19 de outubro de 2010

Modelito escolhido: Show do Green Day

Depois de muita espera, o grande dia chegou! Quarta-feira, 13 de outubro de 2010, um dia frio e com muito vento… Mas desde quando isso importa quando você sabe que em poucas horas vai ver o Green Day tocar ao vivo? Temperatura é um fato insignificante! De qualquer forma, sempre que eu vou a shows, eu gosto de ir com roupas confortáveis, porque eu sei que vou ficar muito tempo de pé e que “estilo” nesta hora é o que menos importa. Então sempre opto por um look bem básico: jeans, camiseta e tênis. Sem muito segredo! Como tava friozinho, joguei um casaco por cima e coloquei uma bolsa transpassada pequena (pra carregar máquina fotográfica, celular, chave, estas coisas) e #partiu

Peças do modelito:
Camiseta lilás, da Stone.
Calça jeans, da Aeropostale.
Casaco preto de zíper, da Reebok.
Tênis preto, da Converse All Star.
Bolsa preta transpassada, da Chenson Bolsas.

Mudando de saco pra mala, o show do Green Day tava perfeito! Bom, tirando os primeiros cinco minutos de show, que eu achei que ia morrer… A multidão estava enlouquecida, pulando freneticamente, todo mundo se esmagando e se empurrando e não tinha como não ir junto. Segui o ritmo por dois minutos, mas quando vi que o ar começou a faltar, escapei pela tangente para procurar um lugar mais tranquilo. Das quatro pessoas que estavam comigo, duas desistiram e foram assistir o show lá do fundo, porque tava #tenso o vuco-vuco ali… Um pouco mais pro lado e para trás de onde eu estava antes é que eu consegui enxergar o palco pela primeira vez. E lá estavam eles: Billie Joe, Tré Cool e Mike Dirnt. Nem dá pra acreditar quando a gente vê com os próprios olhos! Existe coisa melhor do que ir em shows de bandas que a gente gosta? Não!

Resumindo, duas horas e quarenta e cinco minutos de diversão, muito suor, dor nas costas e nos braços (de ficar segurando a máquina no alto para filmar e tirar fotos), de um banho de cerveja (o que foi péssimo, porque eu odeio o cheiro de cerveja), de um cotovelaço na cabeça, da dor na garganta de gritar e cantar, do cansaço de tanto pular e de rir das palhaçadas que o Billie Joe faz no palco… Um espetáculo de música e efeitos, com direito a fogos de artifício, labaredas de fogo, luzes e fãs indo à loucura! Fora que é hit atrás de hit, né? Não conhecia algumas músicas do início do show (que são do CD novo), mas o resto era só música conhecida e boa. Não tenho muito o que dizer, o show foi phoda! Só quem também foi sabe do que eu estou falando…

Fiquei dolorida por quatro dias depois do show… Mas tudo bem, é justo! Sabe-se lá quando eu vou conseguir ver o Green Day ao vivo de novo, né? Quem quiser ver as fotos, coloquei todas no Orkut e os vídeos estão no YouTube. Alguém compartilha da mesma felicidade que eu? Foram ao show? Ou nem curtem a banda? Não sabem o que estão perdendo… :wink:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 comentários em "Modelito escolhido: Show do Green Day"
  • Hey ^^

    Tu mede quanto?! minha pergunta é porque tenho 1,60 (uma anã feliz obrigada), quando vou a um show Rock do tipo “todo mundo pula, cai, leva soco na cabeça, vulco vulco geral” é uma merda ser anã hahahaha
    Quando fui no show do My Chemical Romance tudo pra ver o Gee, eu fiquei 3/4 dias sem me mexer, com bolhas enormes nos dedos dos pés…. mas como vc disse, vale e muitoooooooooooo a pena fato!
    Ain o Billie é tão fofinho deve ter meio metro também hahahaha, diz que eles cantaram a minha música (Wake Me Up When September Ends) ?!

    Xoxo

    :: Loma

  • OMG! Eu não sei da onde tirei que vc iria assistir o show deles amanhã aqui em SP, pirei.
    Fer que lindoooo vc ficou perto e deu pra ver tudinho bem bacana, eu não tenho orkut e eu quero ver suas fotos.
    Vi os videos no youtube q coro lindo de Boulevard of Broken Dreams eu iria chorar naquela hora se estivesse la.
    Nossa to emocionada não sei mais o dizer.
    VIVA Green Day!

  • Shows assim sempre complicam pra mim que é baixinha, fico longeee do vucu vucu totalll!!! Ainda mais quando a banda ou o artista fica MUITOO tempo sem vir pra cá, hehe, é certeza de delirio da galera!

    Ficar com dor no corpo por causa de show é muito bom, e você nunca se arrepende!

  • Nossa, que sonho! Queria muito poder ter ido. Você ficou super bem. Pra ir em shows, a gente precisa se sentir confortável, acima de tudo. Não dá pra ser feliz com salto e vestidinho XD

  • Quem me dera porder ir aos shows de bandas que eu amoo, vale tudo mesmo! NÃO IMPORTA A TEMPERATURA, O LUGAR, AS PESSOAS, NADA!! rs

    Ri muito com tudo, pena que não sou lá muito chegada, mas não porque não goste, só não conheço muito mesmo =)

    Beijão

  • Eu também ADORO ir a shows! Amo música. Não dá para viver sem, né? Quem me dera ser, pelo menos, afinada! rs
    Nessas horas a gente acaba ignorando a multidão, né? Vale a pena o esforço.
    B-jos.
    (:

  • Cade os créditos da fotógrafa?? hahahah

    Sim, sim estava realmente muito phoda o show deles. EU QUE O DIGA. Fui uma das pessoas que saiu para o fundão (mas acho que não resolveu muito..risos). Mas a espera há mais de 13 anos por este dia, valeu cada segundo. Uma semana hoje, e ainda não acredito!

    Bjinhusss

  • Look básico mesmo. Mas concertez o melhor para curtir um show. Eu fui me pouquissímos shows na minha vida, dá pra contar no dedo.
    Ano que vem espero muito ir em vários. São momentos únicos, que guardamos para a vida toda. ANo que vem, se Deus quiser.

    Beijos

  • Oii Fe..
    nossa, imagino a emoção que você sentiu né, estou super ansiosa, contando os dias pro show do Black Eyed Peas aqui em SP..
    E no show, fez muito frio???
    A única musica do Green Day q eu conheço é American Idiot, então não sou considerada fã..ahahaha
    Ahh, dá uma passada no TSG, tá de cara nova..

    Beijão=]

  • Aii que emoção assistir um show de quem a gente é fã.. Mal espero ir pro U2, se Deus quiser no ano que vem, acho que vou desmaiar de emoção kkkkkkk #exagero

    Também sou adepta dos looks básicos e confortáveis, ninguém merece num momento tão especial ficar se preocupando se a saia subiu demais, se a blusa branca ficou transparente com o suor, etc etc etc.. E o batom é liiindo, amei!

    Bjsss

  • Oiiii gataa tbm so gaucha e amoooo mt o greeen day sei td sobre eles e quero ir no proximo show deles aqui.nobrasil mas quanto preciso de dinheiro?? Quantas horas ficar na fila?? Qual o.melhor ingresso?? Bjussdsd lindaaa