5 de outubro de 2014

O que anda tocando sem parar no meu player…

Depois de passar meses seguidos basicamente ouvindo All Time Low, eu resolvi dar uma chance a outros artistas novamente, renovar a playlist e escutar algumas músicas novas… Não sei como funciona com vocês, mas quando eu gosto muito de uma música, eu a escuto sem parar por vários dias, até eu saber a letra de cor e partir para a próxima. Nos últimos dois meses, algumas músicas grudaram de tal forma na minha cabeça e tocaram repetidamente no meu iTunes, no celular ou no rádio do meu carro. Vocês arriscam algum palpite? Quem me segue no Twitter, é capaz de acertar…

Tocando na radiola

Ed Sheeran – Thinking Out Loud

Recentemente, eu baixei o novo álbum do Ed Sheeran, que é um dos meus cantores favoritos do momento, e me apaixonei absurdamente por uma música do repertório. Eu costumo dizer que ele é o equivalente masculino da Adele, ou seja, um dos melhores artistas da atualidade e que estourou de uma hora para outra, tomando conta do cenário musical. Não tenho outra palavra para descrever, acho ele sensacional. Além de um ótimo compositor, ele arrasa no violão e tem uma voz maravilhosa, seja cantando doces melodias ou arriscando em frases de rap… “Thinking Out Loud” tocou meu coração imediatamente. Em poucos segundos, ela se tornou minha música favorita do novo álbum dele — em entrevista, ele revelou que é a faixa favorita dele também. A melodia é tão linda, que se você fechar os olhos, sentirá na pele a emoção de cada palavra… Sem falar da letra, que é simplesmente incrível… Ed Sheeran é muito amor!

Nick Jonas – Jealous

E o que falar de “Jealous”, do Nick Jonas? Neste caso, a letra não é tão significativa para mim, mas a energia que ela passa é muito boa. É aquele tipo de música que você fica cantarolando depois de ouvir, mesmo sem se dar conta… Estou adorando essa nova fase do Nick, com uma vibe mais R&B, com batidas bem marcadas. A música foi lançada no dia 7 de setembro e fala sobre os seus sentimentos em relação à namorada, Olivia Culpo, a Miss Universo 2012. Como o nome já revela, ele fala abertamente sobre ciúmes, algo que os homens dificilmente assumem sentir. Não canso de ouvir e acho o máximo sempre que ele vai para as notas mais agudas e canta em falsete… Ai, ai. Estou aguardando ansiosamente por este novo álbum dele…

Hanson – White Collar Crime

E, por último, a minha mais nova queridinha “White Collar Crime”… Ela é uma das músicas no EP “Music Made For Humans” do Hanson, que foi enviado este ano para todos os membros do fã-clube (falarei sobre isso em breve). Das 5 músicas do EP, esta é a única cantada pelo Zac, o irmão mais novinho e baterista da banda. Apesar de o Taylor ser o meu favorito, eu sempre gosto mais das músicas que o Zac canta. Enfim… A letra é bem aleatória, mas o ritmo da música é bastante envolvente. Em diferentes partes da música, podemos identificar claramente os sons da guitarra, bateria e teclado. Destaque especial para a ponte, em que eles cantam um trechinho a cappella. Como sempre, a harmonia de vozes é incrível. E, para variar, a música termina com as frases bem loucas do Zac… Aquele fofo! <3 [soundcloud url="https://api.soundcloud.com/tracks/169026461" params="color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false" width="100%" height="166" iframe="true" /] Por ora, são estas as músicas que ando viciada em escutar... Provavelmente, em breve, já serão outras. E vocês? O que tem ouvido de bom? Me contem nos comentários, okz? Adoro sugestões musicais... Sempre acabo conhecendo uns artistas e músicas bem interessantes! :smile:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários em "O que anda tocando sem parar no meu player…"
  • Oi, Fê!

    O bom de compartilhar nas redes sociais o que a gente anda ouvindo é que outras pessoas vão conhecendo o que é bom e bla bla bla. :)

    Sou obrigado a concordar contigo: o Ed é a versão masculina da Adele. O cara canta demais. Do novo álbum dele, a minha preferida sem dúvida alguma é “I’m A Mess”. <3

    E o que falar do Nick? Eu vi o clipe de "Jealous" e gostei muito. Acompanho bem pouco a carreira dele, mas de uma coisa não posso duvidar: ele canta e interpreta muita bem!

    Sobre Hanson… Ei, que música boa é essa? Já ouvi umas quatro vezes. Correndo pra baixar… Hahahaha

    Bjs!

    P.S.: Ando ouvindo muito as novas músicas da Jessie J (em especial "Ain't Been Done"), a banda de punk Every Avenue e a banda de pop The Summer Set. #ficaadica

  • Boa noite,
    Como vai?

    Eu ando ouvindo muito uma banda chamada Coldrain..já ouviu falar?
    Procure uns sons deles: “8Am” ,”Miss You”ou “Confession”

    Também to ouvindo Slipknot ^^

    Beijos e se cuida