26 de janeiro de 2009

O que tem na sua bolsa?

Já que eu andei vendo este post em diversos blogs por aí, decidi colocar aqui no meu também… Até porque todo mundo tem curiosidade de saber o que carregamos em nossas bolsas, não é mesmo? Pelo o que eu andei vendo pela internet, muitas meninas carregam coisas hiper fofas, como coisinhas da Hello Kitty, Pucca e outros personagens bonitinhos… Na minha bolsa não tem nada de muito cute! É bem o básico mesmo, coisas úteis, independente de serem bonitas ou não. Já vi que vou precisar me dedicar a mudar este quesito, porque achei o máximo cada coisa que vi nas bolsas alheias e vou querer que eles comecem a estar na minha bolsa também a partir deste ano… Por enquanto, o que tem é isso:

1. Bolsa champagne perolado de couro sintético, da Simone Bolsas. Eu escolhi a cor e o modelo e eles fizeram a bolsa pra mim, por encomenda. Adoro o chave com detalhe de coração pendurada na alça… Eu disse que só comprava a bolsa se ele colocasse o chaveiro pra mim! =]

2. Necessaire floriada, sem marca. Eu tenho esta necessaire há séculos, mas decidi voltar a usá-la, pois eu precisava de um lugar para colocar meus acessórios de cabelos, ou seja, piranhas, tic-tacs, borrachinhas e elásticos, bico-de-pato, etc… Tá tudo ali!

3. Carteira preta de couro, sem marca. Gosto de coisas bem básicas, geralmente escolho cores lisas, como preto ou caramelo. Faz tempo que comprei esta carteira, nem me lembro onde foi, mas achei que os espaços internos eram bons e ela tem um zíper atrás pra colocar moedas, indispensável pra mim…

4. Necessaire preta, da Petrobrás. Meu pai me deu e eu aproveitei pra colocar todos os meus batons, glosses, espelho, colírio pra lente, lixa pra unhas, remédios e essas coisas! Cabe tudo dentro, é por isso que eu uso!

5. Nécessaire salmão de plástico, da Coza. Este foi um presente da minha sogra, muito útil por sinal, que eu uso para levar minha escova de dentes, pasta e fio dental para todos os lugares que eu vou… É do tamanho ideal e não tem perigo de abrir e sujar a escova! Acho ótimo!!

6. Necessaire de couro sintético marrom, sem marca. Nela, eu guardo todas as maquiagens que eu carrego na bolsa. Lápis, rímel, sombras, kajal, delineadores, uma pinça e bandaids! Não cabe muita coisa, mas se eu tiver que improvisar qualquer coisa, me viro…

7. Crachá da empresa! Muito em breve não fará mais parte da minha bolsa… Ufa!

8. Celular Nokia 5200, meinha verde de sapinho e pingente da Vivo. Eu só compro celulares da Nokia, nunca tive nenhuma outra marca e também não pretendo ter! Talvez, quem sabe, um IPhone? Hehe!!

9. Agendinha provisória, da Mormaii. Como eu quero comprar minha agenda de 2009 no Canadá, peguei este caderninho para ficar dentro da bolsa quebrando um galho… Coloquei os dias escrito no topo de cada folha e tô anotando tudo ali, pra não esquecer! Não dura até o final de fevereiro… ^^

10. Luvas de Silicone, da Avon. Sempre deixo dentro da bolsa, porque minha mão tá sempre seca. E o creme seca rapidinho, não fica aquela coisa melequenta, então me acompanha pra cima e pra baixo!

11. Óculos escuros, HB Secret. Este óculos eu tenho desde 2002 ou 2003 e não pretendo me desfazer dele tão cedo!! Adoro o jeito que ele encaixa no rosto, sem deixar luz alguma passar e não é enorme, como os modelos de hoje em dia… Gosto de óculos pequenos!

12. MP3 player, da Sony. Na verdade, o MP3 player não está mais funcionando, então eu tô usando ele como pendrive mesmo!! Tem 1GB de espaço, então cabe bastante coisa! Tá sempre comigo…

13. Chave de casa, do meu cadeado e da gaveta lá do serviço. Uso elas com o meu chaveirinho da Melissa. Amo³!

14. Sombrinha de alumínio, da Fazzoletti. Não importa se está quente, se está nublado, se é de noite ou de dia, se faz sol ou chuva, a minha sombrinha está sempre na minha bolsa, mesmo que eu não vá usá-la! A chuva nunca me pega desprevinida!! Ever! :happy:

Minha sogra foi a Gramado, cidade da serra gaúcha, no final de semana passado e me trouxe umas lembracinhas!! O meu namorado que não gostou, porque ele só ganhou um presente e eu ganhei dois, mas tudo bem! Este gorrinho preto (para eu usar lá no Canadá, claro!) e uma piranha de metal com strass (que eu coloquei no cabelo desde quando abri o pacote e não tirei mais da cabeça…). Tenho certeza que vou aproveitar muito lá no Canadá o gorrinho, porque além de bonitinho, ele esquenta bastante. Adorei! :happy:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *