3 de abril de 2012

No Meu iTunes: Março de 2012

Mais um post do “No Meu iTunes”… E dessa vez eu resolvi fazer um pouquinho diferente! Eu não ouvi alguns álbuns específicos, como fiz nos meses passados, mas tiveram algumas músicas em especial que embalaram o meu mês de março… Com exceção do álbum da Stacie Orrico, que eu escuto todo santo dia de umas semanas pra cá, no rádio do meu quarto (e não no iTunes), eu não escutei nada de novo, então vou dedicar o post do mês de março às músicas que eu mais ouvi ou que significaram alguma coisa para mim. Abaixo eu explico melhor cada uma delas!

E só para constar, já que eu não vou falar da Stacie Orrico neste post, vou providenciar um post na categoria “Apresentando” para falar um pouco mais sobre ela. Adoro esta cantora de paixão e acho que ela merece um post só pra ela. Seguem aí os destaques de março…

Stereos – Throw Ya Hands Up [acoustic]

Stereos é uma banda canadense que eu conheci em 2009, quando eu fui ao show da Katy Perry lá em Toronto. Nunca tinha ouvido falar deles, mas curti muito o show e meio que virei fã dos caras. Na época, eles não tinham um álbum lançado ainda, portanto eu baixei algumas músicas do YouTube e ficou por isso mesmo… Mês passado, depois de postar sobre Toronto, eu lembrei de procurar no Google, pra ver se eles já tinham lançado algum álbum e voilà… Os caras já tem 2 álbuns de estúdio! Baixei o primeiro e coloquei no iTunes pra ouvir. Depois fui assistir alguns vídeos deles no YouTube, para ver eles tocando ao vivo, e não sei porquê, a versão acústica desta música me chamou muito a atenção… Depois de ouvi-la, larguei o álbum de mão e fiquei só escutando esta versão sem parar… Grudou que nem chiclete na minha cabeça! A melodia é gostosa, a batida do violão dá um toque especial na música e a voz do Pat (vocalista da banda) é tudibão! E ah, a versão de estúdio da música é boa, mas não chega nem perto desta versão aí do vídeo! Em breve, vai ter post falando só sobre os Stereos aqui no blog também! Sou fã!
Baixar esta música!

Evan Taubenfeld – Song 1

Bom, o que falar sobre esta música do #muso? Eu odiei quando ouvi pela primeira vez! Hahaha! Eu não gosto que agora ele usa auto-tune em todas as músicas, que estão bem pop e não tão “cruas” como eram antes, com aquela voz rouca do Evan que eu gosto tanto… Mas aí eu resolvi ouvir a música pela segunda vez! E depois de novo… Quando eu vi, eu já estava cantando o refrão junto com ele e assobiando aquele trechinho depois do segundo verso… Essa música é uma demo, que ele postou o link no Twitter, porque ele “queria compartilhar a música com todo mundo e dane-se”… E eu adoro isso sobre ele: ele adora tanto o que faz, que não se importa com dinheiro e com a fama. Ele compõe, produz e canta porque ama e é isso que ele quer passar para as pessoas. Então, independente se a música é boa ou ruim (não é uma das minhas favoritas, óbvio!), se tornou especial para mim porque fazia tempo que ele não lançava nada novo e esta música veio para provar justamente isso: que ele não se importa se todo mundo gosta, ele faz o que faz ele se sentir bem e ponto.
Baixar esta música!

Haley Reinhart – Free

Quem acompanha meu blog, deve lembrar que a Haley Reinhart era uma das minhas favoritas da edição passada do American Idol (mas ela não ganhou — ficou em terceiro lugar). Bom, agora ela acabou de lançar o seu primeiro single, “Free”. Quando fiquei sabendo que ela ia estar no programa da semana passada do Americam Idol para cantar, fiquei bem contente… Nunca tinha ouvido a música, mas gostei de cara. Ontem, recebi um e-mail dizendo que o clipe da música estava no YouTube e fui lá conferir. Adoro ela demais! Gosto da imagem dela (ela é fofa, gente!) e ainda mais da voz dela — ela tá virando uma das minhas vozes femininas favoritas ever. Enfim, a música é ótima, achei bem a cara dela e gostei do clipe também… Em breve, vou fazer um post só pra ela também, porque ela merece! E preciso dizer… Eu tenho vontade de apertar ela quando ela canta “freeeeeee, eee, eee, eee…”, posso?
Baixar esta música!

That’s all, folks! Mês que vem tem mais… :smile:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comentários em "No Meu iTunes: Março de 2012"
  • Aee. Adoro post com indicações musicais, mais ainda prefiro posts sentimentais como o “Vinte e sete”. Hahaha!

    Não conheçi nenhuma dessas bandas, mas parecem que são boas, né?!

    Olha, aqui vai minha indicação musical do dia: One Direction. As músicas dos caras são fofinhas e as letras são lindas. #FicaDica

    Tu já ouvi a One direction? :-)

    Bjs!

  • Não conhecia nenhuma – eu conhecer alguma coisa isso sim é novidade!
    Também gosto de escutar músicas ao vivo, mas rara vezes que eu fico procurando.
    Amo perceber quando o artista faz aquilo pq ama, com música nem conheço, pq não procuro haisjaoslapslasp, mas com filmes, só consigo ser fã de algum ator quando eu percebo isso.