28 de agosto de 2011

Meu presente de aniversário

E chegou o dia 28 de agosto, meu aniversário… Dois mil e onze está passando voando e, com ele, mais um ano da minha vida. Como comentei em um dos posts anteriores, não sou muito fã de fazer aniversário, na verdade. Além de me sentir um tanto triste, tenho vergonha de receber os cumprimentos (oi, eu sou antissocial!)… Nunca sei como agir. Sem contar que a maioria das pessoas não lembra que é meu aniversário, e daí eu fico naquele clima de “será que eu falo?” ou “será que eu quero que se lembrem que é meu aniversário?”… Hahaha! Mas no fundo, no fundo, eu pulo de felicidade quando alguém lembra e vem me dar os parabéns… De vez em quando é bom ser lembrada, né?

Independente de quem lembra e de quem faz a fofice de até me dar presente, todo ano eu faço a mesma coisa: compro uma coisinha pra mim mesma para comemorar a minha data. Este ano a escolha foi um perfume, que eu já estava paquerando há um tempão… Nunca tinha sentindo nem a fragrância dele, mas queria de qualquer jeito, porque é o perfume da #musa… Digo, o “Inspire”, da Christina Aguilera. E então tomei coragem de encomendar de um site americano, chamado FragranceNet, porque aqui no Brasil não tem pra vender em lugar nenhum.

Fiz a compra na metade de julho, para dar tempo de chegar antes do meu aniversário, mas chegou bem rapidinho, antes do que eu esperava. Foram 14 dias, contando a partir da data de envio. Achei ótimo. O pedido foi processado bem rápido e, em seguida, o perfume já foi postado. Além disso, tem como rastrear a encomenda pelo código de postagem que eles disponibilizam, para conter a ansiedade. Hehehe! E outra, néam? Os preços do site são ótimos, bem mais baixos do que outras lojas virtuais. Este perfume saiu por menos de $50, mesmo com o frete salgado de vinte dólares aqui para o Brasil… Valeu muito a pena! Pretendo comprar outros em breve!

Momento Caixa e embalagem do perfume...

Dei pulos de felicidade quando a caixa chegou lá no trabalho. Já fui tirando fotos e abrindo a caixa de uma vez para ver se o cheiro era bom… E é muito! Amei de paixão! Tô usando ele quase todo dia já… Ele é um tanto docinho e tem uma pregnância boa, então não dá pra passar muito. Mas é uma delícia! O dia que acabar, vou comprar outro certo! O que eu sei é que eu acertei o presente em cheio, não podia ter escolhido outro melhor… :wink:

Enfim… Espero que o meu dia seja bom! Muitas felicidades pra mim e muitas coisas boas na minha vida. Que todos os meus desejos se realizem e que eu tenha sempre muita saúde, paz, sucesso, amor, felicidade, alegria nos meus dias. Que eu consiga conquistar todos os meus objetivos e sonhos e que as pessoas ao meu redor coloquem muitos sorrisos no meu rosto, que me façam sempre bem. E que venham mais 27 anos, e depois mais 27, e depois mais 27, porque eu quero viver muito… Parabéns pra mim e um ótimo domingo a todos vocês! :cute:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 comentários em "Meu presente de aniversário"
  • Parabéns!!!!!!!!!!!
    Tudo de bom pra vovê não só hoje mas em todos os dias de sua vida!
    Felizidade, saúde e sucesso!!!
    Bjos!

    Ah! Já pode riscar o perfume ali da sua listinha d edesejos né? ;*

  • Parabéns Fe! Muitas felicidades para você! Que vc realize todos os seus sonhos =)
    Vc parece ser uma fofa, assim como é o seu blog (que eu visito sempre que dá!)!

    Bjs

  • Fer! Parabéns denovo! rs
    Ahhh estava procurando a tempos um site para poder comprar os perfumes importados!
    Como a maioria eu nunca conhecia, tinha medo de me arriscar. Já estou dando uma olhada pra ver se dessa vez eu faço a aquisição do meu tão sonhado CH da Carolina Herrera!
    beijo e um abraço apertado (:

  • Fê!
    Feliz Aniversário!! Muitas felicidades, muito sucesso e uma vida cheinha de realizações!
    Também gosto de me presentear no meu aniversário, mas ainda não sei qual será o presente deste ano :)
    Fiquei com vontade de sentir o cheirinho desse perfume!
    Tudo de bom pra você, depois conta como foi a comemoração ok?! =)

  • Fê, sei que já te parabenizei em todas as redes sociais e só faltou te ligar meso .. hehe
    Mas não podia deixar de passar aqui e te desejar tuuuudo de novo, porque coisas boas não tem problema em repetir, né?
    Então, muitas felicidades Fê, tudo de bom mesmo! Que tu sempre alcance teus objetivos e realize teus sonhos!

    Beeeijos

  • O bom de não ter sentido o cheiro da fragancia antes é que a sensação foi bem de ganhar presente mesmo ^^.
    parabéns querida (atrasado vale?) todas as coisas boas pra ti!
    Beijo.

  • Um feliz aniversário atrasado Fê!
    Que Deus lhe abençoe sempre, porque você merece tudo de bom. Saiba que é uma querida e torço sempre pela sua felicidade!
    Bjitos!

  • Oi Fê…

    Antes de mais nada espero que teu dia tenha sido fantastico e que tu tenha curtido ao máximo! Bom não conheço esse perfume, ele é daqueles docinhos? Adoro perfume doce…

    Olha, tbm tenho o hábito de comprar presente pra mim msm, mas não somente na data do meu niver, mas sempre que acho que mereço um presente e ninguém me dá… rsrs
    bju!bju!bju!bju!bju!bju!bju!

  • Eu também acho muito bacana a idéia de se presentear com alguma coisa em nosso aniversário. É bom ter as surpresas dos presentes dos outros, mas sempre tem aquela coisinha que só a gente sabe o quanto a gente quer (:
    E foi uma ótima dica! Vou ficar de olho nos perfumes de lá também pra quem sabe fazer uma comprinha qualquer dia desses.
    Sim, sim! Muitos outros 27! ^^
    Beijos!