22 de setembro de 2010

Novidades e Top 10 de Livros

Fazia um tempinho já que eu não escrevia um post mais pessoal aqui no blog, então para não perder o costume, vou contar um pouquinho das minhas novidades. Não cheguei a comentar por aqui, mas desde o final de maio não estou mais trabalhando. Tirei férias forçadas, hehe. Meu contrato era temporário e, infelizmente, não foi renovado, então desde o início de junho estou só em casa. Foi bom, de alguma forma, porque eu precisava me reorganizar, tocar alguns projetos pessoais que já estavam parados há tempos. Consegui mudar o blog de plataforma, troquei o layout, fiz uns freelas, estou montando o site do escritório da minha irmã e ainda quero montar meu portfolio online, então o tempo livre veio a calhar… :smile:

Uma outra novidade, é que estou solteira novamente. Terminei meu namoro este mês, depois de quase 9 meses com ele. Estou bem, no entanto. Uma pena que tenha acabado, porque eu me diverti bastante durante este tempo, mas tem coisas que simplesmente não são para ser. Estou organizando meus pensamentos novamente, definindo minhas prioridades, reavaliando minhas vontades e sonhos, e é bom que eu esteja sozinha neste momento, porque assim eu não tenho como inventar desculpas para desistir das coisas que eu quero fazer. Não tenho nada concreto ainda, mas minha cabeça está trabalhando… E é bom estar sozinha, me sinto mais livre para fazer as minhas coisas, pensar na vida, ter tempo só para mim, mesmo que acabe sentindo um pouco de falta de uma companhia para os programas de final de semana. Mas aconteceu na hora certa, nem antes e nem depois. E agradeço, de verdade, por sempre acabar acertando nas minhas escolhas.

E por último, mas não menos importante, é que nos próximos meses eu tenho dois shows para ir, aqui em Porto Alegre. No dia 13 de outubro, tem Green Day, e no dia 10 de novembro, tem Jonas Brothers, pela turnê do filme “Camp Rock 2” (que eu já assisti, mas que não é melhor do que o primeiro!), com participação do elenco do filme e da minha musinha, Demi Lovato. Estou mega feliz que vou ver a Demi ao vivo de novo, pela segunda vez neste ano, e estou ansiosíssima para ver o Nick cantando Introducing Me. Os dois ingressos já estão comprados, então agora é esperar os shows e, então, cantar até ficar rouca… Não literalmente, porque por mais que eu grite e me rasgue cantando, eu nunca que saco fico rouca… Bleh!

Para terminar o post, aqui está o meu vídeo-meme, que a Jessica me indicou, com o meu TOP 10 de Livros. No vídeo, eu conto quais são os meus dez livros favoritos e falo um pouquinho sobre cada um deles. Tive grandes problemas pra conseguir gravá-lo, porque toda hora eu falava algo errado ou ficava sem saber o que dizer, então dividi o vídeo em várias partes e depois juntei tudo, cortando os pedaços ruins e deixando só as partes que prestaram (ou quase isso). Achei bem legal a ideia de fazer isso em vídeo, mas ainda vou precisar de vários deles para perder minha timidez e conseguir falar normalmente. Mas um dia a gente chega lá. Por enquanto, meus vídeos vão ser meio fatiados e #weirdos

As minhas indicadas para fazer o meme são a Mille, Ana Flávia, Tamara, Aninha e Ju Mary. Se alguém que não foi indicado quiser fazer o meme, fique à vontade e, por favor, me avisem se fizerem, para que eu possa ver o vídeo também, ok?

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 comentários em "Novidades e Top 10 de Livros"
  • Fiquei super curiosa sobre os livros da Sophie Kinsella! Já tinha vontade de ler alguns, agora fiquei mais ainda =P
    Me passaram esse meme também, mas eu tô tendo dificuldade de lembrar os livros, ahuahauhau xD Memória de velha…
    Sobre o seu novo estado, já que você está tão bem com tudo, aproveita pra se cuidar, se descobrir ainda mais, se dedicar mais a você, porque estar solteira não precisa ser chato, e como você disse, você pode ter toda a prioridade só pra você e pros seus planos agora.
    E que invejinha boa de poder ver o Green Day! Awww! Grita por mim também! =D
    Beijos!

  • Há males que vem para bem né Fernanda. Agora tem tempo para fazer as coisas que você queria ^^
    É, tem coisas que quando não é para dar certo, não vai mesmo, então o jeito é seguir em frente né. E que bom que você está bem quanto a isso!
    Aaai… meu sonho é ir num show do Green Day! Deve ser muito bom *-*
    Adoreeeei suas dicas de livros, Fernanda. Eu quero muito ler Melancia, rsrs. Muito obrigada por ter me indicado Fernanda! Um dia em que eu estiver em casa e meus pais estiverem trabalhando (porque com certeza eles iam me achar uma doida gravando um vídeo e postar na net, rsrs) irei fazer! ^^
    Beijão ;*

  • Hey Fê ^^

    Bom saber q apesar de todos os acontecimentos esteja bem contigo e que aceita de forma honesta o que houve.
    Esse meme é muito bacana, me passaram + como a minha câmera está quebrado vou ter q fazer numa vs. áudio mesmo ¬¬

    10º – Meg adoro fiquei interessada
    9º – Meg again (esse já ouvi falar)
    8º – Melancia – bacana
    7º – Meg again kkk
    6º – Hppp
    5º – Hppp² (me deu vontade de ler HP hahaha)
    4º – Eclipse (lindooooooo … team ED team ED É NÓS kkk apesar de amar o BD mesmo)
    3º – Emily Giffin (hum vou procurar)
    2º – CYKAS – Hum me parece bom tb parece divertido a garota contar tudo e o avião não caí hahaha
    1º – Remember me – Parece ótimo mesmo

    Xoxo

    :: Loma

  • OOi flor!
    Adoro ouvir os gauchos falar, até parecia esta ai no Rs ouvindo tu falar!
    Da lista q vc citou só HP eu curto, bem eu nem li nenhum desse q vc falou mas é q eu não curto muito essa literatura, Meg Cabot tb não é minha favorita.
    Gostei das capas, são livros umportados, vc é chique né bem.
    Não sabia q vc não estava trabalhando, serviço temporarel é cruel né, eu tb não estou rabalhando mais, ta feia a coisa.
    Aquele meme q vc me indicou dos lugares estou loquinha pra fazer, mas depois do meme de 1 mes, eu te aviso!
    Au revoir!

  • Fico feliz de você estar bem, mesmo com o término do namoro. Eu posso dizer que estou melhor a cada dia que passa, mas tem dias que são muito difíceis ainda!
    Bjitos!

  • A Demi não canta muito no shows do “Camp Rock 2”, neh!? Porque pelos comentários que eu ando vendo parece que é, até vi comentários dizendo que ela PODE não ir no shows que vão acontecer na Europa
    Ainda nem assistir o filme kkkkk quando foi passar, tinha perdido o começo kkkk então…acabei nem assistindo kkkk como não assisto muito o canal da Disney, acabo nem sabendo direito a programação ÇAPSAÇSA~SÃPSÃ
    Me deu vontade de ler o “Big Boned” ~ a história parece ser ótima, mas vou confessar que o motivo maior é que me fez lembrar de um filme da Robin ~ e o filme é bem diferente kkkkk ~ a que faz a Lisbon em The Mentalist
    AAAAAA VOCÊ NÃO FALOU O FALOU O FINAL u.u kkkkk sim, eu gosto de saber o final antes de ler kkkkkkk
    QUERO LER EVERY BOY’S GOT ONE, O LIVRO DEVE SER PERFEITO AAAAA
    “É HARRY POTTER NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR” #FATO hehehehe não conheço NINGUÉM que leu o livro e não gostou hehehehe
    “eu gostei da capa” kkkkkkk também julgo – literalmente – o livro pela capa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é muitooo linda a capa, não tem como não ter curiosidade para ler o livro hehehehee

  • Eu adorei o visu do blog, faz tempo que não venho aqui, sou uma blogueira sem vergonha. Enfim, mas me diz, tu num já tava solteira? Ou começou outro e eu não fiquei sabendo? O_o Shows, e shows, rs, acho que vou pra um em outrubro, Ceará Music, já ouviu falar?

    Olha, é uma pena que não renovaram seu contrato, mas pelo visto realmente foi bom pra você se organizar nas suas coisas, ne?

    Bom começo de semana, Fê!
    Espero voltar mais vezes, gente, sério, adorei teu lay, a combinação de cores está mara! #falouadesigner XD

    Beijinhos!

  • Ah que linda!!! Assisti seu vídeo e amay o sotaque!! rs Queria ter mais tempo para ler, mas ultimamente só os livros da facul mesmo.

    bjinhos

    PS:. seu layout está lindo!!!