6 de agosto de 2011

Rancho de inverno…

Sábado passado eu me programei para ir ao shopping comprar roupas para mim, porque meu guarda-roupa de inverno estava carente… Sempre compro bastante coisas no verão, mas no inverno acabo empurrando com o que eu já tenho do ano anterior, e nunca tenho roupas bonitas ou novas pra usar durante os dias de frio. Daí agora resolvi tomar vergonha na cara e fui pro shopping fazer compras… Saí de casa sem hora pra voltar pra casa e minha meta era blusas e casacos. Até que me saí bem… :smile:

Aproveitei que as lojas estão liquidando tudo e percorri o shopping de cabo à rabo, passando em todas as lojas e olhando todas as vitrines… Fiquei mais de 5 horas perambulando pelo shopping, mas me dei ao luxo de fazer isso, porque fazia milênios que eu não saía para fazer compras e eu estava necessitando! Sim, eu disse necessitando! Eu nem sou muito de sair pra gastar, geralmente faço milhões de contas de orçamento antes, mas meu psicológico estava precisando do gostinho de gastar sem precisar se preocupar com dinheiro! E foi bem o que eu fiz!

Comecei as compras pela C&A, onde achei uma blusinha listradinha com verde e cinza muito mimosa. Ela é daquelas de tecido molinho e larguinha, para usar por cima de outras blusas (ou não). Não resisti e comprei! Ela fica linda no corpo e dá pra usar com calça, saia, bermuda e shorts… :smile: E depois da primeira peça é mais fácil achar várias outras, néam? Também comprei um suéter rosa clarinho na Hering e um casaquinho de lã branco na TOK. Ambos bem básicos, ótimos para combinar com vários looks diferentes. E para matar o meu desejo de inverno, comprei duas meia-calças fio 80, uma na Lupo e outra na Puket. Quero ver se compro outras ainda, de cores e modelos diferentes. Elas ficam uma graça para usar com saia ou shorts agora nos dias mais frios… Adorei!

A segunda compra do dia, na verdade, foi este sapato (que apesar de fugir dos objetivos do dia, já estava na lista de desejos há tempos): um meia-pata nude… Tô há horas namorando várias vitrines à procura de um, mas nunca tinha encontrado um como eu queria (bem básico, sem nada pendurado ou aplicado) e por um preço camarada… E foi quando eu bati os olhos neste, nas estantes da Paquetá, e foi amor à primeira vista. A loja estava liquidando tudo com até 70% de desconto e este sapato estava custando míseros R$89. Morri, né? Ainda dei uma pensada antes de comprar, mas não tinha muito o que decidir… Um meia-pata nude, de couro, do jeito que eu queria, por menos de cem reais! Tive que comprar! Ainda nem o usei, mas pretendo fazer isso muito em breve! Olha que leendo

E para completar a gastança, eu dei uma passadinha na Rabusch, que eu deixei por último propositalmente… Adoro as roupas da loja e sabia que ia encontrar várias coisas legais lá, então tinha que passar lá também. Tinham várias peças em promoção, mas a moça que me atendeu me mostrou tantas peças, que eu acabei comprando várias da coleção nova já… Fiquei mais de 1h na loja experimentando calças, blusas e blusões (sem mentira, horas!) e até tuítei uma foto de dentro do provador, perguntando se comprava ou não uma blusinha que tinha lá… Óbvio que comprei! No total, foram cinco blusas e um blusão de lã, que estava na promoção por R$49. Apesar de não ter comprado outras peças da promoção, acho que fiz um bom negócio… Estava precisando de blusinhas básicas de manga comprida e adorei todas estas que comprei (e outras tantas mais, que meu bom senso me disseram pra não trazer, pois senão eu ia falir completamente)

Sei que o meu sábado rendeu! Cheguei no shopping às 14h (antes das compras, fui ao cinema assistir “Carros 2”, que por sinal é muito bonitinho!) e só cheguei em casa perto das 22h… A sola dos meus pés doíam absurdamente, mas valeu o sacrifício. Agora só preciso me organizar para pagar todas as contas, hahaha. Mas tá tranquilo, eu nem gastei tanto assim. E como eu disse, eu estava realmente precisando. Tanto da discontração como das roupas, que agora populam o meu querido armário, graças a Deus!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 comentários em "Rancho de inverno…"
  • Nossa, compras, tô precisando disso! HAUSHAUSHAS mas cadê o $$?? rs Amei o sapato e todas as blusinhas, faz bem o meu estilo!
    Beijos,
    May ;*

  • Aaaah! Fazer compras é tão bom! Eu adoro! Mas estou de castigo por um tempo… rsss Andei gastando demais e agora só me resta pagar a minha conta do cartão de crédito… rsss

    Lindaaas as suas roupas novas! Me apaixonei pela blusa que você mostro da foto dentro do provador… hehehe Fez bem em comprar viu?

    Beijokas!

  • Ai, que delícia! COMPRAS! Não existe mulher que resista a isso, não adianta, tá escrito no nosso DNA. HAHA Adorei tudo, coisas básicas sempre são bem-vindas pq dá pra usar de tudo quanto é jeito. *-*

    Beijos

  • Aiin que tudo! Amo fazer compras, Odeio pagar contas! hahaha
    Vi esse casaquinho na TOK no “auge” do inverno e achei um pouco caro .. mas certo que tu deve ter pego um preço digno! hehehe
    E comprou o meia pata nude que falou aquele diaa! Que liindo

    Beeeijos

  • Oi Fê, fazer comprinhas é tudo de bom né? Ainda mais quando estamos necessitadas, eu também sou bem assim, vou empurrando pro próximo inverno :D

    Adorei as comprinhas, cores vivas, lindas =)

  • Nossa que sacrifício né FÊ! Quando quiser se livrar de um desses me avisa e tal que eu me taco pro shopping por vc rs. Abração! Adorei o blog, de vdd muito aconchegante!

  • Hey ^^

    Quem foi mesmo que inventou a frase “dinheiro não traz felicidade?” me joga no shopp com $$ pra ver HAHAHAA a tristeza da criança aqui.
    Amei tudoooo, vc lembrou esta, estou precisando de roupas de frio, sério!!! preciso de blusas O_o

    Gamey no meia-pata que LINDOOO

    Xxx

    :: Loma

  • Sabe uma loja que eu “descobri” essa semana? A Ciberian! Adorei! É tipo a Zara, mas com roupas próprias da marca e um atendimento MUITO melhor. Sei que agora tu já fez as tuas comprinhas mas vale à pena passar por lá uma hora desass, a que eu fui fica no Bourbon Ipiranga.

    E esse sapato hein, tudo de bom! :)

    Beijos

  • Ooo beleza heim!
    Realmente, fazer compras assim sem orçamento antes é a melhor sessão psicológica que existe!
    hsuahus
    adorei suas roupas novas!
    beeijos

  • AHHH, faz tempo que não faço comprinhas pra mim sem medo de ser feliz. :~~~~~~~
    Adorei o sapato de salto nude! Estou alok atrás de um curinga desse também! É ótimo por que dá pra usar em todo lugar, né?

    Beijinhos!

  • Olá Fê!
    Nem me fale em compras, já faz bastante tempo desde que comprei roupas para usar no inverno, rs.
    A blusinha listradinha é uma fofura!
    Beijos!

  • haushausha só lembrei do meu professor dizendo que no inverno as pessoas não gostam do frio pq tem preguiça para sair (e por causa do frio que atrapalha) lol
    Tento não ficar olhando o relógio na hora das compras, pq se não começo a me apressar as coisas =P
    As compras foram ótimas hehehehehehe