1 de março de 2013

Playlist #3: Duetos

Estou há séculos sem postar playlists aqui no blog, mas nunca é tarde para voltar aos velhos hábitos, néam? Tenho várias ideias de temas já anotadas, mas como demoro para pensar nas melhores músicas para colocar na lista, acabo sempre me enrolando para postar aqui. O tema desta playlist é duetos, ou seja, dois artistas (neste caso, eu foquei em duetos entre homens e mulheres) compartilhando vozes na mesma canção. Já aviso de antemão que vou fazer uma segunda (e talvez até uma terceira) versão deste tema, porque tem dueto bom por aí a dar com rodo!

Chris Brown e Jordin Sparks em "No Air"

Queria fazer uma mescla entre músicas internacionais e nacionais, mas não encontrei nenhum dueto brasileirinho digno de entrar para a lista. Para salvar a nação, tem o Di Ferrero (vocalista do Nx Zero) cantando uma música com a Nelly Furtado, que acabou entrando pro mix. Até procurei algumas outras, mas como eu já tinha bastantes opções gringas, não quis tirar nenhuma da rodada. Mas eu prometo que na próxima playlist de duetos eu vou colocar mais músicas nacionais. Ou quem sabe uma só de duetos brasileiros, hãn?

Enquanto isso, seguem aí as 16 faixas escolhidas para esta primeira versão de Duetos. Coloquei como regra que não valia participação especial de nenhum artista com bandas e coisas do tipo, são dois artistas solo cantando pá e pum. Das escolhidas, dou destaque para as faixas 2, 4, 9, 11 e 13, que são algumas das músicas que estou escutando bastante recentemente. Para causar um choque cultural no meio da lista, tem Juanes e Nelly Furtado cantando “Fotografia”, em espanhol, que é uma música delícia de ouvir e cantar junto… Liga o som aí e dá play.

Para baixar as músicas e a lista da playlist, clique aqui. Faça bom proveito!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 comentários em "Playlist #3: Duetos"
  • Tinha até esquecido que existia essa música da Nelly Furtado ft Di Ferrero kkk’ lembrando da época e ficava repetindo a música um bilhão de vezes LOL
    ACERTEII sabia que ia ter do Evan hehe

  • Ah, várias da sua lista conheço e amo muito (principalmente a 2 e a 4 – muito amor), algumas vou baixar quando chegar em casa, pena que daqui do trampo não dá pra ouvir, amo seus posts musicais = FATO!
    Abraços!

  • Deixo minha sugestão (q vc vai achar ÓBEVEA vindo de mim): Lifehouse e Natasha Bedginfield com Between the Raidrops, haha! <3

  • Graçadeus já tenho as músicas pra ouvir amanhã enquanto vou para o trabalho e faculdade! Obrigado, Fê! :-)

    Sou obrigado a concordar contigo: aqui no Brasil está difícil encontrar boas músicas, independente de ser em dueto ou não. O sertanlixo tomou conta de tudo, meldels!

    Gostei do post e sim, quero mais posts como este! Hehehe.

    Bjs!