9 de julho de 2010

Quatro anos confabulando…

Hoje faz exatamente 4 anos que eu comprei este domínio. Às vezes nem parece que já faz tanto tempo que eu estou com o Confabulando, mas sim, ele já está há bastante tempo comigo… Antes dele eu tinha o “Only Dreams”, mas não consigo mais me imaginar em outro blog, se não este. São quatro anos de longos posts sobre assuntos pessoais, música, livros, filmes e tudo o que fez parte da minha vida durante este tempo todo. Aqui eu já falei sobre tanta coisa, momentos especiais e momentos tristes, bobagem, assunto de fã alucinada, coisa de nerd de carteirinha, vícios musicais e, principalmente, conheci muita gente legal… Se não fossem meus leitores (alguns fiéis ao longo destes anos, posso dizer) por continuarem retornando para ler minhas maluquices, eu não teria “sobrevivido” até aqui… Então, parabéns Confabulando e obrigado a todos vocês que fizeram parte desta história comigo também! E rumo ao quinto, né? :tongue:

Mudando de assunto, quero contar que fui ao cinema esta semana assistir Toy Story 3, finalmente. Já estava morrendo de vontade de assistir desde que saiu o primeiro trailler na internet e ainda não tinha conseguido ir, daí resolvi ir ontem, antes que o filme saísse de cartaz. Andei sondando na internet se valia a pena assistir em 3D, mas por dica de um blog, acabei assistindo o normal mesmo, numa sessão promocional do Cinemark, por apenas R$2. Não tive como resistir, né?

Andy, com seus brinquedos Woody e Buzz

A Luh Danoninho também falou sobre o filme no blog dela e eu acabei pegando a dica dela de não ir com maquiagem, porque no final do filme não ia ter como segurar o choro e ia acabar borrando tudo. Então fui com a carinha que Deus me deu, sozinha, na cara e na coragem… Haha! E não me arrependi! Primeiro, porque eu não tenho problema nenhum em ir ao cinema sozinha, e segundo, porque o filme é ótimo. Obviamente, eu chorei no final… Mas como eu sou prevenida e a Luh já tinha avisado, eu levei lencinhos de papel, assim não precisei ficar enxugando as lágrimas na manga do casaco. :wink:

A história é muito lindinha e a animação é muito bem feita. Pixar, né? Não preciso nem comentar. E, realmente, o final é um pouco triste, mas isso não faz o filme ser ruim, nem nada, porque todo mundo sabe que, na verdade, é assim que as coisas funcionam mesmo… Quem assistiu, vai entender! Quem não assistiu ainda, tá esperando o quê? Go, go!

E ah, eu li um comentário no Twitter comparando a Bonnie (do filme) com a Boo do Monstros S.A, outra paixão minha também. Não sei se ela me cativou tanto assim, porque a Boo é quase insuperável, mas que ela é mega fofa, isso é mesmo. Ainda mais quando ela está tímida e fica se escondendo atrás das pernas da mãe ou do ursinho que segura no colo… No final do filme, quando ela aparece com botas amarelas de plástico, eu fui obrigada a soltar um oooiiinnn, porque ela simplesmente estava linda demais. :love: E vamos combinar, né? Aquele tic-tac no cabelinho dela é uma graça… Ou vai dizer que não?

Bonnie, meu xodózinho de Toy Story 3
Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *