31 de dezembro de 2010

O que eu quero de 2011…

Dois mil e onze está aí… Finalzinho do ano é época de avaliar o ano que passou e setar novos objetivos para o ano que está chegando. Corrigir os erros que cometemos, perdoar quem nos magoou, seguir em frente, começar de novo, refletir sobre as atitudes que tomamos, se apaixonar por outras coisas, amar novas pessoas, amar as mesmas pessoas de outras formas, conhecer novos lugares, fazer coisas diferentes, ser extremamente feliz e fazer o ano valer a pena…

Este ano não vou fazer resoluções, mas tenho minhas metas muito bem definidas e pretendo conquistá-las todas em 2011. Não quero mudar nada do que já tenho, só quero adicionar algumas conquistas… Tomara que 2011 seja um ano bom! Tenho certeza de que vai ser melhor que 2010, então pensamento positivo e mãos à obra… Aí estão meus desejos ilustrados!

Que o ano de vocês seja maravilhoso, cheio de coisas boas, paz, saúde, sucesso, felicidade, dinheiro e muito amor. Que vocês consigam realizar todos os desejos e sonhos que almejam e que ao final de 2011, todos nós tenhamos um álbum de figurinhas cheio de lembranças boas do ano que passou. Que 2011 seja espetacular!

Feliz Ano Novo a todos e um ótimo reveillon!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

25 comentários em "O que eu quero de 2011…"
  • Fernannnndaaaa…
    Adorei o post. Adorei tuas metas em foto. Criativo. Simples. E divertido.
    Espero que teu ano seja maravilhoso. Pelo pouco e pelo muito que convivemos em 2010, tenho total certeza de que tu é merecedora de toda alegria, de todas as conquistas e de todos os sonhos realizados que puder! És uma guria sensível, inteligente, alegre, amiga, divertida… Que 2011 seja nada menos que O ano pra ti. Pra nós. Pra todos.
    “Tudibão” nesses próximos 365 dias. E, precisando, GRITA! E que tal marcarmos um dia um sushi pra matarmos a saudade? Eu, tu, Betina (ela vai dessa vez), Jake, Cárin… SIMBORA? Hehehehe
    Beijão, INCRÍVEL ANO pra ti.
    Do amigo e ex-colega de lado Lucas.

  • FELIZ ANO NOVO FER!!!!!
    \o/ \o/

    Desejo-te 2011 momentos felizes, 2011 novos amigos, 2011 lugares encantados, 2011 doces momentos, 2011 alegrias. Bom Ano Novo!!!!!

    Huhuhuhuhuh grande beijo!
    xoxo

  • Espero que você consiga realizar suas metas!!! E que tenha algumas surpresas, boas, é lógico kkk!!!
    Você quer ter um cachorro? Ou entendi errado =X!!!
    Já tem um? Ou quer ter o primeiro cachorro??

    • @Priscila, quero um cachorro sim! um beagle, pra ser mais específica! já tive vários cachorros em casa, mas nunca tive um só meu… então quero comprar um beagle pra mim! mas só vou conseguir se estiver morando sozinha ou algo do tipo! então espero que meus planos funcionem… ;)
      beijos!

  • Oi Fê! Feliz Ano Novo e muita muita energia positiva para 2011 :) Falei com várias pessoas que cursaram arq. e desistiram em um ano, isso me preocupa … rs. Beijos.

  • Eita, por que será que meus olhos se voltaram para aquela mão com morangos e chocolates hein??? *.* Que “dilícia”!!!!
    Um 2011 cheio de vitórias e conquistas pra vc =****

  • To no clima das comidas de natal e ano novo ainda, tanto que a primeira coisa que reparei na sua lista de desejos ilustrados foram os chocolates com morango, aiiii que vontade! HAHAHA

  • Fê, Feliz Ano Novo!
    Que 2011 seja cheinho de alegrias e muitas realizações. Que tu consigas alcançar todas as tuas metas e objetivos.
    Tudo de bom pra ti! Beijão!

  • Heey,
    Muito boa a ideia como você mostrou suas metas para 2011, espero que você consiga cumprir todas elas ;)
    Bom 2011 para você também, com muito amor sem dúvida, que é o mais importante !

    Besos !