19 de julho de 2011

Novo single da Demi Lovato

Eu, na condição de fã da Demi Lovato, como todos já devem saber, não poderia deixar passar esta novidade sem postar aqui no blog. A musinha acaba de lançar uma nova canção, chamada “Skyscraper”, e já tem até clipe rolando pela internet e na tevê. A música é o primeiro single do seu terceiro álbum, ainda sem título, e foi composta por Toby Gad, Kerli e Lindy Robbins. O lançamento aconteceu no dia 12 de julho, tocando pela primeira vez no rádio durante o programa do apresentador Ryan Seacrest.

“Skyscraper” fala sobre passar por momentos difíceis e conseguir dar a volta por cima, o que relata muito bem algo que ela mesma passou recentemente, quando até teve que se internar em uma clínica de reabilitação, por problemas de bulimia e de automutilação. Esta música foi gravada em 2010, ainda antes da internação, e, apesar de ter sido regravada este ano, foi mantida a versão original, pois tinha muito mais emoção. Dá para perceber que a voz da Demi está bem fraca e trêmula, e ela soa realmente abatida enquanto canta, o que dá um ar ainda mais verdadeiro para a canção.

Já perdi a conta de quantas vezes eu já ouvi a música. É só o que toca no meu iTunes ultimamente. Juro! Tipo, o dia inteiro, sem brincadeira! Achei que ela conseguiu colocar bastante de si na música (mesmo sem ter escrito a letra, diferente da maioria das músicas que canta) e está com um ar mais maduro. Com este terceiro álbum, eu acho que ela finalmente vai conseguir tirar esta imagem da Disney que ela tem e mostrar ao mundo que é uma artista de verdade. Potencial e carisma ela tem de sobra, agora só é preciso abrir as asas e alçar voo, porque eu tenho certeza que ela vai longe.

No dia em que foi lançada, a música alcançou o primeiro lugar de vendas no iTunes e agora, quase uma semana depois, ainda continua nas primeiras posições, apesar de não estar mais liderando a lista de mais vendidas. Este ano promete ser bem melhor para ela. Mesmo depois de ter enfrentado sérios problemas de saúde e do difícil término de namoro com o Joe Jonas, ela está ainda mais forte (e um pouquinho mais “cheinha” também) e pronta para superar tudo isso. “Skyscraper” já nos mostra isso… :wink:

Agora é esperar o próximo álbum, que deve vir cheio de novidades. Enquanto isso, vou me deliciar com “Skyscraper” mesmo, que é quase um hino de motivação para mim, neste exato momento.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 comentários em "Novo single da Demi Lovato"
  • Sim Fê, eu sei que vc gosta dessa música porque ela não sai do nick do teu msn .. HAHAHA
    Confesso que não ouço muito as músicas da Demi Lovato, mas me pego cantarolando por que minha irmã escuta .. Mas essa eu ainda não tinha ouvido! Achei bonitinha *-*

    Beijos

  • Hey Fernanda ^^

    Tinha conferido o vídeo no Papel Pop… e posso dizer? sou uma das pessoas que vai querer esse albúm, certeza que a imagem dela x Disney já era… EU AMEI…
    Até comentei via Twitter de como vou com a “cara” da Demi (ao contrário das demais).
    E que voz? linda linda linda… ganhou uma fã….

    Xxx

    :: Loma

  • Olá Fernanda!
    Skyscraper é – sem sombra de dúvidas – a melhor música da Demi! A letra é linda e dá para ver que a música é cantada com o coração :)
    Beijos :*

  • Fê, a Demi Lovato até pode cantar bem, e tal mas, acho ela esquisita demais. Confesso até que fiquei chocada com os chiliques que ela deu por ciúme do Joe… Mas, ainda bem que ela superou tudo. Até porque, ela é nova demais para ficar deprê por causa de namorado!
    Sucesso pra ela =)

  • Eu sempre tive essa visão da Demi Lovato como “Disney” e isso é até um certo preconceito… Mas sinceramente Fernanda, vendo o vídeo agora foi uma das raras vezes que eu senti uma emoção sincera vindo de um cantor, principalmente tão jovem assim… A voz dela está de fato trêmula e parece que ela aproveita o clipe para despejar toda tristeza que ela viveu, ela realmente se expressa muito fortemente nesse vídeo. Não sei se aconteceu com você, mas enquanto eu ouvi um clipe senti até um certo “aperto no coração”, um clipe relativamente simples, porém muito tocante.

  • Oi Fê, acho linda demais a voz da Demi Lovato mais raramente escuto, eu sei bem o que é deixar no repeat 24 hrs, tô desse jeito com a música Airplanes do B.o.B & Hayley Williams do Paramore!

    Beijãoo.

  • Não sou fã da Demi, não conheço muitas músicas dela, talvez seja por isso que eu fiquei surpresa com essa música, AMEI a música, fiquei repetindo mil vezes, e agora vou voltar a esse rotina de novo kaosklapslapslpasç só não vou poder repeti tanto pq acabou as férias *chora* haushaushauahsu