15 de novembro de 2012

Modelito escolhido: Show da Lady Gaga

Hello-lo-lo! Tudo bem com vocês? Depois de vários dias de blog fora do ar (por conta de pessoas sem noção, que não tem mais nada pra fazer além de hackear o site dos outros), volto para contar um pouquinho sobre o show da Lady Gaga, que aconteceu terça-feira agora, aqui em Porto Alegre. Logo que anunciaram o show, eu não sabia se ia ou não, pois achei o ingresso muito caro, mas respirei fundo e comprei ele na pré-venda, para garantir que eu ia ver a Mama Monster ao vivo… E quer saber? Paguei 300 mangos, mas valeu a pena!

Não sabia que roupa ia usar para ir ao show, mas na última hora tive uma ideia e resolvi arriscar um modelito com saia e bota — o que é raro pra mim, pois eu sempre uso calça e All Star em todos os shows que eu vou. Mas essa não é a parte mais interessante… O desafio foi que eu resolvi usar uma saia de uns 5 anos atrás, que ano passado não entrava mais em mim nem com banda de música. Quando eu peguei a saia e vi o quanto ela era estreita, duvidei que fosse entrar em mim, mas amigo, ela entrou… Só fui mais emperequetada porque era show da Gaga e, como os monstrinhos geralmente dão um up no visual, decidi que jeans e All Star não eram a melhor opção…

Peças do modelito:
Saia jeans, da Taco Jeans.
Blusa preta, da Chicaboom.
Casaquinho branco, da TOK.
Meia calça preta, fio 80.
Bota preta, que eu roubei da minha mãe.
Pulseira branca de couro.
Brinco prateado.

Para completar o look, eu passei o meu batom da MAC (Pink Nouveau), que minha irmã me deu de presente ano passado… Esqueci de tirar uma foto da pulseira com a câmera e depois pedi para minha irmã tirar com o iPhone mesmo, mas daí a foto ficou um pouco granulada por conta do zoom. Mas dá pra ver direitinho os detalhes da pulseira. Comprei faz pouco tempo e adoro ela!

Batom Pink Nouveau, da MAC
Detalhe da minha pulseira de couro branca…

E mudando de saco pra mala, vou falar brevemente sobre o show! Eu sou meio contra essas altas produções, se tratando de shows, pois acho que muita dança, trocas de roupas e teatro em cima do palco desviam o foco da voz do artista, que é o mais importante para mim. Acho que só consegui ver 10% do talento da Gaga neste show, mas preciso admitir que foi divertido mesmo assim. Mas tenho certeza de que, se um dia eu tiver oportunidade de vê-la cantando um show acústico ou apenas em frente ao piano, vou ficar muito mais satisfeita com o resultado final. Com quase 3h de show, ela cantou todos os seus hits e animou a plateia com muitos “oi galera”, “Porto Alegre” e “eu te amo”.

Achei ela simplesmente muito simpática e carismática. Sempre achei isso, mas ver ao vivo é diferente… Ainda acho ela completamente bizarra e não sou adepta ao estilo #porraloka que ela encoraja, mas ela é dona de uma voz sensacional e transmite uma energia positiva e muito otimismo e confiança para seus seguidores. Durante um dos seus discursos, me emocionei e quase chorei. É incrível como ela consegue passar essa mensagem de que todo mundo é capaz de lutar pelos seus sonhos e que ninguém precisa se preocupar com o que os outros acham de você, que você pode ser como quiser… Bom, mesmo que seja de uma forma bem estranha e engraçada! :smile:

Fiquei triste que ela não cantou “Speechless”, mas ouvir ao vivo “Hair”, “You and I” e “Edge Of Glory” valeu todos os meus trezentos reais! Adorei que eu entendi absolutamente tudo o que ela falou e ri litros quando ela chamou alguns monstrinhos fãs para cantar com ela no palco… Quem não viu, acho que vale o clique, uma das fãs que subiu ao palco pediu o microfone e cantou “You and I” para a sua musa. A menina de 13 anos mandou ver e foi muito aplaudida pela plateia. Depois a Gaga iniciou a música de novo e dividiu o microfone com a menina, deixando a fã cantar frases intercaladas com ela. Foi demais…

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 comentários em "Modelito escolhido: Show da Lady Gaga"
  • Não vou dizer que queria muito ir a esse show porque sei pouca coisa do trabalha dela e as músicas que eu conheço são apenas as mais famosas, tipo “Poker Face”, “Love Game”, “Paparazzi” e acho que outras cinco músicas. Só!

