21 de novembro de 2009

Multifuncional

#comofaz quando você tem mil e uma ideias e não consegue fazer tudo aquilo o que você quer? E não é nem porque você não tem vontade, disposição ou interesse (porque isso você tem de sobra!), mas porque a lista é tão grande que você nem sabe por onde começar…

E eu tenho um grave problema. Eu, constantemente, estou inventando novas coisas pra fazer e acabo nunca conseguindo por tudo em prática. Sempre que surge uma nova ideia, eu mudo os meus planos para começar o novo projeto e as coisas que eu estava fazendo antes acabam ficando pela metade. E então eu nunca consigo concluir o que eu começo. Resumo da história: todos os meus planejamentos acabam indo para a minha listinha de frustração. Não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, e é por isso que eu acabo desistindo no meio do caminho, porque as coisas parecem demorar demais para acontecer…

E daí a coisa começa a ficar crítica. Por que? Porque se eu for listar tudo o que eu quero fazer na vida, eu vou ter mais certeza ainda de que eu não tenho tempo suficiente para todas estas coisas. Aliás, eu ia precisar de mais de uma vida para conseguir fazer tudo o que eu quero. Sério! Alguém também tem este problema?

Como eu queria nunca precisar dormir! Aliás, pra quê dormir? Que perda de tempo! Imagina como seria bom se a gente não precisasse dormir e tivesse 8h a mais por dia para fazer outras coisas? Eu odeio ter que dormir, só durmo porque o meu corpo precisa e me convence de que é necessário. Eu não gosto da noite e, para mim, o único sentido em ir dormir é saber que o tempo vai passar mais rápido para chegar no amanhã. E eu concordo com o que o Evan falou neste vídeo aqui: se existisse um botão que me permitisse nunca mais precisar dormir, eu apertaria o mais rápido possível e com muita força…

Mas já que eu não tenho esta opção e só me resta as outras 16h por dia para fazer o que eu quero, eu tenho que dar prioridade aos itens das minhas listas. Eu queria mesmo era ser multifuncional e conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo. Conseguir administrar tudo e não ter que esperar anos para ver as coisas acontecerem. Queria conseguir começar algo e não precisar esperar muito tempo para ter aquilo pronto. Ser ninja, mulher-maravilha.

Eu quero riscar todos os itens das minhas listas. Eu quero acrescentar outros novos itens e poder realizar tudo o que vier à minha cabeça. Eu quero ser um pouquinho de tudo, fazer um pouquinho de tudo… Eu quero conseguir dar conta de fazer o que eu me proponho, concluir todos os meus projetos. Eu quero fazer coisas diferentes, conhecer pessoas diferentes, ir para lugares diferentes. Eu quero sentir coisas diferentes, ouvir vozes diferentes. Aproveitar a minha vida, ser mais feliz ainda e lembrar de cada minuto com um sorriso no rosto. E quero riscar o último item da última lista, se der tempo.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *