22 de outubro de 2008

Sapatos e mais sapatos!

Há pouco tempo eu comecei a desenvolver uma certa “tara por calçados”, digamos assim… Na época do colégio, vocês me veriam todos os dias de tênis; e nos dias de Ed. Física, com tênis de futsal. :tongue: Lá pelos finalmentes do Ensino Médio, comecei a usar bastante sandálias, tamancos e chinelinhos (inclua Melissas na lista)… Depois de começar a faculdade, tive uma fase sapatilhas e rasteirinhas, que manteve-se até pouco tempo (inclusive neste exato momento estou usando uma sapatilha!). Mas agora não!! Agora eu quero salto alto, bico fino, tirinhas e fivelinhas, no melhor estilo

Só para vocês terem noção… Eu ganhei uma bota da minha mãe em julho, e no meu aniversário, em agosto, pedi mais uma… E não foram só estas duas!! Meu namorado também me deu uma bota de aniversário (linda, por sinal!). Para completar, meu sogro me deu um scarpin! Eu tinha olhado na loja e gostado, daí meu namorado falou pro pai dele comprar para mim. Ficou lindo… E nestes dois meses ainda eu comprei mais três sapatos: um scarpin preto com salto anabela, pra usar no dia a dia; um scarpin preto com verniz de salto alto; e um peep toe prateado para o casamento do meu cunhado. Todos da Via Uno! Eu ainda estou pagando… :cry:

E agora quero comprar mais um scarpin para usar no dia a dia, preto ou caramelo… Dei uma olhada na internet, nas coleções da Via Uno, Ramarim e Via Marte e achei alguns modelinhos bem legais… Mas estou bastante tentada a comprar qualquer um da Ramarim, porque o sapato que o meu sogro me deu é da Ramarim e é maravilhoso… Salto altíssimo, o dia inteiro com ele pé e não dói absolutamente nada!! Selecionei alguns modelos dessas três marcas, olhem só…


O vermelho tá lindo…


Estes dois são os meus favoritos!


Eu adoro sapatos com salto anabela… Esse tá uma graça!


Ótimos pra bater no dia a dia…


Tirinhas e fivelinhas… Amo!!

O problema é achar alguns destes modelos nas lojas, porque você fica toda animada olhando no site os modelos e depois na loja não tem… E que não tenha um preço muito salgado, né? Porque estes calçados são da coleção nova, devem estar com o preço novo também… Paciência! :sad:

Mas eu tô precisando, oras! Pra ir trabalhar, pra ir na faculdade… E depois, quando eu for viajar pro Canadá, tenho que ter uns sapatos mais novos… Por falar nisso, minhas sandálias estão fazendo aniversário já!! Faz anos que eu não compro… É tanta coisa pra comprar e pouco dinheiro pra gastar… Acho que foi influência do livro da Sophie Kinsella… Virei shopaholic. Será?

Só comentando… Achei o máximo!!! Ontem tava voltando do almoço de carona e o rádio estava ligado na Jovem Pan. De repente começou a tocar a música “One Step At a Time” da Jordin Sparks… Conhecem?? Eu A-M-O esta música!!! Achei engraçado, porque esta música faz sucesso fora do Brasil, mas a cantora não é muito conhecida por aqui… Bom, acho que agora vai ser… Que bom!! Está aí a música, para quem não conhece… e para quem conhece, também!!

É isso! Beijocas.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *