14 de novembro de 2009

Posts, comentários e fotos

Tenho milhares de ideias para novos posts, mas eu nunca consigo postar na época que eu tenho os insights. Tenho uma lista (claro, porque tudo para mim vira lista) com os tópicos para os próximos posts, mas ela sempre aumenta em proporção exponencial e eu não dou conta de riscar os itens na mesma escala. Ou seja, chega uma hora que eu percebo que não tenho mais como postar aquilo, porque o assunto já está ‘velho’ demais

Queria tentar postar com mais frequencia, mas não sei porquê, eu não consigo. E se eu postar mais, vai acumular comentários na minha caixa e daí eu entro em parafuso. Já faz meses que eu estou com mais de 200 comentários no meu e-mail e não consigo responder tudo! Já tentei fazer intensivo para responder, passar o dia inteiro visitando blogs e retribuindo as visitas, mas eu não consigo simplesmente entrar nos blogs, ler por cima, comentar qualquer coisa e apagar o e-mail com a consciência tranquila. Quem me conhece, sabe que eu sempre leio todo o post e escrevo comentários gigantes… Que culpa eu tenho se eu sempre escrevo bastante?

Então até o final do ano minha meta é responder todos os comentários acumulados, deixando apenas os comentários do último post. Se eu visitar pelo menos uns 3 blogs por dia até lá, eu acho que dou conta do recado. E daí eu quero começar a postar mais vezes por semana. Tem gente que posta todo dia, ou mais de uma vez por dia… Qual o meu problema? Também quero ampliar o meu leque de assuntos, porque eu falo muito da minha vida pessoal, e tem tantas outras coisas legais pra falar: moda, beleza, esmaltes, seriados, livros, etc. Gosto do jeito da Lusinha de postar também, com textos reflexivos e, às vezes, de desabafo, então talvez adote um pouco disso aqui também.

Preciso mudar o layout do blog, mas isto não é prioridade agora, então vocês vão ter que agüentar a Avril aí por mais alguns meses. Assim que der, prometo aparecer de cara nova… O tema já foi até escolhido! Facinho, facinho de acertar… Quem quiser arriscar algum palpite e por acaso acertar, ganha uma lembrancinha, assim como a Lívia ganhou por ter sido uma das únicas a ter lido o post sobre o show do Jonas Brothers inteiro… Então, mandem seus palpites! Se acertarem, eu pego o endereço pra mandar a surpresa… Alguém arrisca?

E para terminar o post, vou colocar algumas fotos aqui… As que eu prometi que ia postar há três séculos e até agora nada! E até mais, gente! ^^

Meus cabelos com mechas, que eu refiz em outubro… Algumas pessoas comentaram que ficou bonito no meu cabelo, mas que nos seus não ficava legal porque tinham cabelos cacheados. Mas gente, o meu também é… Não digo cacheado, mas ondulado… Se eu não o escovar depois do banho, ele fica com cachinhos… Mas como eu sempre o prendo, ele acaba ficando mais liso! A foto que eu tinha postado antes, ele estava com chapinha… Por isso estava liso escorrido!

Fotos da formatura do irmão da minha amiga, em Passo Fundo. Essa aí é a minha turminha do colégio, que apesar de não nos vermos muito agora, sempre que podemos (ou temos algum ‘evento comemorativo’) nos encontramos. Da esquerda pra direita: Diego, Fernanda, Bianca e Thiago. E ah, dia 12 de dezembro tem formatura do Diego em Rio Grande. Ele está se formando em Medicina, ou seja, não vou precisar pagar médico pro resto da vida. Haha! Tô brincando… De qualquer forma, outra reunião da galerinha do mal. Coisa boa!

E algumas fotos da minha viagem a Garopaba, no feriado de finados no início deste mês. Pegamos um tempo maravilhoso, muito calor, banho de sol, risadas e diversão. Fiquei vermelha no peito e na barriga, mas passei bastante creme depois, para não descascar. A única parte ruim da viagem foi a volta, porque pegamos engarrafamento e ficamos 2h praticamente no mesmo lugar. Mas foi legal mesmo assim! ^^

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *