotados os ingressos para a Pista Premium aqui de Porto Alegre, já que em São Paulo eles esgotaram nos primeiros dias da pré-venda. Socorro, néam? Não podia perder por nada deste mundo! Mas deu tudo certo!

Ontem, no horário de almoço, eu fui para o centro de Porto Alegre comprar o meu… Dei tchau para os meus R$150 e saí da loja com um sorriso de orelha a orelha, por já estar com o ingresso na mão. Já fui a dois shows do Hanson (o primeiro em Porto Alegre, em 2000, e o segundo no Rio de Janeiro, em 2005 — sim, eu fui até o Rio de Janeiro só para assistir o show), e em ambos fiquei na pista, um tanto longe do palco… Desta vez, resolvi gastar mais e ficar cara a cara com os meus amados, afinal, são mais de 10 anos acompanhando os moçoilos e o amor e a admiração por eles continua grande. Então eu vou, pela terceira vez, ao show do Hanson, mas desta vez, grudada lá na frente! Nada mais justo, né?

Minha quase-completa coleção de CDs do Hanson e o ingresso

O bom de ainda gostar de Hanson é que a banda não é mais modinha… Só vai ao show quem realmente gosta deles, das músicas e são fãs de verdade. Sendo agora uma banda independente, a divulgação é feita em pequena proporção, na maior parte pelos próprios fãs, e os shows serão bem pequenos, em locais com capacidade menor de público, o que é ótimo, pois a chance de enxergá-los mais de perto é maior. Hanson fazendo shows no Brasil pela 3ª vez e eu vou, de novo. E eles podem vir quantas vezes quiserem, eu vou estar sempre presente, gritando e cantando todas as músicas.

O último álbum, entitulado “Shout It Out”, é ótimo e tem músicas muito boas… Todas com aquela carinha Hanson de ser. Eles são o que são e é por isso que eu continuo gostando deles. Das músicas novas, estou ansiosa para ver ao vivo as músicas “Thinkin’ ‘Bout Somethin'”, “Carry You There”, “Give a Little”, “These Walls”, “Me, Myself and I” e, obviamente, “Use Me Up” e “Musical Ride”, que são duas das músicas que o Zac canta neste último álbum, e que acabam sempre sendo as minhas favoritas. “Use Me Up” eu vou filmar, com certeza. Anota aí!

E agora é contagem regressiva, néam? O show em Porto Alegre acontece dia 4 de novembro, na Casa do Gaúcho, e em São Paulo, no dia 6 de novembro, no Citibank Hall. Se você é fã dos irmãos mais queridos do mundo, corre e compra o ingresso de uma vez, porque vão esgotar… Principalmente os de São Paulo. E se você vem para o show em Porto Alegre, me avisa, para nos encontrarmos, ok? Porque fanson que é fanson já vira amigo até antes de se conhecer! Adoro demais!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comentários em "Terceira vez no show do Hanson…"
  • Finalmente eu vou num show deles!!! m 2000 ainda morava na roça, e em 2005 o show de SP foi na véspera da minha prova pro Canadá (a questào era + pq eu trabalhava no orgão q fazia a prova e eu ia ter q aparecer pra prova anyway e iam me pegar se eu não fosse trabalhar pq com ctz estaria podre de cansada e não ia qrer dormir pouco e arriscar minha sorte na prova do q por causa do show em si, mas enfim).

    Vamos aproeitar muito, vc ai e eu aqui (mas bem q podia ser juntas, né?)!

    Bjos

  • Yeah! Só quem é fã entende o que você está sentindo! Confesso que dos Hansons eu só conheço Mmmbop, mas tem outras bandas me deixaram com o coraçãozinho cheio de felicidade em ir assistir,ainda mais de pertinho! Já estou vendo como vai ser o post pós-show! :)

    Ó, uma coisa engraçada! Eu sempre sempre leio seu blog (adoro ♥) e claro que li o post anterior (das vaquinhas), então hoje indo a uma papelaria encontrei um monteeee de coisa de vaca! Ooowww….advinha de quem eu lembrei?? rsrsrsrs
    Beijocas

  • Acho mto bacana quem é fã assim e tem o prazer de ver o ídolo de perto várias vezes.
    Eu só senti mais ou menos isso no show da Madonna, mas acho que nem foi perto do que eu sentiria se fosse um show das Spice Girls, que eu amei a adolescencia toda. Sorte sua que os Hanson continuam aí
    :)
    Aproveita e se joga \o/
    Depois faz um post bem lindo contando como foi
    Bjuxxxx

  • Aii que ótimo, eu vi na internet sobre o show deles!!!
    e realmente, quem vai, serão os fãs de verdade….pois há um tempinho sairam de foco na mídia…Gostaria muito de ir….iria lembrar da minha infância/adolescência… mas comprei ingresso já para o show do Eric Clapton e pesou bastante hehehehe =)
    Esse ano terão ÓTIMOS shows aqui em SP….!!!
    Beijãozão *