24 de dezembro de 2010

Noite de Peru e Panetone…

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

E o Natal chegou! :smile: Hoje é dia de comer peru, farofa, arroz à grega, rabanada, salpicão, panetone, chocotone, pudim, pavê, tomar champagne, espumante, abrir presentes, dar e receber abraços… É tempo de festa, de alegria, de confraternização, de troca de cartões natalinos, de montar a árvore de Natal, de enfeitar a casa, de comemorar com amigos e familiares, de sonhar, de fazer resoluções para o ano seguinte, de planejar novas metas e objetivos, de começar de novo, de ser ainda mais e mais feliz…

Dois mil e dez está chegando ao fim! Este ano passou voando, pelo menos para mim! Não foi um dos meus melhores anos, mas eu tive meus momentos… Assisti milhares de seriados, fui a três shows, passei em todas as cadeiras da faculdade, comprei vários livros, CDs e DVDs, acrescentei mais um muso na minha listinha, conheci pessoas queridas, fui para Buenos Aires… Acho que está bom, né? Tirando os tropeços (que eu faço questão de deixar para trás, porque não vale o estresse), o ano foi bom. Encerro 2010 feliz, de bem com a vida, com muitos planos e sonhos… E agora é correr atrás!

Ano que vem promete ser um ano muito, muito melhor! Vai ser bem corrido, pelo menos o primeiro semestre (porque eu vou fazer o TCC), mas nada que a gente não dê um jeito, né? Não vou fazer promessas ou resoluções, mas tenho alguns objetivos bem claros. Conseguir um emprego legal, me formar, emagrecer uns bons quilos, voltar à academia, começar a correr regularmente, ler mais livros… Estas coisas! E se todos os meus planos derem certos, o meu próximo Natal vai ser “Merry Christmas”… Talvez tenha até neve de verdade! Quem sabe? Vamos esperar até lá para ver o que acontece… :wink:

Desejo a todos que passaram por aqui que tenham um ótimo Natal e boas festas! Que vocês estejam cercados de pessoas que vocês gostam, que o Papai Noel seja generoso e traga muito presentes e que estes últimos dias de 2010 sejam cheios de alegria, felicidade, paz, saúde, sucesso e, principalmente, amor. E que 2011 seja ainda melhor!

Feliz Natal a todos! :smile:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 comentários em "Noite de Peru e Panetone…"
  • OOhh AMIGA, pra mim também passou vuando, tb não foi o melhor ano mas não posso dizer que foi o pior, pelo contrario, pra mim q neim esperava fui 2 vezes para a sua terra q eu amo de paixão, viagjei bastanteee.
    Outras coisas não consegui cumprir mas veremos pra esse ano. Tb desejo um emprego feliz pq trabalhar a onde não se gosta é terrivel…
    Eu ri quando vc disse que ano que vem, se tudo der certo, vc ira passar um Merry Christmas… sera q da pra adivinhar?? com neve?? ah deixa me ver…bom tenho o ano interio pra colher informação e acertar na mosca.
    Bem amiga, eu mandei um cartão pra ti ma spelo visto não vai chegar a tempo…mas chegar ele vai.
    QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SE REALIZEM NESSE NOVO ANO QUE ESTA PRA COMEÇAR!!

    FELIZ NATAL!!

  • Te desejo tudo em dobro Flor! que você tenha cada vez mais momentos felizes em sua vida, que seja bem feliz, que consiga riscar da sua listinha tudo que quer fazer! ^^
    Um feliz natal pra você e sua família, e um próspero ano novo!

  • lindo demais o post.
    e você super tem razão, 2011 vai ser O ANO MAIS CORRIDO DA MINHA VIDA TODA.
    sério. tô até com medo. HAHAHAHAAH
    mas vamo que vamo que a vida não pode parar.
    beijão e boas festaaas ;*

  • Feliz Natal lindaaaaaaaaa!!! Coma bastante, aproveite bastante sua familia e amigos pois não há nada melhor. Beijos!!!
    PS: Ah sim, mudei a url do meu blog. Troca o link aki tá?Abração!

