18 de janeiro de 2012

Os vestidos da Erica Strange

Eu ando apaixonada por vestidos! #fato Nunca fui muito de usar vestidos (inclusive, nunca tive muitos modelitos na minha coleção de dentro do armário), mas de uns meses para cá, vestidos tem chamado muito a minha atenção… Sabe quando você olha milhões de coisas pelas vitrines das lojas e seus olhos só conseguem enxergar um certo item? Pois é. Vestidos. Todos me encantam e eu quero um de cada modelo para mim. Pode?

Não sei se a minha tara por vestidos começou por causa disso, mas a verdade é que ano passado eu comecei a assistir o seriado Being Erica — que por sinal, indico com todas as minhas forças — e a personagem principal, Erica Strange (interpretada pela atriz Erin Kerplunk), passa praticamente todos os episódios desfilando modelitos de vestidos absurdamente lindos. Não sei se fico mais ansiosa para saber o que vai acontecer na história ou se pra ver qual o próximo vestido que ela vai estar vestindo. É uma coisa de louco! São vestidos tomara-que-caia, de um ombro só, de alcinha, de frente única, de mangas; um de cada tipo, para todos os gostos…

Para mostrar um pouquinho pra vocês, dei uns prints dos episódios mostrando alguns dos vestidos que ela usou nesta 4ª temporada (que foi anunciada como a última temporada, mas não está confirmado ainda que o seriado tenha terminado, podendo ser renovado para uma 5ª temporada — cruzem os dedos), para comprovar o que acabei de dizer sobre ficar encantada… Me lembro que na 3ª temporada ela também usou uns muito lindos, mas se eu fosse colocar uma foto de cada um que eu achei lindo, ia ter que pegar todos os episódios desde a 1ª temporada e este posr ia ter muitas, muitas fotos… Hahaha! As imagens não estão muito boas, porque eu dei print screen direto do player mesmo, mas já dá pra ter uma boa ideia… :smile:

Só sei que eu preciso me controlar para não sair comprando todos os vestidos que vejo por aí… É quase que tortura passear no shopping, olhar todas as vitrines com um tantão de vestidos lindos e coloridos, estampados, xadrezes, listrados, com florais e companhia limitada e não poder comprar. Mas ok, prioridades são prioridades e eu preciso guardar o meu rico dinheirinho para outras coisas mais importantes. Tudo bem que só em dezembro eu comprei dois vestidos para mim, mas néam? Em época de Natal não conta! #deixaquieto

Ah, se eu tivesse dinheiro sobrando pra gastar com estas coisas… Alguém ia ter que me segurar, porque eu ia sair comprando tudo! Ia ser muito divertido usar um vestido diferente para cada dia do mês, por exemplo! Não acham?

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 comentários em "Os vestidos da Erica Strange"
  • Há, eu AMO vestidos desde sempre! Ultimamente tenho ficado com tara por macacões e peças longas (diga-se de passagem saias e vestidos)! Só tenho um saia e um vestido longo, nunca na minha pensei em usar algo longo, mas me deu na cabeça que eu QUERO todos e pronto KK! Qualquer dia tiro foto pra vc ver!

    Beijos,
    May ;*

  • Eu também nunca fui fã de vestidos mas, de uns tempos pra cá simplesmente me apaixonei por eles! ahahah
    É bom diversificar de vez em quando :D
    Os da Erica são fofos <3

    bjssss

  • Ain, eu amo vestidos! Por mim usava só vestido todo dia hauhauahua

    Mas infelizmente não acho praticamente nenhum que fique bom no meu corpo :( #choraprasempre

    Tenho como meta esse ano comprar mais vestidos, mas as lojas me decepcionam tanto que não sei se vou conseguir :/

  • Eu sou suspeita, sou uma viciada em vestidos desde sempre! Mas minha paixão remete aos tempos remotos em que a Disney e suas princesas invadiram minha mente com todo aquele romance e babados, por isso, até hoje, adoro um vestidão!
    Nunca ouvi falar desta série, vou ler a sinopse, talvez me interesse e eu assista!
    Que você consiga comprar lindos vestidos não muito caros, e economizar seu rico dinheirinho, assim une o útil ao agradável!
    Beijões, até mais!

