20 de outubro de 2011

Passeando em São Paulo…

Como eu já tinha prometido no post anterior de milênios atrás, vou contar um pouquinho sobre a minha viagem a São Paulo, no final do mês passado. Fui para lá já com a agenda lotada, milhões de coisas para fazer… Começando por sexta-feira de noite mesmo, assim que eu cheguei, já indo para o shopping para lanchar e assistir um filminho… O escolhido foi “Missão Madrinha de Casamento”, uma comédia americana bem clichê sobre casamento e rolos amorosos… Preciso confessar que eu rachei de rir em algumas partes, mas acabei cochilando em outras… Não porque o filme era ruim, mas porque eu estava muito cansada! Já baixei o filme para assistir de novo, desta vez na íntegra, sem dormir…

Sábado de manhã, saí com minha prima e o namorado dela para dar uma olhada em vestidos de festa. Mas foi assim, vapt vupt… Saía de uma loja e entrava em outra; e dependendo da vitrine, nem entrávamos… Foi meio que uma coisa de louco, correria, olhando tudo bem rapidinho, mas mesmo assim não achei nenhum vestido do jeito que eu estava procurando… Vi alguns lindos, mas quando eu encasqueto com alguma coisa, haja Cristo para tirar da minha cabeça. E oi? Eu nem sou tão teimosa assim, imagina se fosse…

Depois de muitas vitrines e lojas, eles me levaram até o Outback do Shopping Eldorado, onde eu me encontrei com a Vy e com a Carol… Quando eu fui para Sampa em janeiro, nós já tínhamos combinado que quando eu voltasse à cidade, íamos fazer um programa de #gordasafada e comer lá, pois eu nunca tinha ido. Como eu sou uma mulher de palavra e extramente gulosa, marcamos o almoço e nos deliciamos com as comidinhas tudo-de-bom do Outback. Saímos de lá redondas, mas muito bem servidas… Comi o “The Outback Special”, carro-chefe da casa, com uma batata recheada de acompanhamento, e preciso dizer que o restaurante está aprovadíssimo. Não acredita? Olha o meu prato e salive…

The Outback Special com batata recheada

Depois de almoçarmos, fomos direto para o Blogueria, que eu já contei no post anterior… Foi muito divertido e eu adorei conhecer todas as meninas. Saindo de lá, fui para a casa da Vy me arrumar, porque as gurias iam me arrastar para uma balada paulista, que também já estava combinada desde janeiro… Fomos na Republic, com show da banda Bubbles, que eu achei muito legal, por sinal… Destaque especial para o show do Maroon 5 no mudo, que estava passando na tevê; para os nossos tuítes sobre o Adam Levine, que não tirava a camisa nunca; para o lanche às três da matina para matar a nossa fome; e para três músicas que tocaram lá e me fizeram lembrar de um certo alguém a noite inteira. E ah, kudos para o menino que estava na rodinha ao lado da nossa, para quem eu passei a noite inteira olhando! Busted. Vy, Carol e , adorei. Obrigada pela companhia e diversão! :cute:

Na balada com as meninas

Domingo de manhã, eu voltei correndo para Guarulhos (obrigada pela hospedagem, Vy)… Minha prima me pegou na estação de metrô e fez almoço quando chegamos em casa. A ideia era ir para o Parque Ibirapuera passear, mas imagina três gordos safados se entupindo de lasanha e depois terem pique para sair do sofá. Descansamos um pouco e depois fomos, por insistência da minha prima. Escapamos da chuva, por sorte, e alugamos umas bicicletas para dar algumas voltas pelo parque… Comprei até um algodão doce, só para tirar sarro de um colega de trabalho. Cara, que saudade de comer aquilo! Puro açúcar, coisa deliciosa! Hahaha! Voltamos para casa cinco minutos antes de começar a chuva de novo…

E o resto do domingo passou voando… De noite, arrumei minhas malas e tentei ir dormir cedo, porque no outro dia eu tinha que acordar às 5h para ir para o aeroporto. Foi uma correria só o final de semana inteiro! Me lembrem de nunca mais fazer uma viagem assim, cheia de atividades e compromissos agendados. Passei o resto da semana me recuperando do sono e do cansaço! Hahaha! Mas valeu a pena. Sempre vale! Adoro São Paulo e adorei rever minha prima, as gurias e conhecer outras blogueiras paulistas. A minha única dúvida agora é: quando é que eu vou de novo?

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 comentários em "Passeando em São Paulo…"
  • Pois é, quando, quando??? Esqueceu de falar que passou por um apagão exclusivo só na minha casa, haha! E nos poupou do vexame dos saltos. Esse mino que você ficou olhando, nem nos falou! A gente não ia fazer nada, só olhar pra aprovar ou não, hahaha!

  • nada como passear por aqui né flor? adoro minha terra. uhauhsauhsuahs amei as fotos. ficaram ótimas. retratam muito bem o que passou.
    beijos
    bom domingo!

  • Eba, adorei nosso encontrinho! :) E para tudo, que grupo de homens são esses que nem eu vi? Tava ocupada vendo outro homem ahuahu! :P Não, destaque tambem pra Fernanda com seu 1.80 de altura + salto alto andando toda linda e eu e a Vy com 1.60 morrendo com nossos saltos e pedindo ajuda. VERGONHA DEFINE HAHAH!
    Que bom que vc gostou do Bubbles, eu vou tipo seeeempre, quando voltar e quiser ir novamente, tamos ai! ahahaha!
    e outback, claro…sempre, já tô com sardadiii.
    Volta logo, Fee! :)

  • Ahh, mas que fds mais delícia!

    Eu te vi de longe no Blogueria, mas nem deu tempo de mudar de mesa, precisei sair correndo de lá porque meu namorado tinha voltado de viagem naquele dia, depois de 3 semanas fora, e se eu atrasasse mais um minuto pra sair a coisa ia ficar feia xD

    Mas vem de novo! Quem sabe dessa vez a gente não consegue conversar :D

    Aliás posso dizer que viciei no seu blog, tô sempre aqui ^^

    Beijos =**

  • Eu para dormi num cinema tenho que estar com MUITOOO sono, acho que só acontece comigo, mas quando está bomm eu meio que ganho energia ~ passa via tela #aloka haushausha
    ´
    É maldade recusar momento de gordasafada kkkkkkkkkk por isso nunca recuso um momento assim haushaushaus

    =OOO não lembro mais o sabor algodão doce, mas acho que nunca vou conseguir comer um inteiro haushaushau pq neh….eu nem gosto muito de açúcar u.u

    Bicicleta me lembra a queda, sei andar, mas sempre que ando eu caio haushauash