27 de fevereiro de 2011

“Something Borrowed”, o trailer…

Finalmente o trailer de “Something Borrowed” saiu! Fiquei sabendo na semana passada, através de um tweet da própria Emily Giffin, autora do livro no qual o filme é baseado. Quem acompanhou meu blog durante minhas aventuras em Toronto, deve lembrar que eu me apaixonei pelos livros dela, né? Falei sobre eles aqui, aqui, e aqui. No entanto, a minha paixão maior foi por “Something Borrowed”, o primeiro livro da autora… Eu não li, eu engoli o livro! :cute: Quando eu descobri que ele ia virar filme, fiquei louca! E agora, finalmente, eles divulgaram o trailer… Aleluia, irmãos!

Sinopse: Rachel White é certinha e batalhadora, e se apaixona por seu colega de faculdade, Dex Thaler, mas a timidez impede que ela se declare. Ela o apresenta à extrovertida Darcy Rhode, sua melhor amiga, que acaba ficando com o rapaz. Seis anos depois, os dois estão às vésperas de se casarem, quando Rachel e Dex bebem demais e acabam passando a noite juntos. Agora, ela terá que escolher entre sua melhor amiga e o homem de seus sonhos.

O filme foi produzido pela Hilary Swank (atriz de filmes como “Meninos Não Choram”, “Menina de Ouro”, “Dália Negra” e “P.S. Eu Te amo”) e dirigido por Luke Greenfield. O elenco conta com Ginnifer Goodwin no papel de Rachel White, Kate Hudson como Darcy Rhode, Colin Egglesfield (seu lindo!) :love: como Dex Thaler e John Krasinski como Ethan. O filme será lançado nos Estados Unidos no dia 6 de maio, mas ainda não se tem previsão de quando vamos ter o filme entrando em cartaz aqui no Brasil. Espero que seja logo em seguida… Fica aí o trailer de “Something Borrowed” para vocês assistirem!

Não bastando ser um dos meus livros favoritos ever, eu estou com a impressão de que o filme vai entrar para a listinha dos meus favoritos também. Já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti o trailer e na hora de legendar, eu nem precisei olhar as falas (que eu tinha anotado num papel), porque eu já sabia de cor… Estou ansiosa para ver Rachel e Dex juntos :heart: e, pelo trailer, me parece que tem alguns momentos muito “oinnn” entre eles… E o John Krasinski está muito bom como Ethan! Logo quando fiquei sabendo que ele faria o papel, achei que não combinava, mas depois de ver o trailer, acabei mudando de opinião… Esse filme vai ser ótimo! Não vejo a hora de assistir! :smile:

Como o trailer saiu há pouco tempo e ainda não tinha nenhuma versão legendada na internet, eu mesma fiz a tradução… Queria ter postado antes, mas não tinha um programa decente para legendar… Daí baixei o Sony Vegas 10.0 e me arrisquei a colocar as legendas com o auxílio de alguns tutoriais pelo YouTube… Ainda não virei profissional, mas ficou bonzinho, né? Achei o programa ótimo para editar vídeos… Se alguém procura por algum, #ficaadica.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 comentários em "“Something Borrowed”, o trailer…"
  • Me lembro de quando você comentou sobre o livro! Tem alguma edição dele em português? Se não tiver, acho que vou assistir ao filme antes de ler o livro, porque fiquei curiosa pela história =]
    Ah, sobre aquele assunto que você comentou lá no blog… Ainda estou namorando, mas tive alguns probleminhas final do ano passado. Estou tentando seguir em frente, porque é alguém de quem gosto e que ainda me faz bem, mas com planos para o futuro um pouco diferentes dos meus, então tô tentando não criar muitas expectativas. Obrigada pela preocupação ^^
    Beijos!

  • Eu li nos blogs literários sobre o filme que tinha inspiração no livro da Giffin. Realmente, parece ser uma história bem fofa, quero assistir! *-* Esse ator é TÃO lindo, hein, e a atriz uma fofura. x)

    Beijos

  • Adorei o filme!!! Não li o livro ainda, provavelmente vou fazer como faço sempre: vejo o filme, depois leio o livro para comparar… e todos são ótimos atores, o filme deve ser caprichado mesmo. Beijo!

  • Ooi flor, não tinha visto esse filme antes, eu até curto o trabalho das atrizes agora os atores não me lembro de filmes com eles que tenha assitido.

    Beijos!

  • Oie tudo bem miga?
    Miga estou voltando com o blog, fiquei um tempinho sem blogar mas agora estou voltando =)
    Legal esse filme, gostei da sinopse, nem sabia que tinha livro kkkk, gostei!!!
    Bjs!!!

  • O filme vai parecer ótimo!!!
    Vou confessar que não ligo muito se o filme não for fiel ao livro!!!
    Tenho vontade de aprender a colocar legenda – nem sabia o nome do programa que se usava kkkkk – vou tentar baixar depois esse programa hehehehehe
    Ficou ótimo a legenda!!!