16 de julho de 2010

Overdose de seriados

Desde o início do ano, quando eu comecei a ver Fringe, eu não parei mais de assistir seriados. Até dois meses atrás, eu estava acompanhando a 2ª temporada de Fringe, a 5ª temporada de Supernatural e a 1ª temporada de The Vampire Diaries e Glee. Só que em maio, todas as séries (ou quase todas) tiveram seus ‘season finale’ e, na semana seguinte, eu não tinha mais nada para assistir…

Foi quando eu decidi assistir outros seriados! Comecei por The Mentalist, que eu já tinha ouvido falar que era muito bom. Resolvi baixar toda a primeira temporada de uma vez e comecei a assistir. Não precisou de muitos episódios para eu gostar e viciar neste seriado também. A série é ótima, envolvendo muito suspense, com pitadas de romance e comédia. E Patrick Jane vale cada episódio! :tongue:

Eu engoli a 1ª temporada e devorei a segunda em menos de um mês. Era episódio de manhã, depois do almoço, antes de dormir e em qualquer intervalo livre que eu tinha. A segunda temporada é ainda melhor que a primeira! Depois eu conto o porquê! Ai, ai… :love: Só que depois que eu terminei de assistir tudo, eu fiquei chupando o dedo de novo…

Foi quando eu tive a brilhante ideia de começar a assistir House M.D. e Smallville desde o início, que eu não acompanhava ainda na época. E daí pronto! Coloquei vários episódios para baixar! A 1ª temporada de House eu já terminei de assistir e amei! Quero assistir todas as outras cinco que faltam, para acompanhar a 7ª temporada quando o seriado voltar a ser exibido, depois das férias!

Eu já estava assistindo os primeiros episódios de Smallville, quando resolvi baixar a primeira temporada de Lie To Me. O seriado é semelhante à The Mentalist e mostra a rotina de trabalho de Cal Lightman e sua equipe (Gillian Foster, Eli Loker e Ria Torres), especialistas em descobrir se alguém está mentindo, para desvendar crimes que acontecem por toda a cidade. O seriado começou a ficar interessante logo no começo e eu terminei de assistir a 1ª temporada em poucos dias… Já vou começar a baixar a segunda temporada e, enquanto isso, continuo a assistir Smallville…

Ainda quero assistir todas as outras temporadas de House M.D., Lie To Me e Smallville e quero começar a assistir Chuck (que meu irmão assiste e adora!) e True Blood, que eu já li vários reviews em blogs por aí dizendo que a série é maravilhosa! Fiquei curiosa, né? Enquanto isso, eu continuo assistindo Sonny With a Chance (#adoro) e Jonas, que estão na 2ª temporada e estão sendo exibidas atualmente.

Tenho até setembro para assistir todas as temporadas que faltam, para quando as novas temporadas voltarem a ser exibidas, eu não estar com nenhuma pendência. E daí eu vou continuar acompanhando Supernatural, Fringe, The Vampire Diaries, Glee, The Mentalist, House M.D., Smallville, Lie To Me, Jonas, Sonny With a Chance, Chuck e True Blood. Ufa! :smile:

Alguém tem mais um seriado para indicar? Se bobear, eu fico sem dormir daqui pra frente e consigo encaixar mais alguns na minha lista! :wink:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *