15 de novembro de 2008

Sapato novo e Meme!

Acordei cedinho pra postar porque hoje o dia tem que render!! Quinta e sexta eu não fui trabalhar, porque como fui mesária nas eleições, tive direito a mais dois dias de folga. Aproveitei esses dias pra adiantar o meu trabalho da faculdade de Identidade Visual de Ambientes, que tá bem atrasado e eu tenho que apresentar dia 25 de Novembro! Aimeudeus! Quero ver se deixo boa parte do trabalho pronto neste final de semana, porque durante a semana é quase impossível fazer alguma coisa… O projeto é desenvolver uma nova sinalização pro prédio onde eu estudo (lá na faculdade) e a ambientação de uma loja fictícia no saguão do prédio. A idéia do trabalho é bem legal e eu acho que eu tô indo na caminho certo, mas ainda falta tanta coisa… Preciso me apressar!! Depois quando tiver pronto, mostro para vocês como ficou… :happy:

Depois de quase três séculos (hehe!), eu volto para mostrar o scarpin que eu comprei… Há 5 posts atrás eu mostrei fotos de vários sapatos que eu tinha achado bonito, que eu olhei nos sites das marcas de sapatos que eu mais gosto. Então na semana seguinte, eu fui até algumas lojas ver se eu encontrava algum daqueles modelos… Pra variar, como eu já até tinha comentado no post, nenhuma loja tinha os modelos que eu queria! Mas tudo bem! Eu encontrei em uma delas, um modelo da Ramarim (que era a marca que eu queria comprar mesmo, porque os sapatos são muito confortáveis!) muito bonito! Experimentei e ficou perfeito no pé! Só achei um pouco salgado o preço (nem era tanto assim!) e então fiquei de pensar. Falei pra minha mãe e ela disse que o preço tava bom e que se eu tinha gostado, que deveria comprar! Não precisou dizer duas vezes, né? Voltei lá no dia seguinte pra comprar meu scarpin lindo. Aí cheguei lá e cadê o sapato? Só tinha um número 37 no dia que eu experimentei e não estava mais ali! Óceus! Quase tive um chilique… Saí catando todas as caixas da Ramarim e olhando os modelos, até que, finalmente, achei uma caixa escondida debaixo da última prateleira e puxei para ver qual sapato era!! Era o meu!… Peguei e saí correndo pro caixa pra pagar! Não sei se estava reservado pra outra pessoa, mas não quis nem saber!! Paguei e saí bem faceira com a sacola na mão! Sim, o sapato agora é meu!! Ufa!

Escolhi um modelo parecido com o que eu tinha gostado. O que eu tinha visto no site era mais bonito, mas este também ficou um mimo! Taí a fotinho pra vocês!! Me digam o que acharam… :love:

E para encerrar, o meme que a Angel me passou… Beijo querida! ;D

Meme Pronlongue!

Quais são as 10 coisas que eu gostaria de esticar na minha vida…

1) A vida: Tudo bem que eu já vou esticar outras 9 coisas na minha vida, mas bem que a vida podia durar um pouquinho mais, né? Sei lá, uns 500 anos ou algo assim… Hehe!

2) Os momentos com o Gui: Essa é muito fácil!! Quem é que não quer esticar os momentos com o seu namorado? Eu quero³! Ainda mais que agora a gente nem tá se vendo muito por causa dos trabalhos da faculdade (os meus e os dele!), mas qualquer horinha a mais já está valendo…

3) O final de semana: Momento básico, né? Eu preciso de um final de semana gigante pra conseguir fazer tudo o que eu quero e não consigo durante a semana… Sei lá, de repente os minutos poderiam passar mais devagar ou algo assim!! Ou de repente fazer a segunda-feira virar final de semana também! Afinal, todo mundo odeia a segunda-feira (coitada!)…

4) Os shows: Eu adoro ir em shows e sempre quando já está quase no finalzinho, eu desejo que o artista volte 15 vezes ao palco, cante mais 97 músicas, comece o show de novo para que os incrédulos realmente saibam que foram ao show, qualquer coisa semelhante também vale… Uma hora e meia é muito pouco pra matar a vontade de ver o show dos artistas que a gente gosta! Poderia ser um show de 5h ou de um dia inteiro… Aí sim estaria ótimo!

5) O gostinho do chiclete: Vai dizer que os chicletes não poderiam durar mais? Você está mascando há 5 minutos e de repente “Opa! Não tem mais gosto”! Principalmente o Babaloo!! Eu, pelo menos, mesmo depois de sem gosto, ainda passo horas com o chiclé na boca! Até porque ele não serve para marcar por só 5 minutos… Deveria durar 24h, assim ninguém corre o risco de ficar mascando borracha por horas seguidas…

6) Esmalte nas unhas: As minhas não duram quase nada! Eu pinto num dia e no outro já está começando a descascar! Principalmente se for cor mais escura… Pintar com esmalte vermelho é o mesmo que pedir que 5 minutos depois você bata com a mão na mesa sem querer e estrague o dedão! Isso sempre acontece comigo! A mão deveria permanecer intacta por pelo menos 1 semanas após ter as unhas pintadas! No mínimo…

7) As horas do dia: Concordando plenamente com a Angel neste!! Vinte e quatro horas não dá pra fazer tudo o que se planeja, o dia deveria ter pelo menos umas 96 horas… :wink:

8) A vida dos meus pais: Concordando novamente com a Angel! Essa eu não preciso explicar, né? E aposto que todo mundo concorda comigo!! :happy:

9) Último episódio da temporada de seriados: A pessoa já fica ansiosa 10 dias antes do último episódio pra saber o que vai acontecer e daí quando o episódio começa, parece que 2s depois já terminou! Não, o último episódio deveria ficar enrolando por umas 2h, pelo menos pra gente ter assunto pra falar pelos próximos 3 meses (ou mais!) que temos que esperar pro início da próxima temporada… :sad:

10) O dia: Eu, definitivamente, não gosto da noite… Preferia que o dia todo tivesse sol e desse pra andar por aí tranqüilamente e aproveitar bem para fazer tudo o que não dá pra fazer de noite!! Eu, por mim, nem dormiria… Passaria o dia todo acordada, me divertindo… Claro, se isso não implicasse em eu virar um zumbi ambulante, porque por mais que a vontade seja esta, o corpo precisa descansar alguma hora, né?

E é isso!! Adorei o meme… Mas achei complicado listar apenas 10, porque eu esticaria vááárias coisas na minha vida! E indico o meme para todo mundo que queira fazer, e me avisem depois para eu poder ler a listinha de cada um, ok?

E eu continuo tendo sonhos estranhos… Ontem não me lembro o que foi, mas sei que acordei bem impressionada com a minha capacidade de ter sonhos estranhos! Não tinha nada a ver com o meu cunhado e muito menos jogar truco, mas foi estranho também! E hoje eu sonhei que eu estava dentro do filme do Harry Potter e que eu tinha que descobrir uns mistérios por lá… Deve ter sido porque eu comentei com meu irmão ontem que o Harry Potter 6 estréia em breve nos cinemas!! Ohmygod! :love:

E chega! Agora vou lá no salão decidir qual penteado vou fazer no meu cabelo para o casamento do meu cunhado no sábado que vem, e de tarde vou ficar fazendo trabalho da faculdade… Vamo que vamo!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *