18 de agosto de 2012

Seriado: Teen Wolf

Oi, cabeçudos amados! Cá estou de novo e hoje tenho mais um seriado para indicar para vocês… Este foi o Matheus que sugeriu que eu assistisse e eu gamei de cara! Recentemente postei aqui no blog sobre eu gostar de coisas teens e bla-bla-bla whiscas sachê, então aqui eis a prova. Teen Wolf é um seriado adolescente, exibido pela MTV, que tem tudo o que eu gosto: ação, suspense, comédia, um cadinho de drama e romance. Como não amar?

A série conta a história de Scott McCall (Tyler Posey), um garoto de 16 anos, que não é nem um pouco popular na escola e acaba sendo mordido por um lobisomem enquanto procurava o corpo de uma menina morta na floresta, com o seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien). Após a mordida, Scott precisa aprender a controlar sua nova vida, sua raiva e o seu próprio corpo, principalmente na lua cheia, quando a transformação em lobisomem é inevitável. Por causa de suas novas habilidades, o garoto vira um dos melhores jogadores do time de lacrosse, junto com o playboy Jackson (Colton Haynes), e ganha a atenção de Allison Argent (Crystal Reed), a menina nova que acaba de chegar na escola… Scott quer tentar levar uma vida normal, sem contar seu segredo a ninguém, mas terá sérios problemas quando Derek Hale (Tyler Hoechlin), o lobisomem que o mordeu, começa a aparecer em vários momentos de sua vida.

Diferente do que algumas pessoas podem pensar, o seriado não tem nada a ver com vampiros… Comentei com o meu irmão sobre a série e ele automaticamente assumiu que tinham vampiros na história também, o que é um grande erro. Terminei de assistir as duas temporadas e, nestes 24 episódios, nenhuma vez a palavra “vampiro” foi citada. Tudo bem que filmes, séries e livros sobre seres sobrenaturais estão em alta, mas Teen Wolf realmente fala apenas de lobisomens, nada de vampiros por aqui…

Bom, a série foi criada por Jeff Davis e inspirada por um filme de 1985, de mesmo nome, estrelado por Michael J. Fox. Ainda não assisti o filme, mas estou bem interessada! O seriado já tem duas temporadas completas, cada uma com 12 episódios, e foi renovada para uma terceira temporada de 24 episódios, que estreia somente no ano que vem, ainda sem uma data definida. O season finale da segunda temporada foi ao ar na segunda-feira passada e eu estou ansiosíssima para ver o que vai acontecer em seguida… E este é o motivo pelo qual eu estou indicando este seriado… Eu assisti o primeiro episódio e corri para baixar todos os outros, que terminei de ver em menos de um mês. Quando a série é boa é isso que acontece: eu não consigo parar de ver até terminar. Com Teen Wolf foi assim.

Além disso, o elenco está recheado de atores bonitos! Não só o time masculino, mas o time feminino também… O protagonista do seriado, Tyler Posey, está todo galã agora de cabelo cortado e topetinho pra cima, e apesar de não ser absurdamente lindo (na minha opinião), ele tem um certo charme quando sorri ou quando olha por cima dos olhos, com o rosto levemente abaixado, naquele jeito lobisomem séquissi de ser…

Tyler Posey
Tyler Posey como Scott McCall...

Milhões de estrelas para os tudibão Tyler Hoechlin, que é lindo com cara de mau e tudo, e Colton Haynes, com aqueles olhos azuis lindos de morrer. Não me importaria se o seriado fosse só com os dois, em preto e branco e mudo! Ai, ai…

Tyler Hoechlin, como Derek Hale, com cara de mau...
Tyler Hoechlin sem cara de mau, lindo de morrer!
Colton Haynes

Mas galãs à parte, pra variar, eu sempre tenho uma queda pelos nerds de plantão, neste caso representado pelo Dylan O’Brien, que de feio também não tem nada. Adoro que ele está sempre de boca aberta ou fazendo caretas e que as tiradas dele são sempre as melhores. E estou com o coração apertado pelo amor não correspondido dele! Os últimos episódios foram tristes… #mimimi

Dylan O'Brien
Novo cabelo do Dylan... Tá gato!

