16 de fevereiro de 2015

Tag: 14 coisas sobre 2014

Recebi uma indicação da Grazi para fazer essa tag, no final do ano passado, mas só consegui me organizar para responder agora. Antes tarde do que nunca, não é verdade? Achei a tag bem legal e diferente, porque ela faz um resumão de 2014, através de 14 perguntas sobre temas variados. São 14 sobre 2014… Entendeu o trocadilho? Ahn, ahn? Hehehe! :tongue:

14 coisas sobre 2014

Bom, vamos às perguntas e respostas…

1) Qual foi a melhor coisa que aconteceu para você em 2014?
Definitivamente, foi ter conseguido um novo emprego, em uma empresa bacana, com a qual eu me identifico de verdade e me sinto feliz em fazer parte… Apesar de estar lá há pouco tempo, já me sinto em casa e acredito que seja a melhor empresa em que eu já trabalhei. Agradeço todos os dias por ter conseguido essa oportunidade.

2) Qual foi a pior coisa que aconteceu para você em 2014?
Dois mil e quatorze foi um ano muito bom para mim, no geral, portanto não consigo pensar em nada muito ruim que tenha acontecido. Talvez, ter perdido as fotos de 4 dias da minha viagem a Boston e New York tenha sido a pior delas… Eu fiquei muito triste, mas eu sei que poderei tirá-las novamente quando eu voltar aos dois locais em um futuro breve. Então, sem pânico.

3) Qual foi o momento mais marcante de 2014?
Acredito que tenha sido quando eu desci do avião em Boston e li a frase “Welcome to Boston” no corredor do aeroporto… Sonhei por mais da metade da minha vida em ir para os Estados Unidos e foi um momento muito especial para mim quando aquilo passou a ser realidade. Eu nunca vou me esquecer de como me senti naquele dia… Foi incrível.

Chegando em Boston...

4) Qual foi o momento menos marcante de 2014?
Acredito que tenha sido o período de férias que minha ex-empresa me obrigou a tirar, antes de me mandar embora… Foram 10 dias inúteis em casa (não pude viajar porque estava tendo aulas da pós-graduação), que não fiz nada de útil, já que estava chateada e preocupada em encontrar um outro emprego o quanto antes… The joke is on you, bitches.

5) Qual foi a melhor música de 2014?
Conforme o Last.fm, a música que eu mais ouvi em 2014 foi “Chains”, do Nick Jonas. No entanto, acho que a música que mais marcou o meu ano foi “Jealous” (também do Nick Jonas) e que está em segundo lugar na lista. Escutava essa música diversas vezes no mesmo dia e não me cansava. O engraçado é que eu nunca fiz nenhuma associação com alguém, ou seja, eu a ouvia realmente porque gostava da sua sonoridade… E, sendo assim, acho que ela foi a melhor.

6) Qual foi o melhor clipe de 2014?
Sem dúvidas, “Thinking Out Loud” do Ed Sheeran. Sem comentários.

7) Alguém fez o seu 2014 valer a pena?
Sim, dois amigos que fiz na pós-graduação e que, hoje em dia, são as pessoas mais próximas de mim e que eu mais gosto. Se essa especialização não servir para nada profissionalmente (ei, bate na madeira!), pelo menos valeu por ter trazido essas duas pessoas tão queridas para mais perto de mim. Bruno e Pri, amo vocês! <3 8) Alguém te decepcionou em 2014?
Sim, um ex-colega de trabalho… Ficamos bem próximos conforme fomos nos conhecendo e, do nada, ele se afastou de mim. Eu sabia que era por conta de alguns problemas pessoais, mas não entendo como você pode significar tanto para uma pessoa e, mesmo assim, ela não querer mais falar com você. Fiquei bem magoada logo que aconteceu, mas resolvi esquecer e seguir adiante.

9) O que você fez em 2014 e faria novamente?
Viajaria para um lugar que nunca fui, sozinha… Eu faria de novo porque foi mágico. Conhecer um lugar diferente apenas com a sua própria companhia é uma experiência incrível… Eu recomendo muito (em algum momento da sua vida) e faria de novo, de novo e de novo.