  • Ain que post lindo! O texto, a foto, a música… É a música que toca em “Esqueceram de mim” né?
    Não sei se faço ou não faço planos para 2011, mas tenho alguns objetivos em comum, dentre eles conseguir um emprego!
    E o saldo de 2010 foi bom sim! Você fez bastante coisa bacana!
    Beijos e sucesso neste novo ano!

  • Oi :D
    Obrigada por comentar lá no Blog *-*
    E já que estamos em tempos de festas vim te desejar um feliz natal (atrasadinho) e um ótimo ano novo xD

    Nem sei dizer se esse ano foi bom ou não, porque eu não fiz exatamente nada, além de ficar em casa engordando e assistindo séries no computador HAHAHA xD Mas ano que vem eu pretendo voltar a viver. Fazer um curso, trabalhar quem sabe HEHE :D Eu amei essa foto, é da sua casa? *-*

    Um ótimo 2011 pra você.
    beijús :*

  • Eii, eu amo festas de fim de ano.Quanto as promessas eu nem faço mais, porque sempre que faço parece que é mais dificil cumpri-las. Linda a decoração. Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações. Beiijo

  • Esse ando também passou a voar para. Quando reparei já estávamos no natal. >.<

    Adorei a imagem do post. É da tua casa ou é uma imagem que você pegou no Google Imagens? =P Achei-a linda. Inveja do pinheiro! ;____;

    Vocês comem peru? =O #amoperu Nós por cá comemos polvo! *u*

    E tem umas quantas sobremesas que você falou ao principio do post que eu não conheço. =/

    Espero que tenha passado um bom natal.=)
    Beijokas

    • @Andreia, vocês comem polvo? nossa, mas que chique! aqui no brasil, geralmente é peru ou chester… agora no ano novo sempre rola porco assado! e ah, a imagem eu peguei na internet mesmo! linda, né? quem me dera fosse aqui em casa… >.< beijos!

  • Muita felicidade pra todos nós né?
    Que sua vida seja repleta de vitórias nesse ano que está chegando! *-*
    Que aconteça muitos assuntos ótimos pra postar aqui no blog!

    Boas festas!

  • Aaah, muito feliz Natal pra você também, tô atrasada mas o que vale é a intenção, né? rs Tudo de bom mesmo, que nós consigamos colocar em prática tudo que for melhor pra gente! ;)

    Beijos

  • Natal, é época de tudo issoai. Tudo junto e mistura, bem apertadinho que fica melhor. Que seu Natal também tenha sido muito bom, e que seu ANo Novo seja melhor ainda.

    Beijos

  • Todo fim de ano eu passo um tempão planejando e litando as coisas pro proximo, mas nunca chega nem perto do que eu imagnei haosiduhsa :(
    Meu 2010 valeu no mesmo sentido que o seu. COnheci muitos vícios culturalmente legais haha (como series, livros) e conheci bastante coisa boa da vida, mas ainda assim foram s´o”momentos” né.

    Também vou começar o ano de 2011 pensando no TCC, isso ja da uma piiilha gigante. E espero que seu proximo fim de ano seja cheio de neve *-*

    Um bom natal, mesmo que atrasado haha
    muitas felicidades e um ótimo 2011

    beijoos

  • Se 2010 não foi seu melhor ano, pode esperar que 2011 será Fê, um feliz natal a toda família e boas festas!

    Obrigada pelo cartão de Natal eu amei ♥

    Beijos

  • Esse ano não foi nad abom pra mim e quero que 2011 chegue logo e que traga mudanças boas pra minha vida.
    Desejo tudo de bom pra vc e que seu ano seja cheio de coisas boas ^_^ bjos

  • Hey ^^

    2010 não foi dos piores, porem longe de ser o melhor, mas tenho certeza que 2011 será tudo de bom, torcida grande kkk

    Fernanda obrigado por lembrar desta sempre <3 de verdade mesmo adoro-te, rumo 2011 e espero que mais um ano esteja junto desta mesmo sendo virtual!

    Xoxo

    :: Loma