3 de setembro de 2008

Parabéns pra mim!

Oii todo mundo!

Não sei se notaram, mas o texto do meu perfil do menu aqui ao lado mudou… Sim, dia 28 de agosto foi meu aniversário e eu fiz 24 aninhos!! Me sinto como se ainda tivesse 15, mas os anos continuam passando… Como caiu numa quinta-feira, e este é o único dia da semana que eu não tenho aula, resolvi fazer uma festinha… Minha mãe comprou uma torta e eu encomendei uns salgadinhos (que minha sogra :happy: me indicou; eram bem gostosos!) e convidei alguns familiares para cantarem parabéns comigo…

O dia em geral foi bem legal, recebi parabéns de várias pessoas, alguns recadinhos no Orkut, mensagens no celular (tá, tudo bem!, foram só duas!) e algumas ligações durante o dia, e de noite, recebi o pessoal lá em casa!! Na verdade, eu não gosto muito de fazer aniversário, sei lá, fico meio depressiva, mas este ano foi divertido! Ganhei bastante presente… Vou mostrar as fotinhos pra vocês…

O mural de ímãs eu ganhei da Thaís (noiva do meu cunhado); a bandeira do Grêmio, logicamente, do Júnior (meu cunhado); a caneca e as meias da minha vó Emília; a calcinha (muito fofa!) e os bombons da minha tia Neuza; o coração de chocolate da minha vó Anna; a blusinha e o Toblerone da minha irmã Paula; o sapato mocassin do meu sogro; o vestido preto da minha sogra; a bota preta de couro do meu namorado lindo (eu que escolhi! ^^); a bota caramelo de couro da minha mãe (e já estou usando há mais de um mês); e os pirulitos coloridos da minha colega de faculdade, Saori… Adorei todos os meus presentes, e adorei também os cartões, em especial o da Thaís (o lilás), que tinha um ursinho que ficava balançando… Muito fofo!!

E além do aniversário, mereço mais parabéns ainda… Eu e o Gui!! Fizemos 1 ano de namoro no dia 1º de setembro… Acabamos não fazendo nada de especial e nem trocamos presentes (mas eu admito que eu não agüentei e comprei um cartão bem bonito para dar pra ele)… O mais legal de tudo, é que no dia anterior, quando o relógio virou meia-noite, ele falou pra mim “feliz aniversário de namoro, amorzinho”… E eu fiquei toda derretida!! :love: Vai ver é porque eu nem sou apaixonada por aquela coisinha linda, fofa, querida, maravilhosa que eu chamo de namorado… Eu não podia estar mais feliz do que estou por estar com ele… Espero que esse 1º de setembro seja comemorado pro resto da minha vida… Te amo demais, Gui!

Pronto, já fiquei boba… Vou ficando por aqui então!! Beijos pra todo mundo!!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *