12 de abril de 2013

Novidades musicais de abril…

Abril começou cheio de novidades musicais, hein? A começar pelo segundo dia do mês, com a estreia do novo clipe do Jonas Brothers, depois de 3 anos e meio sem lançar nada novo. Durante a semana anterior, rolou contagem regressiva no tuinter para o lançamento de “Pom Poms”. Uma semana depois, o vídeo já tem mais de 3 milhões de visualizações e os irmãos Jonas estão muito contentes com a boa receptividade dos fãs e com a repercussão que o vídeo lhes trouxe, mesmo com a sua longa ausência do cenário musical por motivos de: Nick e Joe lançaram seus trabalhos solo e Kevin casou-se com Danielle. Eu gostei bastante do resultado (apesar de que ainda estou chocada com a letra, considerando que se trata de JB, néam?) e acho que o próximo álbum deles vai ser ótimo! :wink:

Seguindo na semana, dia 4 teve lançamento do novo single do Hanson, chamado “Get The Girl Back”. A música fala sobre mostrar à garota o quanto ela é especial e provar que ela é a pessoa certa, para você não perdê-la. A letra da musica é fofa e a voz do Taylor está muito tipicamente Hanson, se é que vocês me entendem… O clipe conta com participações das atrizes Nikki Reed e Kat Dennings, do ex-American Idol Paul McDonald, entre outros. Além disso, o Hanson anunciou o nome do seu próximo álbum, “Anthem”, e também o início de uma turnê mundial, que passará pelo Brasil nos dias 20 e 21 de julho, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. Já estou procurando as minhas passagens…

No dia 8 de abril, vazou a nova música da Avril Lavigne, “Here’s To Never Growing Up”. O lançamento era para acontecer dia 9, mas o arquivo acabou sendo perdido na internet antes, como sempre. O clipe da música já está sendo filmado e conta com a participação dos músicos Evan Taubenfeld e Devin Bronson, amigos de longa data da cantora. A capa do single já foi divulgada pela gravadora e a música está disponível para compra no iTunes. “Here’s To Never Growing Up” me lembrou muito a fase inicial da carreira da Avril e eu fiquei feliz por isso, pois gostava mais do som dela no começo mesmo. Vai virar hit chiclete, certo!

Capa do single "Here's To Never Growing Up" da Avril Lavigne

Dia 9, o Paramore lançou o clipe do seu novo single “Still Into You”, que já havia sido apresentado aos fãs em um lyric vídeo no mês passado. Este é o primeiro vídeo com a nova formação da banda, sem 2 dos antigos integrantes da banda, os irmãos Farro. Alguns dias atrás, a banda divulgou a nova turnê e anunciou sete shows no Brasil: São Paulo (em 2 datas), Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. O vídeo é bastante colorido e mostra os três integrantes andando de bicicleta e fazendo bagunça em cômodos de uma casa. A música é muito contagiante e já está na lista das minhas atuais favoritas! A única coisa que eu não curti é essa franjinha de 5cm da Hayley! #medo

E para completar, na noite do dia 9 de abril, teve a estreia do novo clipe da Demi Lovato, “Heart Attack”. A música já tinha vazado na internet uns tempos atrás e o lyric vídeo já está com mais de 6 milhões de visualizações. Durante a semana, a Demi postou alguns teasers do novo vídeo, que foi ao ar na terça-feira. Para a felicidade dos lovatics, o novo álbum da Demi sai dia 14 de maio, com esta música e outras doze. Pelo o que ela afirma, este é um álbum muito pessoal e fala sobre a sua história. Ok, estamos esperando ansiosamente, Demi!

E que meus artistas favoritos continuem assim a todo vapor para sempre, amém!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário em "Novidades musicais de abril…"
  • De todos esses artistas, o único que eu realmente gosto é a Demi. Acabei assistindo o novo clipe do Paramore e AMANDO essa música e a meia da Hayley. Também assisti o novo do Hanson mais pela Kat Dennings e achei bem legal. Nunca fui muito fã do trio porque não é o tipo de música que eu gosto, mas pelo menos, eles andam bem mais interessantes. :)