  • Eu também sou apaixonada por vestidos! Tenho um monte no armário! Os vestidos deixam a mulher muito mais feminina! Também preciso me controlar para não sair gastando demais! kkk

    Beijinhos

  • NÃO POSSO ASSISTIR!!!!Já amo vestido, depois disso é eu comprando “n” vestidos, socorro HAUSHAUSHAUSH
    Se eu vou assistir Being Erica, apesar de saber disso? hahahahaha
    E mais uma série que eu começo a assistir por causa do guarda-roupa kaoskaoslaslapslaaps

  • Hey Fê ^^

    Acho lindoooo !!! além de ficar mega feminino/delicado.
    Não tenho muitos (muitos Jeans no guarda-roupa) + chego lá…
    Janeiro é mes de pagar Fernanda hahahaha

    Xxx

    :: Loma

  • Sabe, eu até gostava de vestidos mas, sempre achava que eles eram para ocasiões mais especiais.
    Hoje em dia eu acho que tô levando eles mais pro dia a dia e isso significa com certeza, comprar mais deles. hihihi
    Kiss e ótimo domingo

  • Comecei a ver BE por causa de você sabia? haushuas Via você e a @heyhellen lá no twitter falando sobre essa série, então decidi dar uma olhada.
    Bem do tipo de série que eu amo, comecei a segunda temporada e estou cada vez mais apaixonada.
    Pra falar a verdade nunca reparei muito nos vestidos, reparo mais nos bofes que ela pega e no corpo dela (quero um igual haushus) mas daqui pra frente vou me atentar mais. Beijo Fê ^^

  • Ai, como eu queria usar vestido toooodo dia <3 Mas infelizmente não posso, pq sou escritório de fábrica, né? Aí vira e mexe sento no chão, me enfio no meio de disjuntores e passo metade do tempo no meio dos "peão" heh ia ser teeeeenso vir de vestido trabalhar. Mas eu tenho uns 10 e quase todo fim de semana uso um deles… adooooro!
    Btw, sempre que você "fala" de being Erica, eu lembro que preciso terminar de ver…
    Beeeeijos!

  • Eu nunca gostei de vestido. E acho que vá gostar totalmente. Mas um facto é que “de vez em quando” gosto de pesquisar no Google ou no We Heart It (ate mesmo o Beauty in Everthing serve!) por vestidos. O pior é que daqueles para festas. sabe? x)

    No inverno não da assim muito jeito, mas no verão é um bênção usar um vestido! *O*

    É a primeira vez que ouço falar dessa serie. A ver se ganho coragem (?) para a baixar e ver. o.o

    Beijokas

  • Eu adoro vestidos! Tenho que parar de comprar inclusive, pq já não tem mais espaço nessa parte do meu closet! Devo ter quase 20! Adorei esses do post, em especial os da sétima e oitava foto! Posso trocar algum dos meus por eles? rs
    Bjo

  • Eu também nunca fui de comprar muitos vestidos, mas aí eu acabei comprando um no ano passado e gostei pq é fresquinho pro calor aqui de Recife e você fica linda! Como eu não tinha tantos acabei comprando um bucado junto com as compras de natal. Sei lá, uns 5 xD E quando vou às lojas ainda fico paquerando um monte, mas tô me controlando!

    Esses vestidos tão lindos mesmo! Beijo :*

  • Hey! Voltei! :D
    Esse seu post é A MINHA CARA!
    Adoro vestido, longos, curtos, os floridos são os preferidos, é tipo, um ponto forte, uma caracteristica. Adoro! Também fico louca nos shoppings, mas o que me barra de comprar são os preços, absurdos. :x

    Beijinhos! Adorei, to te adicionando no blog ‘novo’. Beijjos!

  • Oi Fer, cara eu tenho coleção, aqui faz um calorão, São João é uma das cidades mais claras do interior de São Paulo então vestido é uma boa pedido…Lindões os da Érica. mas vc disse tudo se controla pq vicia mesmo kkk Beijo

  • Eu também adoro vestidos e também preciso tomar cuidado para não sair comprando o que vejo, meu bolso não acompanha meus desejos rs
    Aqui no Rio, com esse calorão, eu fujo da calça jeans como o diabo foge da cruz, então saias e vestidos fresquinhos são mais que bem vindos, são confortáveis, leves e femininos.
    Beijos

  • Os únicos vestidos que eu tenho no meu armário são uns de festa. Pra usar no dia a dia tenho só 3, mas não gosto de usar. Tenho vontade de usar uns, mas como sou bem cheinha fico com medo de estar parecendo um bujão ou de me confundirem com uma grávida =P (não sou dessas cheiiiiiiiiinhas, seria magra se não fosse a barriguinha).
    Adorei os modelos da série! tem uns lindos!
    ;*

  • No meu caso é um pouco diferente porque sempre amei vestidos. É, na verdade, a peça de roupa mais encontrada no meu armário.

    E esse é um grande problema porque como é uma peça única não dá para combinar como por exemplo uma bermuda e três blusas aí, acabo comprando muitos vestidos kkkk

    Amo mesmo!!! Esses são muito fofos!