    Fico feliz em saber que você não gastou R$ 300 pra sair insatisfeita do show. Lady Gaga mesmo com todas as suas “indiferenças” (?) sabe mostrar ao seu público que não apenas uma moda passageira, que ela veio pra ficar…

    Sobre a tua roupa… Não entendo nada de moda, logicamente não sou a pessoa certa pra falar sobre isso, mas posso te adiantar que ficou linda. :-)

    Bjs!

  • E não é que fiquei preocupada quando você comentou que haviam hackeado seu blog? Ainda bem que você é uma moça prevenida e mantém um backup de tudo! Gente sem noção não é?

    Particularmente não acho “loucura” gastar uma graninha com o que gostamos, eu mesma, já fui a mais shows do Roupa Nova que as pessoas poderiam considerar “saudável”, mas não me importo!

    O principal é se divertir! Não sou fã da GaGa, porém admito que ela sabe fazer um show e chamar a atenção. Seria hipocrisia dizer que quem está no showbizz bão quer isso!

    Beijossss

  • Esse foi o ano dos hackers! Meu blog e o do enpotter foram hackeados também. A sorte foi que pelo menos no do enpotter o hacker foi burro demais e eu mesma consegui recuperá-lo!
    Gostei do seu visual pro show. Eu não pagaria o valor que você pagou pra vê-la. Já tive minha fase de “curtir” algumas músicas dela mas nunca fui fã a ponto de querer ir pra show. Mas sei qual é a sensação de ver seu ídolo ali de pertinho *-*
    O bom foi que você se divertiu e cada centavo que você gastou valeu a pena!
    ;*

  • Tentei entrar no blog há alguns dias e vi sua mensagem comunicando o que aconteceu. Muito bizarro isso! Achei que já tinha ido a época que as pessoas invadiam os sites dos outros por simples prazer, mas ainda bem que está tudo resolvido =]
    Achei caro também, apesar de ser totalmente sem noção pra preço de shows (nunca fui em nenhum, rs). Agora, adorei as fotos e o vídeo que tu linkou. Sensacional! Nunca vi nenhuma homenagem assim! E a menina canta muito bem também.
    Sobre o look, fiquei “preocupada” com a bota, mas depois vi que é baixa. Deve ser complicado ir de salto pra show, né? E esse batom é lindo! Amo a cor dele.
    Beijo!

  • Linda demais <3 sempre!! Ouvi as mesmas críticas quanto ao show de SP: por favor menos espetáculo e mais voz. Mas acho que essa é a marca dela, né? O espetáculo, os figurinos exóticos. Meu blog tb foi hackeado e olha, depois do susto e do nervoso, tudo voltou ao normal também. UFA né? ^.~

  • Bem, eu não iria no show da Gaga porque não sou assim tão fã dela, e tenho uma filosofia de que só vou no show de quem sou muuuuito fã (talvez por isso só fui em um show até agora na minha vida). Mesmo assim, fico feliz que tu gostou! ^_^
    Eu gostava mais da Lady na época do THE FAME, não curto muito as músicas atuais dela. Sei lá, não me contagiam…
    Quanto ao seu look, adorei! Eu também acho que o look para um show deve ser em primeiro lugar confortável, mas tu conseguiu unir conforto e estilo, achei bem legal mesmo. :)
    Beijos :**

  • Fui no show da Gaga aqui no Rio, também comprei o ingresso na pre-venda, e valeu cada centavo. Eu AMEI o palco, as danças, as trocas de roupas, tudo! Acho esses espetáculos maravilhosos! Eu sou fã da Britney, ela é F… mas a Lady Gaga ganhou um espaço no meu coração pela simplicidade. Também quase chorei com os discursos dela. Foi lindo! Beijos

  • Não é um dos shows que eu gostaria de ir, apesar de achar Gaga o máximo, justamento pelo fato dela passar essa mensagem positiva pra todos! Ela pode ser o que for, mas tem o coração enorme! Muito linda mesmo!

    E Fê, como você é linda! E esse batom da MAC é MUITO lindo! Beijocaasssss

  • Não sou fã da Gaga ~ acho que só conheço 3 músicas dela LOL nem curto hahaha ~
    Não vejo problema nesse tipo de shows, PORÉM acho que deva ter algumas músicas ao vivos, e que as músicas seja pré-gravadas, tipo é como se fosse live, mas gravadas ~ playback acaba estragando, eu acho, sei la…fica tão cara de CD, que tira a magia do show ~ eu acho ~
    Porém acho que para compensar esse teatro, tem que se dá uma parada e ficar falando com os fãs, para tirar o “ar” falso que fica
    ~ FIM ~
    essa minha opinião hahaha