Acho a Crystal Reed uma fofa, ainda mais quando ela sorri e aparecem as covinhas nas duas bochechas… É uma graça! E além dela, ainda temos no elenco a Holland Roden, que interpreta o papel de Lydia Martin, a melhor amiga de Allison. Nem acho ela bonita, mas a personagem é tão fofa (no início não, mas depois ela fica!), que estou achando ela toda linda agora! E ah, os batons que ela usa sempre me chamam muito a atenção…

Crystal Reed
Holland Roden

E para completar o elenco de gatíssimas, tudo indica que nesta terceira temporada, a atriz Bianca Lawson vai se juntar ao time de Teen Wolf. Ela apareceu em alguns episódios da segunda temporada, como a psicóloga da escola, mas pelo o que eu entendi, a personagem dela vai crescer bastante nos próximos capítulos… Assim espero, porque eu adoro ela! Pra quem ainda não reconheceu, ela fez vários episódios de Dawson’s Creek, The Vampire Diaries e Pretty Little Liars! <3 [caption id="attachment_13504" align="aligncenter" width="600" caption="Bianca Lawson"][/caption]

Como uma boa romântica, óbvio que a minha parta favorita do seriado é ver o Scott com a Allison, néam? Adoro o jeitinho dele, meio bobo apaixonado, que faz tudo pela sua amada, e o jeito como ela abraça ele, tendo certeza de que ele fará tudo para protegê-la. Acho fofo! Bom, já que não tenho um amor assim na vida real, fico sonhando com os de seriado mesmo! Me deixem…

Scott McCall e Allison Argent

Aliás, eu estou mais pra amor improvável, assim como o Stiles, que faz tudo e mais um pouco pela menina que ele gosta, mas ela só tem olhos para outro… É, meu amigo, força na peruca e vamo que vamo! Um dia a nossa ficha vai ser sorteada também, se tudo der certo!

Stiles Stilinski e Lydia Martin

Já começaram a baixar o primeiro episódio? Tô boazinha hoje, então segue o link… Baixem deste site aqui ó, tem todos os episódios: clica logo aí, ow! Dá tempo de ver tudo, bem tranquilo, até a terceira temporada voltar ano que vem! Tô pensando em reassistir tudo já… Pode? :tongue:

“The 10 year plan for making Lydia fall in love with me may have to stretch to 15, but the plan is definitely still in motion.”
Stiles Stilinski

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comentários em "Seriado: Teen Wolf"
  • Adoro dicas de seriados novos! Não tinha ouvido falar ainda de Teen Wolf, fiquei bem curiosa pra assistir! Adoro coisas sobrenaturais, lobisomens, vampiros, etc… :D

  • eu sou a mais lerda de todas… estou na 6ª temporada de Supernatural! hahaha
    Eu demoro para baixar e às vezes nem curto… então sempre fico para trás!
    Mas tudo bem… eu supero! Kiss

  • Legal! Nunca assisti essa série e nunca me interessei muito, mas hora dessas baixo o piloto pra dar uma chance.
    Sempre baixo pelo menos o piloto, pra ver se vou gostar ou não, porque pelos trailers não da pra saber :)
    Beijo.

  • Olá! Acabei de encontrar seu blog!! Achei muito interessante! Visitarei sempre!!!
    Nunca tinha ouvido falar nessa série e achei interessante o que você ostou sobre. Valeu a Dica =)

  • Pra falar a verdade eu não me interessei muito xD Acho que já estou com coisas sobrenatural demais na cabeça, acabei de terminar a 3ª temporada de Vampire Diaries e agora comecei a 3ª temporada de Glee, deixa eu dar um tempinho pra começar outra com lobisomens kkkkkk
    Achei gatos os atores e quem é essa Bianca Lawson? eu não lembro dela em Vampire Diaries não..

    Beijo :*

  • Antes de ler o post, tenho que fazer um comentário QUE ELE ELENCO MARAVILHOSO, quanto homem bonito aiosjaoskoasoasas
    “Diferente do que algumas pessoas podem pensar, o seriado não tem nada a ver com vampiros”
    Aqueles momentos que você começa a pensar que Fernanda ler pensamentos e ver o futuro oajsiaksoaskaoksaos FOI ESSES FILMES/SÉRIES QUE ANDA ASSISTINDO QUE FIZEREM ISSO, SOCORRO!!! ASAPKASAASAÇASM #EU SOU NORMAL, OK!?

  • Fui muito ligado a vampiro na época em que eu era um apaixonado pela saga Crepúsculo, ainda amo a história, mas passou da época em ue até os meus cadernos da escola tinham a capa dos livros. rsrsrs.

    Essa série parece muito boa! Já salvei o link pra baixar quando eu não tiver o que fazer.

    Achei a Crystal Reed a cara da Demi quando ela era mais nova e a Bianca Lawson muito parecida com a Mia da CW7 ou a Shakira. #aloka Nem vou comentar dos meninos porque deu pra enteder que você realmente amou eles, na verdade a beleza…

    Ri tanto nessa parte: “Não me importaria se o seriado fosse só com os dois, em preto e branco e mudo! Ai, ai…” Hahahahahaha!

    Bjs!