10 de setembro de 2010

Seriado: Chuck

Eu tinha comentado neste post algum tempo atrás, que eu queria começar a assistir o seriado Chuck, porque meu irmão assistia e sempre dizia que era muito bom. Pois bem! Há duas semanas, eu baixei o primeiro episódio e assisti. E foi então que eu bati o maior recorde de todos os recordes do mundo: assisti as 3 temporadas completas de Chuck em apenas 6 dias. Dois dias para cada temporada, ou uma média de 9 episódios por dia. Meodeus! Sim, porque é viciante assim! Eu, simplesmente, não conseguia parar…

O seriado conta a história de Chuck Bartowski (interpretado pelo lindo-de-morrer Zachary Levi), um nerd viciado em videogame e computador, que recebe um e-mail com uma compilação de imagens contendo todos os segredos do governo dos Estados Unidos. O culpado por isso é seu ex-melhor amigo, Bryce Larkin (Matthew Bomer), um agente secreto corrupto, que na época da faculdade, fez Chuck ser expulso de Stanford e ainda roubou sua namorada. Após descobrir sobre Chuck, a CIA e a NSA mandam seus agentes para tentar recuperar o arquivo e acabam descobrindo que a cópia do arquivo não está mais no computador, mas somente na cabeça de Chuck. Sem outra opção, os agentes John Casey (Adam Baldwin) e Sarah Walker (Yvonne Strahovski) se infiltram na vida de Chuck para protegê-lo e conseguirem as informações necessárias para resolver as missões que são designados. No entanto, Chuck tem a tendência de se meter em confusão e precisa, constantemente, ser salvo por Casey e Sarah, por quem se apaixonou instantaneamente.

O seriado mistura um pouco de tudo: comédia, ação, suspense, drama e romance. Zachary Levi no papel de Chuck é perfeito, porque ele consegue ser engraçado, inocente, nerd e charmoso tudo ao mesmo tempo. O romance de Sarah e Chuck, que mantem um namoro de mentirinha apenas para o disfarce, é o que há de mais fofo neste mundo. Chuck sendo lindo e querido o tempo todo, e Sarah tentando esconder e lutar contra o que está sentindo… E a gente quase morre toda hora que quase rola um beijo, mas é interrompido por algum motivo. O papel de Casey também é muito engraçado, porque ele é o cara mais mau-humorado e ranzinza de todo o mundo. Tá sempre resmungando, grunhindo e fazendo cara feia. E, Zach Levi à parte (aquele que te arranca suspiros a cada sorriso que dá! :love: ), o ator Joshua Grimes no papel de Morgan Grimes, o melhor amigo de Chuck, é o mais engraçado de todos… Tudo o que ele faz é engraçado, sem exceções. De gargalhar sozinho enquanto assiste! Juro!

A série estava para ser cancelada após o término da segunda temporada, mas com o apoio dos fãs, que fizeram uma revolução para salvar o programa, conseguiram fazer Chuck voltar para uma terceira temporada, que na minha opinião, é a melhor… E apesar do sucesso que faz com quem assiste, os índices de audiência não são muito altos. Os próprios fãs é que estão tentando divulgar mais a série para que ela atinja o sucesso que merece! E estou fazendo a minha parte, porque me apaixonei pelo seriado de verdade. A quarta temporada começa dia 20 de setembro, portanto quem gostou da sinopse e quiser conferir a série, ainda tem tempo antes da nova temporada estreiar. Ai, não vejo a hora! Ansiosa #modeon.

Segue abaixo um vídeo promocional da primeira temporada de Chuck. Espero que gostem! :cute:

E se quiser ver alguns “motivos” mais interessantes para assistir o seriado, leia mais e veja as fotos… :wink:

Além da história, que é engraçada e cativante, as meninas também tem outros motivos bem preciosos para assistir a série… Foi super difícil escolher as fotos dos atores, porque tem várias lindas por aí e eu queria colocar umas trezentas diferentes de cada um (mentira, só do Zach, pra dizer bem a verdade! :blush: ), mas como é só pra dar uma provinha, escolhi as mais, hm, como dizer?, “legais”… Está aí!

Zachary Levi, Matthew Bomer, Brandon Routh e Ryan McPartlin

E para os meninos, também tem atração de sobra! Ainda ficou faltando no time abaixo a atriz Jordana Brewster, que faz a ex-namorada do Chuck, Jill; mas como eu gosto mais da Rachel Bilson (oi, adoro a Summer de “The OC”, né?), resolvi trocar, colocar ela aqui e deixar a Jordana de fora… Hehehe!

Yvonne Strahovski, Sarah Lancaster, Rachel Bilson e Mimi Anden

E aí? Se interessou? Então já baixe o primeiro episódio aqui. #fikadica

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 comentários em "Seriado: Chuck"