27 de junho de 2010

Romero Britto de Dia dos Namorados

Aquele item já estava na minha lista de desejos há muito tempo, mas, finalmente, eu pude riscá-lo… O 12 de Junho veio e, com ele, uma surpresa: meu namorado me deu um quadro do Romero Britto de presente. Quase nem acreditei quando eu vi aquele pacote gigante na minha frente. Ele sabia que eu queria, mas eu não imaginava que era isso que ele ia me dar! Amei de paixão…

Faz tempo que eu descobri o trabalho do Romero Britto e me apaixonei pelos quadros dele… São todos bem coloridos, descontraídos e com desenhos meigos, bem do jeito que eu acho bonito. Gosto, especialmente, dos maiores, que tem cenas bonitinhas cheias de cores vibrantes e texturas de bolinhas, tracinhos, xadrez, listrados, entre outros, criando ótimas composições. Além das cores e das texturas, ele também usa largos traços pretos, dividindo cada forma em vários pedacinhos únicos e divertidos. Além dos quadros, o artista também faz esculturas e pinturas em objetos diversos, como pianos, carros, latinhas de refrigerante, etc… Adoro o trabalho dele! :happy:

Demorei alguns dias para conseguir um tempinho para pendurar o quadro no meu quarto, mas agora ele já está na parede. O tamanho ficou perfeito! E o melhor de tudo é que toda vez que eu entro no quarto e olho para ele, eu me lembro de quem me deu e de como eu ando me sentindo bem e feliz por causa dele. :love: O título do quadro é “A Perfect Day”. Olhem como ficou bonito…

Eu me lembro como se fosse hoje o dia em que eu contei pra ele que eu sempre quis um quadro do Romero Britto, meses atrás… Apesar de eu ter amado o presente, gostei ainda mais do fato de ele ter se lembrado disso e ter comprado o quadro pra mim… Se eu mesma tivesse comprado, não teria tido a menor graça. Ainda fico sorrindo de orelha a orelha só de lembrar!

[editando] Só para constar que hoje é o aniversário de vinte e sete anos do Evan, o muso… Feliz aniversário para ele! Mais tarde tem chat ao vivo no Justin.tv! Já que a família dele não está lá para comemorar com ele, a família Blacklist Club vai desejar tudo de bom e do melhor para ele, virtualmente! #adoro [/editando]

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *