3 de agosto de 2009

Semana bombástica…

A semana passada foi ótima. Começando pelo domingo, dia 26 de julho, com o show da Katy Perry. Às 7 horas em ponto (mentira, era 7h05!) a primeira banda entrou no palco: The New Cities! Nunca tinha ouvido falar, mas a banda era boa até! Por volta das 8h, o Stereos entrou. Eu tive a impressão de conhecer a banda, mas não pelo nome. Na última música, eu reconheci a voz! Simplesmente amo aquela música, “Summer Girl”, que toca aqui nos rádios direto. Sabe qual é? Checa aqui. Eu amo²! E umas 9 e lá vai, dona Katy entrou no palco… A vantagem de ir em shows de um artista que só tem um álbum é que você conhece todas as músicas. Do show inteiro, eu só não conhecia uma música, que por sinal, era um cover… Resumindo: o show foi MARA!! Ela cantou “Thinking Of You” só com o violão e eu fui à loucura! Lindo… Já upei os vídeos no YouTube, quem quiser, dá uma fuçada lá no meu canal, ok? Fotinhos…

Na terça-feira, nós pegamos o carro na locadora e partimos para Niagara Falls. Chegamos lá por volta da 1h da tarde e ficamos passeando pela cidade a tarde toda. É tudo muito lindo lá, as cataratas então, sem comentários!! E a cidade é uma gracinha também, sem contar a loja da Hershey’s que tem por lá! Coloquei quase todas as fotos no Orkut, podem olhar lá… Antes de voltar, paramos num shopping de Outlets e eu comprei uma calça jeans da Levi’s e o CD da Taylor Swift… Fotos no Flickr, fucem lá!

No dia seguinte, ainda com o carro, fomos à Ottawa, capital do Canadá! Antes de chegar lá, passamos por Napanee, a cidade onde a Avril Lavigne nasceu. É claro que eu tive que parar e descer, né? Muito bonitinha a cidade… Eu imaginava o Canadá todinho como aquilo lá, as casinhas, as lojinhas, as praças… Um amor! E depois seguimos para Ottawa! Chegamos lá no início da tarde e pegamos um toró! Ainda bem que meia hora depois o tempo abriu e ficou tudo bonito de novo! Quente pra caramba! A cidade também é bonita, bem diferente de Toronto; é mais “antiga”, se é que me entendem… Adorei lá! E no final da noite voltamos pra Toronto… Rumo a outras 5h dentro do carro! Eita nós!

E pra completar, quinta-feira teve show do Coldplay. Mesmo só conhecendo uma música do último cd dos caras, o show tava perfeito! Claro que eles tocaram as clássicas, como “Yellow”, “Clocks”, “In My Place” e a minha favorita “The Scientist”. E mesmo as que eu não conhecia foram phoda! O Chris Martin tocando piano destrói, principalmente quando todo mundo sai do palco e ele fica lá, pulando a bunda no banquinho… E pra melhorar, no final do show, eles distribuiram um CD com 9 faixas, todas ao vivo, da turnê da banda!!! Amei de paixão! Filmei algumas músicas, mas ainda não upei no YouTube! Inesquecível, valeu todos os centavos investidos!

Foi ou não foi uma semana bombástica?

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *