27 de dezembro de 2011

Meu Presente de Natal: iSensacional

E aí, amores? Como foram de Natal? Passaram bem? Comeram peru? Panetone? Ganharam muitos presentes? O meu foi igual ao de todos os anos: passei em casa, com a família. Tinha me planejado para fazer algo diferente este ano, mas o pessoal desistiu na última hora e eu fiquei a ver navios. Mas não importa, estou aqui para falar de uma coisa muito boa deste natal: o presente que eu mesma me dei. Vocês sabem que eu sou fã de carteirinha da Apple e como eu esperei milênios para comprar o meu iPhone, né? Daí quando lançaram o iPad 2, eu prometi para mim mesma que seria a minha próxima aquisição… No modelinho branco, óbvio! :stress:

Eu tinha mais ou menos me programado para comprá-lo ano que vem, porque este ano eu já tinha gastado muito e não queria me enforcar com um monte de parcelas a perder de vista, então ia esperar até as coisas se acalmarem na minha conta bancária. Mas daí no início deste mês me deu a louca e eu mudei de ideia… Foi culpa do Gustavo, que sempre faz campanha para eu comprar logo as coisas (foi por causa dele que eu comprei meu iPhone também); culpa da minha irmã, que foi passar a lua-de-mel nos Estados Unidos #morrediabo; e, principalmente, culpa do meu cunhado, que comprou um iPad pra ele e me deixou morrendo de inveja. Hehehe! Aí sei que, juntando tudo, eu aproveitei que eles já estavam lá e pedi para eles trazerem um iPad para mim também…

E daí já eras, né? Mesmo com o dólar um pouquinho mais alto agora, acho que valeu a pena. Tô esperando a minha irmã me avisar quando a fatura do cartão de crédito chegar, e daí vou ficar $563,35 mais pobre… Mas azar, néam? O que importa é que eu tenho um iPad! Quanta felicidade! E agora, finalmente, estou feliz de poder apresentar para vocês o meu iSensacional… Ou vocês acharam que eu não ia dar um nome pro meu iPad também? Óbvio, néam? Ainda tô fuçando e descobrindo as maravilhas desse tablet, mas já estou apaixonada… Só pelo tamanho da tela e da qualidade gráfica do bichinho, já valeu cada centavo do meu investimento! :stress:

Fora o meu master blaster presente, meu Natal foi normal… Queria fazer algo diferente e mais animado, mas no final da história, acabei só jantando em casa com a família, como de costume… Ganhei um tantão de presentes e amei todos eles! Apesar de eu ter ficado um pouco chateada por ter ficado em casa na virada, o meu domingo de Natal me surpreendeu… Saí, fui ao cinema, ganhei o meu tão sonhado DVD da Adele, comi bala, pipoca, ri litros e me diverti pelo dia inteiro. Eu sabia que, de alguma forma, o meu dia ia valer a pena… E valeu!

Ganhei Adele em dose dupla! Mas o CD eu já tinha, vou ter que trocar...

Quando cheguei em casa, fui correndo para a sala para assistir o meu DVD da #musona… Morri de paixões! Minha mãe chegou em casa com mais alguns presentes que minhas tias enviaram; e elas também acertaram em cheio! Até pijama de vaquinha eu ganhei… *morre de emoção* Esse ano eu não posso reclamar de nada, o difícil é escolher qual o presente que eu gostei mais… Tudo bem que concorrer com o iSensacional é injusto, mas todos eles me fizeram sorrir até quase explodir!

Que coisa mais amada esse pijama de vaquinha... Amei!
Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 comentários em "Meu Presente de Natal: iSensacional"
  • Agora vc ja pode riscar da sua lista de desejos o iPad2! =D
    Vc fez bem em aproveitar a viagem da sua irmã, afinal lá as coisas valem mais a pena, mesmo quando o dólar esta mais caro!

    O meu Natal foi como o seu, em família com muito bate papo, muita comilança e muita dança no JustDance do Wii! Hihihihi… também ganhei um monte de presentes lindos que amei de paixaõ. ;)

    Beijos e que venha o ano novo!!!

  • Quantos presentes, Fê! *-* Um CD da Adele; e esse pijama, que mimo? *-*
    Fora o presentão que você mesma se deu, hahaha. Um Ipad lindo. Mas o branco é o mais bonito mesmo, né?
    Feliz Natal atrasado então :D
    Ahh, e postei de novo lá <3
    Beijos.

  • Quantos presentes fofos! Realmente não da pra comparar todos com o ipad, é covardia rsrs Além de terem acertado nos presentes, vale também o carinho com que eles foram escolhidos ^^

  • Acho que dpeois do seu iSensacional, o maior presente foi a economia que você fez comprando-o lá nos States! rsrsrs
    O meu Natal foi bem basiquinho, passei com meus pais, meu namorado e alguns vizinhos amigos…
    Bom, já adianto meus votos de feliz ano novo pra vc e que 2012 supere 2011!
    Bjos!

  • Ai, que delícia!!! Eu também adoro ganhar presentes!!! Só que, este ano, não ganhei muitos não… Ganhei mais no meu serviço do que da minha família… kkkk

    O Elton e eu combinamos que não íamos dar presentes para nós porque estamos estourados por causa do noivado ainda… rsrs… É… Quem quer casar tem que apertar o cinto!

    Estou doida por um iPad também… Quem sabe no ano que vem?

    Beijinhos e Feliz Ano Novo!!!

  • OMG! De todos os presentes que ganhou eu com certeza surtaria com o iPad *—–* Mas estou feliz até o momento com meu iPod e meu MacBook (:

    Beijoos

  • Olá
    Cheguei até aqui através do site da Ana Carô e adorei o seu cantinho. Quantos presentes bons! Ipad, eu não tinha vontade de ter, até pegar um ao vivo e a cores….agora tô doidinha pra ter um, e com certeza, foi um grande investimento.
    Feliz Ano Novo.

    Beijinhos e prazer em conhecê-la.

    Delma

  • Menina, que delíca de auto-presente, heim? Curte bastante seu lindo Ipad, é um sonho mesmo! (Me lembra o dia que me dei de presente meu notebook vaio – realização pessoal não tem preço, né?)
    Achei super cute seu pijama de vaquinha (tenho um de sapinho que faz meu marido se acabar de rir sempre que uso) e o DVD da Adele *DIVA* estou louca para assistir, fatão!
    Mil beijos, muitas felicidades, e que 2012 seja repleto de realizações pra ti!

  • Hey Fernanda ^^

    Amei o pijama da vaquinha kkkk
    #morrediabo falo pra ti agora kkk esse iPad é TUDO respira fundo esse ano estou $$ …. #abafaocaso + ano que vem esse bb vai chegar pra esta kkk

    Desejar ótimas festas linda … 2012 juntas!!!!

    Xxx

    :: Loma

  • Quantos presentes! Quem dera eu tivesse ganhado tantos quanto você, hahaha. E eu nem espero que a minha família aceite fazer alguma coisa diferente pro Natal, porque nunca rola. Fiquei morrendo de vontade de ter alguma coisa me garantindo que eu teria dinheiro pra pagar um iPad pra mim também! rs Poxa, imagino que deve ser uma delícia ficar olhando toda derretida pra ele. Também quero!
    Feliz 2012, Fernanda! Que o seu próximo ano venha cheio de alegrias! Beijo.

  • Sei vai ter alguns momentos chatos, ou melhor perguntas chatas, em momento família reunida, mas gosto de passar natal e ano novo com a família, sou capaz de amar um presente que não é ago que eu goste, só pq eu sei que a pessoa queria ver um sorriso meu