13 de outubro de 2014

Nick Jonas voltando com tudo em carreira solo…

Não é segredo nenhum que eu gosto de Jonas Brothers. Sim, falo da banda de pop americana mesmo, formada em 2005 pelos irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas. Inclusive, eu já fui em dois shows deles, um em Toronto e outro aqui em Porto Alegre… Desde que eu os conheci, em 2009, venho acompanhando o trabalho deles, principalmente notícias do Joe e do Nick. Em 2010, quando o JB fez uma pausa, ambos lançaram discos solo, porém não obtiveram muito destaque na mídia. Em 2013, após se reunirem para o lançamento de alguns novos singles, os irmãos anunciaram o fim da banda e disseram que cada um seguiria o seu próprio caminho.

Preciso confessar que fiquei chateada com a notícia, porque eu gostava muito das músicas deles. Mas o fim da banda deixou claro que eles estavam interessados em caminhos diferentes e que tentariam pôr em prática suas ideias em carreiras individuais. Na verdade, a banda sempre girou em torno de Nick, o irmão mais novo, que era quem escrevia a maioria das músicas e realmente dava personalidade à banda. Sendo assim, era óbvio que ele teria novidades para seus fãs muito em breve… Para minha surpresa, ele resolveu voltar com tudo, reinventando-se e mostrando a todos todo o seu talento. Falando sério, eu virei fã.

Nick Jonas em carreira solo...

Este ano ele já gravou um filme, chamado “Careful What You Wish For”, no papel de Doug Martin; foi chamado para ser o personagem principal do seriado “Kingdom”, que foi lançado este mês na televisão; e também lançou duas músicas inéditas que estarão no seu disco solo, entitulado “Nick Jonas”. Ou seja, o rapaz está dando o que falar. E como se tudo isso não bastasse, recentemente, ele participou de um ensaio fotográfico para a revista americana Flaunt, onde aparece em poses sexy de cueca e mostrando parte do bumbum. Benzadeus! O garoto resolveu investir todas as fichas em sua carreira e está dando muito certo.

Nick Jonas posa para a revista Flaunt

Nick Jonas posa para a revista Flaunt

Nick Jonas posa para a revista Flaunt
Nick Jonas mostrando mais do que deve… #abafa

Ok, parei com essas fotos indecentes! Hehehe… Vamos ao que interessa! Eu quero compartilhar com vocês estes vídeos gravados para o What’s Trending, com as versões acústicas de “Chains” e “Jealous”. Apesar de ambas terem uma batida pop bem marcante na versão original do álbum, nesta apresentação conseguimos ouvir claramente as influências de R&B em suas composições. Eu estou adorando essa nova fase dele… “Jealous” toca direto no meu player!

Outra novidade é que ele gravou um dueto com a Demi Lovato, que também estará em seu novo álbum. A faixa se chama “Avalanche” e teve um trechinho compartilhado na internet. Para quem não sabe, ele dirigiu a última turnê da Demi (The Neon Lights Tour) e cantou com ela as músicas “Catch Me”, “Here We Go Again” e “Stop The World” no palco. Não vejo a hora de ouvir este dueto na íntegra… Deve ser incrível! :love:

Enfim, estou adorando esse novo Nick Jonas… Já gostava dele antes, mas agora ele está ainda melhor. Adoro o jeito como ele canta, quase não abrindo a boca para pronunciar as palavras, e mesmo assim, alcançando notas lindas. E os falsetes? Ai, senhor. Não vou nem comentar sobre o sorriso torto… Estou torcendo para que o filme e o álbum sejam lançados logo, e enquanto isso, vou me deliciando com estas duas músicas, que estão sensacionais. Continue assim, Nick. Você está no caminho certo…

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *