13 de maio de 2010

Something Borrowed, o filme

Quem acompanha o meu blog há algum tempo deve se lembrar de um post onde eu falei que o livro “Something Borrowed”, ou “O Noivo da Minha Melhor Amiga” em português, da minha querida Emily Giffin, ia ser transformado em filme. Pois bem, o filme vai sair mesmo. Fiquei sabendo esta semana que eles já estão filmando em Nova York e a previsão de lançamento é para 2011.

Na época em que eu fiquei sabendo do filme, em meados de setembro do ano passado, a única informação que tinha era que a atriz e produtora Hillary Swank tinha comprado os direitos do livro para transformá-lo em filme. E só. Nada de data de estreia ou nomes de atores cotados para os papeis. O bom é que agora o elenco já está confirmado. E sim, o Dex está aprovado, na minha opinião! :smile:

Ginnifer Goodwin, como Rachel White
Colin Egglesfield, como Dex Thaler
Kate Hudson, como Darcy Rhode
John Krasinski, como Ethan

Para quem não conhece o livro, “Something Borrowed” conta a história de Rachel White (Ginnifer Goodwin), uma jovem advogada de Manhattan, que sempre fez o papel de “a certinha”, boa filha e batalhadora. No entanto, em sua festa de 30 anos, meio deprimida por não estar casada e rodeada de filhos como achou que estaria a esta altura da vida, acaba indo para cama com Dex :love: (Colin Egglesfield), seu grande amigo da faculdade e atual noivo de sua melhor amiga, Darcy (Kate Hudson). Na manhã seguinte, Rachel promete a si mesma esquecer o que aconteceu e seguir em frente, mas acaba percebendo que seus sentimentos por Dex são fortes demais para simplesmente esquecer e que sua amiga Darcy, que sempre foi o centro das atenções e conseguiu tudo o que quis, talvez não mereça a amizade dela.

Este foi um dos melhores livros que eu já li e está, com certeza, na minha lista de livros favoritos “ever”. Fiquei ultra mega feliz que o livro vai virar filme e que a Kate Hudson está no elenco, pois eu adoro ela também. Agora eu só espero que eles não mudem muito o enredo e desenrolem a história igual ao livro, porque não existe decepção maior do que assistir um filme esperando uma coisa e receber outra. Ainda mais se você já leu o livro. Bom, pelo menos a Kate Hudson já disse em uma entrevista que, apesar de algumas pequenas alterações, o filme é uma adaptação bem fiel do livro. Que bom! :happy:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *