5 de abril de 2012

Modelito escolhido: Casamento (Marcelo e Mari)

Sábado passado, um ex-colega de trabalho e amigo querido meu se casou… Com direito a cerimônia na igreja e festão até de manhã. E óbvio que eu não ia perder a comemoração, porque eu nem gosto de casamentos, né? Daí de manhã fui lá no salão fazer as unhas e, de tarde, fiquei brincando com o cabelo até decidir o que ia fazer com ele. Como eu tinha feito escova progressiva no dia anterior, ia usar ele liso de qualquer jeito, então resolvi só fazer um rabo de cavalo para o lado e um pequeno topetinho, preso com um passador de libélula. E dá-lhe laquê, né? Mas até que ficou bem ajeitadinho… Levo jeito pra estas coisas! E ó, nem despencou no meio da festa e nem nada!

Minha irmã me forneceu algumas generosas opções de vestidos para o evento e eu optei por um de cor-indefinida-meio-cinza-meio-roxo, de alcinha e cheio de camadas na saia. Como eu sou muito transparente branquinha, preferi usar um vestido de cor mais escura, apesar de ter morrido de amores por um vestido champagne que ela também me levou para experimentar. Aí néam, coloquei o vestido, uma sandália prateada, meus brincos tamanho-gigante, um bracelete de metal e algumas pulseiras, arrumei os cabelos e fiz uma maquiagem bonitcheenha e pronto! Roubei a bolsa e a estola prateada da minha mãe e me fui…

A anta aqui esqueceu de tirar foto do cabelo, dá zero pra mim! Mas dá pra ter uma noção de como ficou, né? Ficou bem simples, mas bem apresentável (eu achei pelo menos, tá?)… Usei o bom e velho bracelete que eu herdei da minha mãe (eu uso ele em todas as festas que eu vou e nem tô, lalala) e os meus brincos da formatura, que é de longe o meu brinco favorito agora… E aí? Ficou bão?

A cerimônia religiosa estava muito bonita! Apaixonei pelo pajem e pela aia, que entrou na igreja com um buquê de pirulitos e chocolates e uma coroa de flores rosas na cabeça, lindinha demais. Os noivos estavam lindos também! A Mari parecia uma boneca com aqueles cílios enormes e aquele vestido fantástico, que tinha uma cauda do tamanho do mundo. Fiquei babando e morrendo de inveja… Hehehe! Tô brincando! Quando o noivo deu uma fungada mais forte ao abraçar a sogra, antes de levar a noiva ao altar, eu quase me entreguei às lágrimas. Mas aí aguentei firme, em prol da maquiagem perfeita… Eita, é difícil ser uma pessoa sensível e emotiva, viu? Não há maquiagem que resista!

Depois da cerimônia, eles ofereceram uma recepção para todos os convidados. A decoração do salão estava linda, com mesas cheias de arranjos de flores, velas e um globo de espelhos no alto da pista de dança. Eu ri e me diverti muito. Matei a saudade dos meus ex-colegas de trabalho e dancei até os meus pés dizerem “chega!”. Fui embora já era 5h da manhã, mas se eu não estivesse tão cansada, teria ficado mais. A festa foi ótima e o Marcelo e a Mari estavam muito felizes, coisa mais amada. Adoro os dois e só lhes desejo felicidade e muito sucesso no matrimônio. *chora de emoção*

Cheguei em casa e meus pés estavam explodindo — ninguém manda querer ser chyque e ficar com a sandália nos pés durante a festa inteira, né? Tirei o vestido e os apetrechos, pulei dentro do meu pijama e dormi assim mesmo, sem nem tirar a maquiagem. E por falar na dita cuja, tenho que contar a vocês, hein? Não sei se foi a mágica do primer ou do spray fixador, mas eu fiquei com minha maquiagem intacta até o final da festa, mesmo tendo suado litros. Essa duplinha aí é bombástica! Super indico!

Duplinha boa de guerra: spray fixador (da Serinet) e primer (da Koloss)...

Agora eu só quero saber quando é que vai ter um próximo casamento para eu ir… Existe coisa melhor do que comemorar com pessoas queridas um dos momentos mais especial da vida delas? Eu amo casamentos, choro em todos e continuo acreditando que um dia vai ser eu lá, caminhando até o altar, de véu e grinalda e tudo mais o que eu tiver direito! <3

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 comentários em "Modelito escolhido: Casamento (Marcelo e Mari)"
  • Eu tb AMO casamentos! Tão emocionantes, né?
    Sua roupa, make, cabelo, tudo ficou perfeeeito! Amei muito!
    O vestido é lindíssimo! :)
    O primer faz a maquiagem durar bem mais mesmo… uso um da Vult que é muito bom tb! E quanto ao balm, sorry pela demora em enviar, mas semana que vem, sem falta, será enviado :)
    Beijão Fê!

  • Também amo casamentos! ahahah acho tão lindo e romântico <3 Você ficou lindíssima, Fe! Amei a make!

    Esses pincéis são Ecotools? Parece! rs eles são bons?

  • Estava gatona, hein?! *_*
    Adorei o look, gosto bastante de prata para casamento. acho uma cor meio “neutra”, é bonito, chama atenção, mas também não tira o brilho da noiva, nem das madrinhas ^_^
    Bjuxxx e boa semana Santa.

  • Tava linda, Fê. O anel do dedão não somo, né? Não vou nem perguntar se você gosta dele porque já sei a resposta. Hauahha.

    Eu também adooro casamentos, mas a minha parte preferida é a quando o pessoal vai pra festa e lá tem a dança formal e depois o dj solta o som e todo mundo se joga na piscina. Tá, isso acontece sempre nos casamentos que vou. Enfim…

    Eu ainda não sonho em me casar, sou tão novinho pra isso, mas é claro que um dia eu quero construir minha família e poder dormir todos os dias ao lado da pessoa que eu amo! Sorte pra nós!

    Tava lindona, hein?! Ficou legal a combinação da bolsa com os sapatos!

    Bjs!

  • Sabes que acabei de reparar que tens os olhos azuis? Juro que nunca tinha reparado antes! 8D
    Deve ser por causa da maquilhagem que realça o teu olhar! *-*

    E que vestido lindo é esse? *-* Mó lindo!!! >____<
    E adorei o penteado! *O*

    (Eu queria ter jeito para estas coisas, mas desastrada como sou é bem complicado. :X)

    Beijokas

  • Feeer, adorei seu blog! muito lindo! vestido mega lindo tb!
    adooro casamentos! muito legal, fui em um esses dias *—*
    obrigada pelo comentário!

    bjos

  • Meeeninaaa! Que linda a sua maquiagem…. *–*
    E esse vestido metalizado??? Nem se fala!

    Adorei mesmo!
    Beijos!

    delicadissima.com

  • Fê. Tava linda, hein!?
    esse lance de fixador é uma boa!!!
    O único ponto negativo foi vc ter dormido de make mas, tudo bem… uma vez na vida não vai impactar! Né!? hihihi
    Kiss

  • Ficou linda!!
    AMOO casamento para ficar vendo os looks do povo kkkk é eu sei, sou um ser muito sensível kkkk pior que é verdade, eu fico olhando os looks do povo, até dos uniforme do povo que fica no evento eu fico olhando aksoalspaçsá~sáçs