26 de abril de 2012

São Paulo, aí vou eu… de novo!

Depois de ter ido para São Paulo duas vezes no ano passado, hoje eu estou indo novamente pisar em solos paulistas… O que eu posso fazer se São Paulo mora no meu coraçãozinho? A verdade é que eu sempre arranjo uma desculpa esfarrapada para ir passear lá, néam? Desta vez a desculpa é o show da Demi Lovato, dia 30 de abril, no Credicard Hall. Eu tinha cogitado ir para Buenos Aires ao invés de São Paulo ou Rio, mas depois até desisti de ir ao show, para não gastar muito dinheiro. Mas até parece que eu não ia mudar de ideia, né? Eu, #aloka dos shows, fã da musinha e apaixonada por São Paulo? Tive um surto psicótico um dia desses e comprei as passagens e o ingresso em menos de 5min…

Esta vai ser a terceira vez que eu vou ver a Demi ao vivo… A primeira vez foi em Toronto, em 2009, quando ela fez uma participação no show do Jonas, e a segunda foi quando eu fui para o Rio de Janeiro, no show dela em 2010. E apesar de o show no Rio ter sido sensacional e inesquecível, acho que o de São Paulo vai ter um gostinho especial, principalmente porque algumas das músicas que ela vai cantar tem um grande significado para mim… Sim, eu já sei o setlist do show! Tô bem ansiosa!

Mas óbvio que eu não vou só para o show, né? Já avisei as meninas que eu estava indo e elas agitaram mais um Blogueria para mim… Que coisa mais amada! O encontro #16 vai ser sábado e eu espero conseguir bater papo com todo mundo, tirar toneladas de fotos e me divertir bastante… Se você mora em São Paulo, quiser participar e também me conhecer, me avisa nos comentários ou no tuinter, que eu passo as informações… Também tô ansiosa para o encontro! :smile:

Fora isso, vou aproveitar para passear com a minha prima (que é minha anfitriã toda vez que eu vou para aí), rever alguns amigos e aproveitar muito a cidade… Além disso, também quero tomar um Iced Caramel Macchiato na Starbucks e comer cupcakes da Cupcakeria, porque eu tenho que manter a boa tradição de #gordasafada, né? Hahaha!

E é sempre bom passear! Ando precisando, de qualquer forma. Só ficar em casa tem me deixado entediada. Mas maio promete ser melhor, espero boas notícias e muitas novidades na minha vida. Vamos em partes, a novidade de hoje é São Paulo, mas espero em breve poder contar sobre uma viagem para um outro lugar — muito mais interessante, por sinal. Me desejem boa sorte!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 comentários em "São Paulo, aí vou eu… de novo!"
  • Ainnn… eu nem sabia!
    Até que dia vai ficar aqui em Sampa!?
    hihihi…
    Às vezes a gente comete cada loucura para atender nossos caprichos né?!
    Tá certa. Tem que fazer mesmo.
    Kiss

  • Uhul, que legal.. eu nunca fui pra São Paulo, mas eu espero conhecer essa cidade algum dia! Não sou muito fã da Demi, mas eu adoro aquele cd dela, Here We Go Again, não ouvi ainda esse último mas imagino que deve ser tão bom quanto.. Bom show e boa viagem pra você, e boa sorte para seus planos de uma nova viagem! ;)

    Beijão :*

  • Olha, é uma vergonha você que é do Sul ir pra São Paulo até que “sempre” e EU QUE MORO DO LADO ter ido poucas vezes, por precisar ir. Procuro mudar isso! Sei lá, eu gosto e não gosto de São Paulo. Gosto porque, definitivamente, TEM O QUE FAZER. Não gosto porque, sou do interior. E meu interior nem é tão interior assim, já que é uma cidade consideravelmente grande, por se tratar da capital do vale do paraíba (interior de SP) e ser uma cidade industrial. Enfim, encontro tudo aqui e a qualidade de vida é beem melhor que a de SP. Pretendo voltar pra lá pra me divertir, como você faz, só preciso de tempo (e dinheiro, pq né? São Paulo e tal…).

    Beijo Fe

  • Fê, que invejinha de fazer uma “loucura” dessa como você! São Paulo é aquela loucura que todos falam, mas também me conquistou de primeira! Tô louca pra voltar lá!
    Aproveita o show, o blogueria, a viagem, depois mostra e conta pra gente como foi? =]
    Beijo!

  • Aeee, sei que tu voltando pra tua casa, mas eu, o atrasado, vim aqui desejar boa vinda/inda/show. Huahahua. Demi veio de novo ao Brasil e eu fiquei em casa só vendo as fotos do show. Mimimi… Acho que ano que vem ou a Demi vem até mim ou eu vou até ela, do ano que vem não passa.

    São Paulo é realmente uma cidade linda com várias lugares lindo, mas ainda não vi nada mais perfeito que a Galeria do Rock. Lá é lindo e os preços dos cds então… I’m poor. Huahauaha.

    Espero que tu tenha aproveitado esses dias de farra lá e curtido loucamente a Demi ao vivo. Não tem nada melhor do que a gente viajar e sair um pouco dessa nossa zona de conforto (nosso humilde quarto). Eu também estou precisando viajar, explorar novos ares…

    Bjs!