17 de abril de 2010

Novo single do Hanson

Sim! O Hanson ainda existe! Quem achou que eles tinham sumido do mapa de vez esteve errado esse tempo todo! Por volta de 2003, eles romperam o contrato com a gravadora, que não estava dando liberdade à banda para escrever suas músicas do jeito que queriam, e passaram a gravar pelo selo 3CG Records, sua própria gravadora. Sendo assim, o Hanson passou a ser uma banda independente, mas continuou sua carreira, mesmo fora da mídia.

Quem era fã mesmo não parou de acompanhar a carreira dos mocinhos. No caso, eu! Hã-ham! É pra isto que a internet serve, não é mesmo? Bom, todos eles casaram, já tiveram filhos e mudaram o estilo do cabelo… E agora, com mais de 10 anos de carreira e experiência nas costas, estão lançando o seu mais novo álbum, chamado “Shout It Out”, e o primeiro single, “Thinking ‘Bout Somethin'”.

O clipe de “TBS” foi gravado em Tulsa, cidade natal dos ‘brothers’, com a participação de Weird Al Yankovic (no caso, aquela pessoa ‘estranha’ ao lado do Taylor tocando tamborim), dançarinos profissionais e de diversos fãs, que foram convidados através da newsletter da banda alguns meses antes da gravação do clipe (eu só não fui também porque era muito longe, viu?). Achei a música ótima, daquelas que grudam na cabeça, mas não de uma maneira ruim… Se é que me entendem! Mas eu sou suspeita pra falar, certo? Fanson não conta!

E o clipe ficou muito engraçado… Eles quiseram fazer uma homenagem ao filme “Os Irmãos Cara-de-pau”, de 1980. No vídeo, a banda aparece tocando dentro de uma loja de música chamada “Tay’s Music Exchange”, com Taylor no piano e Isaac e Zac dançando em volta dele. Do lado de fora da loja, várias pessoas se juntam e dançam uma coreografia cheia de palmas e movimentos dos anos 60. Quase no final do clipe, os irmãos vão para a rua e fazem a coreografia junto com a multidão que está do lado de fora… Clique no play e assista! Vale a pena!

O Zac está uma gracinha! Já o Ike dançando no final está catastrófico! Imagino quantas vezes eles não tiveram que regravar até ele acertar a coreografia toda! Bem descoordenado! E o Taylor… Ohceus! Eu amo ele e tudo mais, mas aquela roupinha brega dele também não ajuda, né? Ok, mas a gente abstrai! O sorriso dele continua estonteante:wink:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *