12 de julho de 2012

Seriado: Person Of Interest

Vocês estão cansados de saber que eu sou completamente viciada em seriados, néam? Minha lista atual conta com mais de 20 séries e eu estou sempre descobrindo uma ou outra série nova e adicionando à minha watchlist… Uma das últimas que eu comecei a assistir foi Person Of Interest, por indicação do Guilherme. Baixei o primeiro episódio e levei semanas para assistir, mas dei graças a Deus por não ter deletado o arquivo antes de apertar o play. Depois de assistir o piloto, eu fui correndo baixar os próximos episódios, porque me interessei bastante pela história… E foi assim durante toda a 1ª temporada. Assisti episódio atrás de episódio e a série só ficava melhor. Não é à toa que vim falar sobre ela aqui no blog. Seriado bom a gente tem mais é que compartilhar, néam?

Person Of Interest é uma série de drama policial e ação, criada por Jonathan Nolan e produzida por J. J. Abrams (o louco do Lost, Fringe, Alcatraz, etc). Ela é transmitida pela CBS, nos Estados Unidos, e foi ao ar pela primeira vez em setembro do ano passado, atingindo grandes índices de audiência. A história gira em volta de Harold Finch (Michael Emerson), um bilionário misterioso, que desenvolveu um programa de computador capaz de identificar atos de violência e pessoas ligadas a crimes que acontecerão num futuro próximo. No entanto, o programa não consegue identificar se a pessoa será a vítima ou agressor e nem onde e quando o crime vai acontecer, o que o leva a investigar todas as pessoas envolvidas e analisar a situação por completo, antes de tomar qualquer providência. Incapaz de combater os crimes por conta própria, Finch contrata John Reese (Jim Caviezel), um ex-militar e agente da CIA que foi dado como morto, para ajudar a impedir os crimes em Nova Iorque.

De todos os seriados que assisto atualmente, POI é, com certeza, um dos meus favoritos agora. Estou super ansiosa para a segunda temporada, que volta em setembro, junto com toda a penca de séries que eu também assisto. A série mistura um pouco de ação, drama, suspense e até uma pitada de comédia. O Mr. Reese é, tipo, o cara phodão… Ele sempre dá um jeito de resolver toda a situação com as habilidades dele e encerrar a história com um final feliz. Bom, nem sempre dá tudo certo, mas quase sempre dá. E ah, o que falar sobre o vilão? Sabe aquele cara que você odeia e torce para se dar muito mal? Pois bem, é o próprio. Mas aí ele sempre dá a volta por cima e você termina de assistir o episódio pensando “que filho da p…”! Corre lá pra assistir, vale muito a pena!

Bom, e sem falar do super-tudibâo do Jim Caviezel, né? Mesmo assim, nos 40min do segundo tempo, e cheio de cabelo branco (o que, neste caso, chega a ser um charme!), o moço tá com tudo em cima. É difícil ver ele sorrindo nesta série, mas mesmo assim com aquela cara de carrancudo, ele consegue me arrancar suspiros… E fora que ele é ninja, néam? Só vendo o seriado pra entender! Ai, ai, Mr. Reese! Hahaha! :love:

Aconselho imensamente que vocês assistam este seriado! É bom pra caramba e vale cada segundo dos episódios… Depois não venham me dizer que eu não avisei, okz?

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 comentários em "Seriado: Person Of Interest"
  • Adoro Person of Interest!
    Eu sempre meio que deixo o episódio de lado, mas quando vejo, fico aflita pelo próximo.
    É viciante. E é de um vício bom, porque eu não fico arrancando os cabelos que nem em outras séries.

    Beijos :]

  • Anotado! :) Irei assistir com certeza. Tenho caçado novas séries pra assistir ultimamente. Tudo bem que eu tenho MILHÕES pendentes, mas enfim, sempre faço isso! E ah, sempre gostei do trabalho do Michael Emerson, desde Lost, então acho que eu vou gostar! Obrigada pela dica, Fê!

  • Bah, POI é demais! Está dentre minhas favoritas também! Uma das coisas que mais me emociona são aqueles eventuais momentos em que a relação de amizade entre o Finch e o Mr. Reese se mostra realmente verdadeira. Chego a chorar :)

  • OMG! A serie vai contar com a participação do Jim Caviezel, é isso mesmo?? *____* (É um os meus actores preferidos! <3) Só por isso já vale a pena ver o serio! *O*

    E achei interessante a parte em que uma maquina é capaz de prefere que irá acontecer um crime. Lembra-me os livros do Sir Arthur Conan Doyle. *____* E também os livros da Agatha Christie . *-*

    Deve ser mesmo interessante a serie. Vou ver se o meu interesse por series volta para assim baixar. (Nem o True Blood eu estou a acompanhar. D:)

    Beijokas

  • Eu não conhecia, vou assistir o piloto
    quem sabe não me apaixono assm como você ? rs
    o único seriado que tenho acompanhado é Pretty Little Liars, que eu amo.
    Bjs

  • Fiquei com muita vontade de ver, mas poxa.. já tô com tantos episódios de outras séries pendentes, me sinto até mal de começar outra sem acabar as que estou vendo entende? kkkk Mas está anotada a dica! ;)

  • Essa série parece ser muito boa mesmo, eu vejo só partinhas dela passando no comercial, não consigo acompanhar as séries, pois sempre esqueço o canal e a hora, KKKK. A única que consigo é ONCE UPON A TIME, porque repete no domingo e dublado, hehe…bjoks

  • Eu quase não estou vendo séries, por conta dos livros. Mas só de ver que é do gênero “Drama”e “policial”, já me cativa hahahaha.
    Me interessei pela história, Fê. Vou ver se baixo.
    Beeijo <3

  • Sempre via a propaganda dessa série e ficava curiosa! Adoroooo series policiais! Tipo amo mesmo! hahaha

    Gostei do enredo dessa! Vou baixar os primeiros episódios pra ver com certeza!

    Beijocas ;)

  • Amo seriados, mas estou cheia de episódios dos que já assisto pra ficar em ordem, tô com medo de assistir um episódio desse e querer acompanhar, ainnnn será q dou conta?

  • Eu sempre via a propaganda na warner, se n me engano, mas nunca tinha tido o real interesse de assistir. Daí no sabado eu li o seu post e pensei: vou baixar…to de férias e n tem nada pra fazer mesmo.
    Foi maratona de sabado de noite até agorinha…terminei o último episódio e tô ansiosa pra chegar logo setembro :)

  • Ultimamente eu ando sem tempo pra assistir minhas séries preferidas, mas sempre que posso tiro algumas madrugadas pra colocar todos os eps em ordem… Vou confessar que não gosto muito de assistir a filmes/séries policiais, tanto é que CSI eu detestei o pouco que vi.

    Anotei aqui o nome da série pra pesquisar mais sobre ela… Sei que vou baixar o primeiro ep porque sou curioso pra essas coisas. Se eu gostar comprarei as temporadas porque não rola de esperar baixar os eps. Hhaahauaauah.

    Bjs!