10) O que você mudaria em 2014?
Acho que nada. Se eu pudesse, teria saído antes do meu emprego anterior, mas eu acredito que as coisas acontecem quando realmente devem acontecer… E o timing da troca de empregos foi perfeita, então, provavelmente, eu não mudaria nada.

11) Qual foi a melhor selfie do ano?
Em termos de beleza e visual, acho que eu diria esta, esta ou esta, mas a minha escolha não será baseada nesse quesito… A melhor selfie de 2014 é esta aí embaixo, bem sem graça mesmo, mas eu explico o porquê. Essa foto foi tirada no dia 27 de agosto, minutos antes da virada para o dia 28, meu aniversário. Eu estava em New York, sozinha, atirada na cama, muito cansada, após mais um dia de bateção de perna pela rua… Eu não tinha mais forças no corpo (sério!), mas eu estava extremamente feliz e precisava registrar o momento. Prestes a entrar nos 30 anos, aquele foi um dos momentos mais sensacionais da minha vida.

A melhor selfie de 2014...

12) Você realizou algum desejo em 2014?
Sim, viajei para os Estados Unidos sozinha para passar lá o meu aniversário de 30 anos. Comecei a planejar essa viagem com mais de um ano de antecedência e, graças a Deus, saiu tudo como o planejado. Foi um item riscado da minha bucket list e pretendo voltar para lá de novo ainda esse ano… *cruza os dedos*

13) Você cumpriu alguma meta que tinha estipulado para 2014?
Sim, também. Duas metas, na verdade. A minha primeira meta era não comprar nenhuma roupa de janeiro a agosto, porque eu estava economizando para fazer essas compras na minha viagem aos Estados Unidos. Hehe! E a segunda, ser aprovada em todas as disciplinas da pós-graduação com nota A. Foi um ano bem intenso e trabalhoso, mas eu atingi minhas metas e terminei 2014 com a sensação de dever cumprido. Ufa!

14) O que você espera de 2015?
Espero que seja um ano tão bom quanto foi 2014 para mim e que eu encontre muito sucesso na minha profissão e nos meus projetos pessoais. Espero também que os meus verdadeiros amigos estejam sempre por perto, fazendo valer cada momento da minha vida.

E é isso! Espero que as respostas tenham sido interessantes… Não vou indicar a tag a ninguém, porque já estamos na metade de fevereiro (já?), mas se alguém achar interessante e quiser fazer, avise-me pelos comentários, para que eu possa ler suas respostas também. Combinado? Até a próxima, então.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comentários em "Tag: 14 coisas sobre 2014"
  • Inveja de você por ter ido aos EUA. Apenas kkkkkkkkkkkkk

    Nem parece que você tem 30,na moral.
    Nem ouço tanto assim Ed mas esta música vale a pena.

    Beijos e se cuida

  • Gente, viajar é sempre uma das melhores coisas de todo ano!!! E puder repetir é maravilhoso!!!

    Que bom que seu novo emprego é uma das coisas boas também :D

  • Oiiin!!! Chorei!!! Também te amo Fezinha e o Brunildo tmb, hehehe. Ganhei dois amigões pra vida!!! <3 <3 <3 Beeeeijo

  • Gostei das perguntas, acabo divergindo um pouco em relação as escolhas da melhor música e melhor clipe, mas é só gosto pessoal.

    Legal que conseguiu viajar…uma pena perder as fotos, mas aposto que você guardou tudo na memória, ainda mais de lugares que são especiais pra vc.

    Pessoas são estranhas….bem estranhas…

    Selfie Legal [olhão azul]…ainda mais com tanto significado.

    Bjos

  • Se ano de 2014 foi realmente um ano maravilhoso…metas cumpridas, sonhos realizados, mudanças para melhor….e olha, a selfie que eu mais gostei foi justamente a que você postou aqui, a mais natural e você tava linda, mesmo com todo cansaço…rsrs
    Que 2015 seja um ano tão bom quanto 2014 ou ainda melhor!
    Fê, te indiquei numa TAG lá no blog….bjos!